Fucile

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,839
12,712
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
Acho que o professor Jesualdo podia escrever um livro sobre o Fucile. Não é nenhum problema pós-AVB.
Não fazia ideia que a erva daninha tinha raízes tão profundas. Obrigado pela resposta.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Draconem disse:
Acho que o professor Jesualdo podia escrever um livro sobre o Fucile. Não é nenhum problema pós-AVB.
Porquê que nunca o vendemos? Lembro-me que depois do ultimo mundial ele estava valorizado
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Drago93 disse:
Porquê que nunca o vendemos? Lembro-me que depois do ultimo mundial ele estava valorizado
Não sei se algum dia houve alguma proposta concreta do interesse da SAD. Não faço ideia.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Cão. Espero que faça o contrato da vida dele e que mine o balneário por lá.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,966
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
Um dia gostava de conhecer metade das "avarias" que este imbecil fez no NGC...
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Ainda não percebi a história dele por cá. Jogou bem uns tempos, nunca se ouviu falar de problemas, fez um grande mundial, começou a arranjar problemas, foi emprestado, reintegrado, mais problemas, e no meio disto tudo parece que vai para o rival.

Tem qualidade, mas nao deixa saudades. Apesar de tudo, tenho pena porque ele se quiser tira o lugar ao Emplastro a brincar. E ele tem tudo para querer. Resta esperar que o espírito destrutivo dele venha ao de cima.

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,133
Ele que faça boa viagem. Terá a receção desejada quando vier aqui: silêncio e desprezo como se nunca tivesse sido nosso jogador.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Ele mora perto de onde trabalho e é fácil de perceber que é um idiota chapado. Já disse aqui que ente outras figurinhas apanheis uma vez a dormir dentro do carro às duas da tarde a ouvir kizomba. Até o arrumar estava a gozar.
Por sua vez o tão criticado Defour faz muitas vezes comprar no supermercado que eu frequente é é sempre uma simpatia para todos especialmente com os miúdos. E fala sempre em português.
Eu gostava muito do fucile, mas o que é demais é moléstia. Que vá com a nossa senhora e mine aquele balneário todo.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Meu querido Fucile espero bem do fundo do meu coração que sofras que nem um cão no ano que vem :)
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Jorge Fucile não vai ser jogador do Benfica. "O Fucile nunca vestirá a camisola do Benfica", garante a Record fonte do clube da Luz, desmentindo assim o acordo noticiado hoje. O empresário do uruguaio tinha falado do interesse de "dois clubes portugueses", sem desmentir que um deles pudesse ser o emblema da Luz.

O lateral uruguaio será um futebolista livre a partir de 30 de junho, dia em que termina o seu contrato com o FC Porto. Fucile deixou o Dragão em dezembro, alegadamente em conflito com o treinador Paulo Fonseca, e acabou por passar os últimos meses sem jogar. Ainda assim, mantém a confiança do selecionador Oscar Tábarez, que o integrou na lista de 25 futebolistas pré-convocados para o Mundial.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,380
20,894
Gaia
Os orcs já cometeram erros desses, tomara eu que ele fosse para lá.
Infelizmente tivemos um senhor chamdo Antero que impingiu este fucile ao treinador PF dizendo que era um ativo do clube.

Na verdade o fucile é ativo sim, mas na estupidez e arrogância.

Eu só demorei um ano a descobrir que : "NAO era m jogador à Porto"

É por erros com estes a contratar mercenários que chegamos a esta época sem paralelo. Obrigado sad por nos obrigar aturar este palerma, mas se fosse só este era uma festa.

 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
Pergunto à Administração o que é que este tópico continua a fazer aqui ainda. Não é digno que nós Portistas falaremos deste "jogador".
 
C

Coelho

Guest
Longe de mim contrariar quem com possivelmente conhecimento de causa escreve que o Fuças teve problemas com funcionários do clube, incluindo treinadores, chegando às via de facto com VP...

Mas tendo tudo isso acontecido não poderia o clube ter rescindido contrato unilateralmente com justa causa aquando esses acontecimentos??

O gajo pode ter o cérebro do tamanho de uma ervilha, basta lembrar alguns jogos, custa é acreditar que numa instituição como o FCP estes comportamentos a terem existido a única coisa que se faz é excluir o jogador dos trabalhos diários aplicar uma qualquer multa mas manter o seu ordenado e o seu nome nos quadros do clube!!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
NunoBarbosa disse:
Pergunto à Administração o que é que este tópico continua a fazer aqui ainda. Não é digno que nós Portistas falaremos deste "jogador".
Nem mais.

Já vai tarde. Bem tarde.
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,426
468
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
nuno queiros disse:
Só acredito quando o vir de vermelho...acredito mais que vá para o sporting
Poderá ir para o Sporting mas não me "acardito".
Não sou nenhum insider, mas sei que ele ganhava limpos 20.000€ mensais, ou seja brutos 40.000€

Ele como não deve ir ganhar menos, por isso acho que a sair para algum de Lisboa seja para o 5lb os Calimeros não pagam assim tanto (acho eu)