Fucile

D

Doriva

Guest
Já não apanhava uma tristeza tão grande desde que perdemos o João Manuel Pinto e o Marco Ferreira.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mielcarski81 disse:
Poderá ir para o Sporting mas não me "acardito".
Não sou nenhum insider, mas sei que ele ganhava limpos 20.000€ mensais, ou seja brutos 40.000€
Por semana é capaz.

Foi oferecido aos 2, ganha acima do tecto salarial do SCP, que é de 1M/ano.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
È mesmo certo que vai para os orcs ? é que se for é uma excelente noticia , é sempre bom ter maus profissionais nos rivais , força fucile desaparece daqui
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RicardinhoO disse:
Fazemos assim:

O Fucile assina pelo regime e nós tirarmos-lhes um jogador. Tipo Siqueira, numa jogada "Cebola Style".
Critica-se o valor pago pelo Alexsandro e íamos agora gastar o mesmo ou mais, num suplente do Alexsandro, com 28 anos?!! Por favor, guarde-se o dinheiro para o que realmente precisamos...

P.S. Quanto ao fucile e ao cebola, não deixa de ser curioso que o primeiro tenha dito ao segundo, "se queres ganhar titulos tens de vir para aqui" quando este assinou por nós, e, agora faz o caminho inverso.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
custou me mais quando foi o Drulovic para la mesmo em final de carreira do que esse menino mimado e indisciplinado.(se chegar a ir)
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Draconem disse:
- Não há dinheiro para comprar bons laterais.
- Um jogador experiente, internacional e que faz os dois flancos.
- Bem referenciado pelo Maxi.
- Com ódio destilado ao FC Porto pelo que aconteceu no último ano.

Tem tudo para correr bem, não? Ou teria, se este não fosse o pior profissional que já vi com a camisola do meu clube.

Falta resolverem uma questão relacionada com os direitos de formação, é a custo zero mas temos direito a uma verba pelo período que ele esteve no clube até fazer 23 anos, mas já têm acordo. Um representante ofereceu-o e gostaram da ideia. É obra, sair de um clube em que é detestado (excepto por quem desconhece a realidade) para ir para outro em que até já foi posto em tribunal.
Mas o estranho é que esse processo ainda não acabou, ou já?

Ele ainda vai sair de um treino no Seixal para ir ao tribunal a Lixboa. eheh

 
M

MegaPorto

Guest
super82 disse:
custou me mais quando foi o Drulovic para la mesmo em final de carreira do que esse menino mimado e indisciplinado.(se chegar a ir)
A mim não me custa nadinha. Um jogador indisciplinado e que por sinal nem é um jogador de qualidade indiscutível e que vai para um rival directo? Assino por baixo.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
627
803
Falta de respeito e má educação! Enorme profissional o Licá.
Como já não é a primeira vez que vejo sua excelência a ir contra uma das regras do fórum aqui fica o meu sentido de pesar por tamanha estupidez (não tem outro nome, desculpe).



Mika-Genebra disse:
Leva o Lica contigo.
 
V

val

Guest
v2579m disse:
Mas que raio de comparação!!! O Lica pode ter feito uma má época mas ninguém lhe pode apontar falta de profissionalismo.
pelo que conheço , licá tem sido exemplar , tudo abona em seu favor , pena não ser um fora de série ,até que como portista daria uma mais valia extraordinária ao grupo.
na minha opinião , deveríamos respeitar o jogador e o ser humano licá e nunca se esqueçam que é um dos nossos
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Meter Licá e fucile na mesma frase deveria dar direito a expulsão imediata de sócio...
 
6 Novembro 2013
2,700
199
Porto
Vieira_Amares disse:
Meter Licá e fucile na mesma frase deveria dar direito a expulsão imediata de sócio...
O Licá é muito melhor profissional que o Fucile.

Aqui temos uma frase simples, na qual é usada uma comparação, no grau superlativo absoluto analítico na qual ambos encaixam e não critica o Licá.

"Your argument is invalid"
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
dragao_de_ramalde disse:
O Licá é muito melhor profissional que o Fucile.

Aqui temos uma frase simples, na qual é usada uma comparação, no grau superlativo absoluto analítico na qual ambos encaixam e não critica o Licá.

"Your argument is invalid"
Tu percebeste o que eu quis dizer...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
RicardinhoO disse:
Fazemos assim:

O Fucile assina pelo regime e nós tirarmos-lhes um jogador. Tipo Siqueira, numa jogada "Cebola Style".
7 milhões por um defesa em fim de carreira...

Só nos faltava essa com tantas lacunas por colmatar lá na frente!!