Gelsenkirchen, 26 de Maio de 2004

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Deve ser a cidade mais feia a que fui mas que interessa pois fui lá para ver a bola
O regresso foi a confusão total no aeroporto
Felizmente vim num dos aviões que veio diretamente para o Porto
Cheguei pelas 8 h da manhã, já com a T Shirt que tinha levado comigo às escondidas, para não dar azar, e onde tinha imprimido campeões europeus
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,024
235
Eu estava lá  !!  O sonho de miúdo de ver ao vivo  o meu clube numa final da champions e ganhar  foi concretizado nesse dia .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,803
Gaia
Podem reviver.

No 11, Final da Chmapions 2004,  FC Porto-Monaco.

Sempre emocionante como na 1ra vez.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Estes comentadeiros que nem fraldas tinham quando ganhamos este canecão, não têm a noção da competitividade duma final, nem da valia da equipa opositora....

Ignorantes dizem que o Mónaco não se equipara aos tubarões do Real Madrid ou MU ( dois que inclusive jogaram neste caminho e que estes cartilheiros de merda até comentaram).

É pena não dar no Porto canal com as nossas glórias a comentar e a dizer o que sentiam naquela altura... isso sim é que o Porto canal deveria apostar!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,803
Gaia
Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Carlos Alberto.

Gooooooolllllllllooooooo. Gooooooolllllllllooooooo. Gooooooolllllllllooooooo. Gooooooolllllllllooooooo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,803
Gaia
super82 disse:
Grande seleção(plantel) que tínhamos nessa altura.
--------------------------

Verdade, a primeira parte houve vinho da tasca de parte a parte, mas ter executantes como o Carlos Alberto que tirava coelhos da cartola dentro de uma cabine telefónica dá jeito.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,522
3,267
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Há um momento delicioso, de que só agora me apercebi: O Dr. Puga recebe a medalha e ao mesmo tempo que olha para ela, quase sem querer acreditar, diz qualquer coisa como "Foda-se".
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,444
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aquela saida do Baia aos pes do Guly na primeira parte foi Importantissima.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,322
1,409
Tambem ja me aponto no clube dos velhotes: estive la, noite epica!!! Na altura vivia em Bruxelas, apanhei uma serie de amigos no aeroporto, q alugaram mais 2 carros e la fomos!!

Jogamos com 8!!!! Portugueses a titulares, mais Deco, CA e Ninja!!! Incrivel!

Ja nem falo dis obvios Deco, Ricardo Carvalho, etc, mas q Nesta final lembro-me ter gostado muito do Pedro Mendes sempre em rotacao!

Muitos como eu tivemos a oportunidade de ver o Porto a fazer todas a conquistas Europeias e mundiais! Um período incrivel, irrepetível I am afraid...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acabou agora mesmo de dar o jogo no canal 11. Grandes memórias!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Holy Dragon disse:
Muitos como eu tivemos a oportunidade de ver o Porto a fazer todas a conquistas Europeias e mundiais! Um período incrivel, irrepetível I am afraid...
Irrepetível nunca será. Num curto prazo acredito. Mas o NGC habituou-nos a conquistar estes patamares quando menos esperamos. Única excepção foi mesmo esta Champions, pois com a prestação do ano anterior pairava sempre uma possibilidade real de repetirmos a proeza. Agora nas restantes conquistas as coisas foram acontecendo até chegarmos ao ponto de sermos principais candidadatos a ganhar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,817
9,148
Hoje Manafá para SD, em 2003/04 tínhamos Paulo Ferreira, Bosingwa e Ibarra (emprestado ao Monaco)..

Como as coisas mudaram..