Fucile

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,967
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
Não suporto o jogador mas na verdade não gostaria nada de o ver a jogar num rival...
 
R

Reinaldo

Guest
Que va para la e depressa para f#der as trombas ao jj ou ao Leonardo jardim.
 
T

Tiago A

Guest
Correia disse:
Não suporto o jogador mas na verdade não gostaria nada de o ver a jogar num rival...
Este não me importo nem um pouquinho.. profissional fraquíssimo, que vá fazer das suas para outros lados!
 
P

Pavão

Guest
ele com o JJ aquilo ia ser lindo...

abriam a secção de pugilismo das gaivotas
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
Este se for para um rival, ainda vai fazer mais por nós do que quando cá esteve e só arranjou problemas...Deixem-no ir para a segunda circular, que quero ver o circo a abanar....
 
M

MegaPorto

Guest
O Fucile que vá para os calimeros ou para as gaivotas, não me importo nada. É da maneira que fica a desfrutar da sensação de ver os outros a festejar.
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Que saía do NGC rápido!
Agora ir para lampiões ou calimeros é que não estava no programa, nesses planteis será uma mais valia. Preferia que fosse para outro campeonato qualquer.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
dragão em lisboa disse:
Que saía do NGC rápido!
Agora ir para lampiões ou calimeros é que não estava no programa, nesses planteis será uma mais valia. Preferia que fosse para outro campeonato qualquer.
Também não me agrada. Em forma é um bom jogador.
 
A

AVGG

Guest
Que este sirva de exemplo para os actuais jogadores do FCP e para os que no futuro possam vir.
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
Este iluminado que conseguiu a proeza que nenhum outro conseguiu (ser afastado uma 2ª vez por problemas disciplinares com treinadores diferentes) já nem a treinar no Olival devia ter direito. Era em casa. E era se ele queria. Que o empresário dele o treinasse.
Também não merece tópico.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
Não há duvida que este desmiolado faz parte de um naipe de jogadores sem cérebro que nos últimos anos chegaram ao Dragao.
 
F

FCP777

Guest
Quando vi o Fucile e o Cristian Rodriguez nas ruas de Dublim, horas antes de um jogo historico para NGC logo vi que ele era ... Nao digo mais nada.