Futsal

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Entao e no futebol nao andam a jogar para aquecer as outras equipas da liga ? lol

Entao e no Brasil ja nao se joga Futsal ? E na Italia ? E na frança ? E na Russia ?
O futebol está mal, mas por enquanto os dois estarolas da capital não ganham por 15-0 durante 32 jornadas e decidem o campeonato nos jogos entre si intercaladamente. :LOL:
 
Última edição:

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Benfica fica com o campeonato de futsal e de voleibol, o Sporting com o do HP e de basquetebol. O Magnus é que lhes trocou as voltas nesta questão da partilha de titulos.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
665
700
O Benfica fica com o campeonato de futsal e de voleibol, o Sporting com o do HP e de basquetebol. O Magnus é que lhes trocou as voltas nesta questão da partilha de titulos.
Futsal e HP Sporting, basket e andebol FC Porto. Podem escrever.

Voleibol não acompanho. Só o feminino, que tb vai ser nosso.
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda me lembro de anos que ganhavamos TUDO
Estamos bem, podemos estar melhor. Ansioso por passar esses gajos no Basket e continuar no mesmo caminho no Andebol e Hóquei em Patins. E apostar no Voleibol masculino onde temos realmente muita história.

O resto...Futsal, com todo o respeito por quem gosta, não acho grande piada, não tem história.
 
  • Like
Reações: Malhanga

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Estamos bem, podemos estar melhor. Ansioso por passar esses gajos no Basket e continuar no mesmo caminho no Andebol e Hóquei em Patins. E apostar no Voleibol masculino onde temos realmente muita história.

O resto...Futsal, com todo o respeito por quem gosta, não acho grande piada, não tem história.
Acho um erro enorme criar qualquer tipo de modalidade extra. Para sermos enxovalhados por esses pavilhões fora, já chegam as que existem.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209

Primeira edição do campeonato nacional de futsal :ROFLMAO:

6 jogos. :ROFLMAO:

Os Cashball jogaram praticamente sozinhos. É caso para dizer que são os maiores do bairro deles.

E construíram grande parte do palmarés assim.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Só passei aqui para dizer que hoje espreitei o que se passa no futsal nacional e não há novidades, os dois estarolas da capital dos corruptos e chico-espertos continuam a praticar educação física por esses pavilhões fora e a ganhar por 15 (é mesmo verdade) aos outros participantes. Continuam colados na tabela, que só se decidirá como em todas as outras épocas à melhor de cinco entre os dois, em que ficará 3-2 para algum deles (não sei a quem calha a vez esta época). :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Aos que ainda desejam a criação da modalidade no nosso clube... não sejam tuguinhas, ganhem noção.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
665
700
Só passei aqui para dizer que hoje espreitei o que se passa no futsal nacional e não há novidades, os dois estarolas da capital dos corruptos e chico-espertos continuam a praticar educação física por esses pavilhões fora e a ganhar por 15 (é mesmo verdade) aos outros participantes. Continuam colados na tabela, que só se decidirá como em todas as outras épocas à melhor de cinco entre os dois, em que ficará 3-2 para algum deles (não sei a quem calha a vez esta época). :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Aos que ainda desejam a criação da modalidade no nosso clube... não sejam tuguinhas, ganhem noção.
Essa é a realidade de todas as modalidades de pavilhão em Portugal. Os 3 grandes do futebol + Oliveirense estão a anos-luz das restantes equipas.

A todos os que apoiam as nossas equipas de andebol, basket e hóquei: "não sejam tuguinhas, ganhem noção".

EDIT: Já para não falar do futebol, em que isso é ainda mais gritante. Acabe-se com a nossa secção de futebol pf.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher