Gelsenkirchen, 26 de Maio de 2004

U

Ultra Dragon

Guest
Recordo me deste dia como se fosse hoje....tive o enorme prazer de estar la apesar de ainda ser novo mas ficara para sempre na minha memoria aquele dia e aquela enorme festa.....olhar para trás e ver que já passaram 7 anos assusta.....:O
 
M

MrKoko

Guest
Ich war dah!
Eu estive lá e assisti a uma demosntração de classe e categoria da nossa equipa ante o Monaco.
Saudades desse dia, numa cidade desinteressante mas com um estádio imponente.

No final do jogo ainda estive com dois grandes portistas - Júlio Magalhães e Manuel Serrão, no aeroporto, ainda aproveitei para tirar uma foto com o nosso Rei Artur Jorge.
Cheguei por volta das 5h30 da manhã, ainda a tempo de ver os nossos bravos descerem a Alameda do Dragão e levantarem a Taça, com Deco´, Carlos Alberto e baía como os mais efusivos.

Quanto a Mou, ficará para sempre na nossa história. Quanto à ausência de festejo e consequente amuo, hoje deve estar bem arrenpendido. Nunca ninguém esquece a primeira vez (dele Mourinho), que tem sempre outro sabor ;)))
 
D

Deco_10

Guest
Foi a 2ª champions da história do clube, numa época em que é muito difícil ganhá-la, principalmente para um clube português...

Mas a que faz 24 anos amanhã marcou-me mais.
 
L

LuisC

Guest
> Ricpat Comentou:

> Faz hoje 7 anos
________


Exacto.

Altura de afirmar Parabéns.

Não menos importante, apenas diferente
Passados 7 anos, voltamos a vencer numa Europa capaz, imensa, que contraria a mesquinhez de um Povo que cada vez mais se parece com os velhinhos velhos do restelo.

Quem quer que trabalhe, que se prepare, que ouse sonhar sabendo que sonhar isoldamente não chega.

Obrigado Porto.

Obrigado Portistas.

Vamos voltar a vencer, cá dentro e lá fora.

Somos Porto

Mai nada
 
G

GTM

Guest
Já passaram 10 anos!!!! Como o tempo passa rápido! Dia memorável e inesquecível!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,969
10,917
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Faz hoje 10 anos que eu tive a minha maior alegria desportiva da minha vida como adepto.

Mas não foi à dez anos, foi à quatro dias. E a próxima pode estar a qualquer virar da esquina.
 
G

GTM

Guest
Há 10 anos atrás, por esta altura, grande festa!!!! Que saudades!!!
 
M

MegaPorto

Guest
"Inesquecível, mas que ninguém diga irrepetível!".

Saudades...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
E faz hoje 11 anos

Parece que foi ontem

Os golos, a entrega da taça e de sair de casa a correr para festejar na Av. da Liberdade mesmo em frente à casa do Porto.

Só o NGC nos dá alegrias destas
 

mariomoreira1974

Arquibancada
24 Fevereiro 2015
204
0
49
Azambuja
26 de Maio de 2004
Ninguém esquece este dia, dia em que o mundo conheceu o novo bicampeão europeu!
Há 11 anos, no fim do jogo que eu estava convencido que íamos vencer, fiquei sem reação nos minutos seguintes ao apito final. Eu só chorava a olhar para todas aquelas imagens, e lembro-me de pensar - "é aqui ao topo do mundo, que todos os anos eu vejo os maiores da europa quererem chegar. Não é sonho, é o meu FC Porto que esta lá! Hoje estou no lugar que todos os anos invejo ao ver os outros" - e lembro-me de chorar ainda mais...lol

Não há palavras para descrever o sentimento!
Para recordar sempre, e citando, "que ninguém diga irrepetível".
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para mim um jogo sem história, de tão superiores que fomos... nunca assisti a um jogo tão calmo como esta final..o choro ficou todo em manchester, aqui só podíamos ser nós a reinar, não tivéssemos nós o maior génio de todos os tempos no nosso clube:)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,560
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
para mim um jogo sem história, de tão superiores que fomos... nunca assisti a um jogo tão calmo como esta final..o choro ficou todo em manchester, aqui só podíamos ser nós a reinar, não tivéssemos nós o maior génio de todos os tempos no nosso clube:)
Verdade. As emoções foram todas gastas nas eliminatórias anteriores, sobretudo com o United. A final da taça UEFA  de 2003 foi muito mais mágica para mim.

Ainda assim, o prestígio da Champions é inigualável. 1987 e 2004 continuam a ser os picos da nossa História.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Verdade. As emoções foram todas gastas nas eliminatórias anteriores, sobretudo com o United. A final da taça UEFA  de 2003 foi muito mais mágica para mim.

Ainda assim, o prestígio da Champions é inigualável. 1987 e 2004 continuam a ser os picos da nossa História.
eu ainda namorava com a minha ex de odivelas, vi o jogo com 4 sportinguistas, gritei tanto nesse jogo que foi o princípio do fim da minha relação com ela.. e ainda bem:) só me lembro do pai dela dizer, eh pá, é pena este deco não partir uma perna.. Tinha tudo para correr mal, eu sei..
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
166
101
Grande experiencia! A minha primeira final europeia de sonho! Fui com o meu pai e com um amigo e foram emocoes muito fortes e um dos dias mais felizes da minha vida!

Como historia, lembro-me da viagem para o estadio em que o tram nesse dia era de borla e entra um alemao, dirige-se a maquina e ela nepias, nao lhe da bilhete e ele fica apreensivo, ao que diz um colega portista "O murcao! Hoje nao se paga e tudo de borla! Pooorttoooo!" :D

Ich war dar!