Fucile

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Se ele for para lá vai ter "plafond" ilimitado no que à paciência dos adeptos diz respeito, pois como vem daqui os adeptos vão gostar...
Mas espero que ele ainda vá para outro clube...
 

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
476
357
Não me vai custar nada ver o fucile de vermelho, sempre achei que era um jogador banal e sem garra.....
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Também não me afligia nada ver este de vermelho. Depois das peripécias que perpretou no nosso clube só imagino o que era capaz de fazer em Lisboa...hehehehe
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
112
0
Se for mesmo ganhar 145mil euros mes pode ir para lá á vontade. um jogador problematico que esta á muito tempo parado ainda por cima com 30anos, grande negocio que os orcs vao fazer 
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
N10 disse:
Se for mesmo ganhar 145mil euros mes pode ir para lá á vontade. um jogador problematico que esta á muito tempo parado ainda por cima com 30anos, grande negocio que os orcs vao fazer
Nestas condições, acho que devia assinar por 6 anos com os orcs
 
D

DragoAg

Guest
bakallau disse:
Nestas condições, acho que devia assinar por 6 anos com os orcs
É com ele que vão ser campeões do mundo carago! Ahahah muito eu gostava de ver este futeboleiro lá!
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Só um aparte: Fucile já nem consta no plantel, no site oficial do FC Porto. Estar nesta secção, misturado com os actuais jogadores é estranho :s
 
V

val

Guest
para mim já não é assunto há muito , quando uns alemães o quiseram levar  e não aprovamos o valor da transferência ( ou por outros motivos...) , a coisa descambou e a partir daí ,foi-se.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
711
997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ha quem diga que esta a caminho de LX. Nomeadamente para o ica.
 
R

ramiro99

Guest
não acredito que fosse para o ica...por muita confusão que tenha causado, deu o litro na maior parte das ocasiões e sempre picou o clube do garrafão..