Guillem Cabestany - Treinador

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Mas existe alguma razão para lhe chamarem isso ?

Talvez estilo de jogo, competência, história do treinador ... ?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fds, o Guillem fala melhor português que o JJ...e não estou na tanga. Fiquei surpreendido.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,183
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ano chave para avaliar a evolução de Cabestany principalmente no crescimento em ataque organizado. Acredito que aperfeiçoe a consistência defensiva nos jogos a doer e espero que intensifique o "veneno" nas saídas rápidas. Grande ilusão!
 
S

sinal

Guest
Sangue Azul disse:
Obviamente estava a brincar
Não foi assim há tanto tempo para e esquecer
Por acaso já foi. O Luis Fernandez treinou-nos há uns bons tempos.

O Lopetegui é basco e o Guillem é catalão. :)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Por acaso já foi. O Luis Fernandez treinou-nos há uns bons tempos.

O Lopetegui é basco e o Guillem é catalão. :)
Eu sou portugues, os meus antepassados por duas vezes se livraram dos espanhóis, isso é certo.
Eles são todos espanhóis, quer queiram quer não, isso também é certo.
 
S

sinal

Guest
Calabote disse:
Eu sou portugues, os meus antepassados por duas vezes se livraram dos espanhóis, isso é certo.
Eles são todos espanhóis, quer queiram quer não, isso também é certo.
Eu sou Português, mas também tenho antepassados Persas. Acho que me posso considerar Sírio, mas também tenho família no Brasil.

Basicamente sou Tuga-Sírio-Brasileiro com a possibilidade de ter genes africanos lá pelo meio. Ainda tenho uns pelos loirinhos, talvez também tenha antecedentes escandinavos.

Quer queira quer não queira.
 
S

sinal

Guest
Agora sem brincadeiras.

O Guillem ser espanhol, catalão ou grego, pouco importa. O que interessa é a competência.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Agora sem brincadeiras.

O Guillem ser espanhol, catalão ou grego, pouco importa. O que interessa é a competência.
OFFTOPIC

Gosto muito do teu avatar.. :)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Eu sou Português, mas também tenho antepassados Persas. Acho que me posso considerar Sírio, mas também tenho família no Brasil.

Basicamente sou Tuga-Sírio-Brasileiro com a possibilidade de ter genes africanos lá pelo meio. Ainda tenho uns pelos loirinhos, talvez também tenha antecedentes escandinavos.

Quer queira quer não queira.
És parecido comigo, sugiro te o site 23 and me. Não sei se neste momento trabalha com Portugal infelizmente.

sinal disse:
Agora sem brincadeiras.

O Guillem ser espanhol, catalão ou grego, pouco importa. O que interessa é a competência.
Por acaso nas modalidades temo nos dado melhor com estrangeiros.
"por acaso", se calhar não é bem "por acaso", terá que ver com outros aspectos.
 
S

sinal

Guest
Calabote disse:
És parecido comigo, sugiro te o site 23 and me. Não sei se neste momento trabalha com Portugal infelizmente.
Não trabalha? Parece-me uma decisão claramente xenófoba.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Para além de achar que se trata de um grande treinador, aprecio muito o facto de sempre que pode, está presente no Dragão Caixa para assistir aos jogos das outras modalidades. Ainda no último jogo de basquetebol lá estava ele. Isso demonstra que não se trata apenas de um técnico de hóquei patins, mas também de alguém que se procura envolver naquilo que é o FCPorto e a sua cultura para além de demonstrar um grande compromisso. São gestos que valem mais do que meras palavras como "Somos Porto".
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
bluevertigo disse:
Ano chave para avaliar a evolução de Cabestany principalmente no crescimento em ataque organizado. Acredito que aperfeiçoe a consistência defensiva nos jogos a doer e espero que intensifique o "veneno" nas saídas rápidas. Grande ilusão!
"Intensificar o veneno nas saídas rápidas" - para mim, que jogo hóquei, é maravilhoso ver os contra-ataques (2 para 1 e 3 para 2) do Porto. Fazem tudo parecer tão fácil e é realizado a uma velocidade vertiginosa.

Acho que temos de melhorar é quando estamos em situações de desvantagem no marcador... ainda nos perdemos um bocado
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,183
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ferreira disse:
"Intensificar o veneno nas saídas rápidas" - para mim, que jogo hóquei, é maravilhoso ver os contra-ataques (2 para 1 e 3 para 2) do Porto. Fazem tudo parecer tão fácil e é realizado a uma velocidade vertiginosa.

Acho que temos de melhorar é quando estamos em situações de desvantagem no marcador... ainda nos perdemos um bocado
Jogas hóquei?! Que saudades. Joguei há muitos anos, adorava, mas não segui. Mantenho enorme gosto pela modalidade.
Quero acreditar neste ano. Temos grandes individualidades, e espero que o treinador se afirme e nos faça crescer coletivamente. Sentia falta desta "ligação forte" à equipa. Para ir a todas.
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
bluevertigo disse:
Jogas hóquei?! Que saudades. Joguei há muitos anos, adorava, mas não segui. Mantenho enorme gosto pela modalidade.
Quero acreditar neste ano. Temos grandes individualidades, e espero que o treinador se afirme e nos faça crescer coletivamente. Sentia falta desta "ligação forte" à equipa. Para ir a todas.
Jogo sim. E acredito que este ano, é o ano!