Héctor Herrera

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,979
bwdragon disse:
Denota grande irregularidade e inconstância!

Faz coisas muito boas e logo a seguir sai asneira...
O Pepe era igual e no entanto...
Deixem-no adaptar-se ao futebol europeu, ainda é um "miúdo". Querem sempre que chegue aqui e peguem logo de estaca, esquecem-se que esses custam muitos €.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Gonçaloo disse:
Quem acompanhou mais o Herrera acha esta "transformação" noticiada pel'O Jogo (de Moutinho para Fernando) como possível?
Parece-me mais provável que seja o Defour a fazer de Fernando e o Herrera de Moutinho, já que tem como principal qualidade o transporte de bola e fâ-lo com alguma rapidez, aparecendo igualmente bem numa das alas, esquerda ou direita, consoante aquela em que jogar. É igualmente agressivo na recuperação da bola e tem alta intensidade. Portanto, não o vejo como alguém para ficar "preso" a uma posição - como acontece mais com o Fernando, fica mais posicional - mas sim mais como um box-to-box num " vai e vem" frequente. Tem pulmão para isso.

A comparação pode não ser a mais adequada, mas quanto a mim é um jogador que se equipara, embora com outra margem de progressão e com capacidade para atingir outros voos, ao Enzo Pérez nos vermelhos. Quando digo que se equipara refiro-me ao estilo de jogo. Ideal para desempenhar a função que o referido jogador desempenhou o ano passado nessa equipa. Claro, com capacidade para o fazer com uma qualidade ainda superior - sim, considero o Enzo um grande jogador.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Vamos ter calma, depois daquela jogada contra o Beira-Mar já se viu o que é capaz de fazer...
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,820
61
Pinetree disse:
Deixem-no adaptar-se ao futebol europeu, ainda é um "miúdo". Querem sempre que chegue aqui e peguem logo de estaca, esquecem-se que esses custam muitos €.
E o Herrera não custou muitos euros?

8 milhões de euros por 80% dos direitos económicos é bastante, e o que não faltam são jogadores desse valor já rotinados ao futebol europeu e com qualidade para serem titulares aqui.
Mas atenção que não digo que o Herrera tenha sido uma má contratação, o futuro o dirá!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Pietrus disse:
E o Herrera não custou muitos euros?

8 milhões de euros por 80% dos direitos económicos é bastante, e o que não faltam são jogadores desse valor já rotinados ao futebol europeu e com qualidade para serem titulares aqui.
Mas atenção que não digo que o Herrera tenha sido uma má contratação, o futuro o dirá!
Depende do que cada um considere muitos euros.

Por exemplo, o treinador do barcelona considera muitos euros a contratação do Bale mas poucos euros a contratação do Neymar.

São pontos de vista...

Para mim o Herrera custou muitos euros mas por aquilo que vi até hoje valeram bem a pena.

Mais cedo ou mais tarde, irá na minha opinião ser um dos titulares indiscutíveis, assim como outro(s) que está (estão) neste momento no banco.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Fui ver a sua prestação nos 35 minutos que jogou frente aos USA, e não gostei nada do que vi, aproveitou-se do caos táctico que reinava na equipa do México e andou por todo o lado do campo, sempre em ritmo lento, e continua a falhar alguns passes fáceis, parece sem confiança, espero que evolua bastante e mostre outras credenciais com o tempo, pois estou a achar muito pouco futebol para o que custou.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DanielCruz disse:
Fui ver a sua prestação nos 35 minutos que jogou frente aos USA, e não gostei nada do que vi, aproveitou-se do caos táctico que reinava na equipa do México e andou por todo o lado do campo, sempre em ritmo lento, e continua a falhar alguns passes fáceis, parece sem confiança, espero que evolua bastante e mostre outras credenciais com o tempo, pois estou a achar muito pouco futebol para o que custou.
A equipa do méxico é um caos. Ponto final. Nela até o vela e o giovanni dos santos jogam mal. È preciso é dar uma oportunidade ao rapaz num jogo a sério, com a equipa a sério do FCP, e dar ritmo, ou então fazer como fizeram ao iturbe. Não dar essa oportunidade e mandá-lo rodar:)
 
G

GTM

Guest
Este é um jogador que "tem" de valer alguma coisa ! Senão, na relação preço/qualidade, será a pior contratação de sempre. Agora, também concordo, vamos "dar tempo ao tempo".
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Tenho gostado quase sempre dele nos jogos da B. É certo que num momento ou outro tem uma decisão e ficamos todos a pensar "que foi isto". De qualquer forma nota-se grande qualidade nele, a assumir a saída de bola, sempre à procura de progressão, agressivo a pressionar. Continuo a achar que com o tempo vai agarrar um lugar na equipa A.
 
D

dragoseiro

Guest
Tem qualidade,sem dúvida.Falta-lhe a adaptação e um pouco mais de maturidade em certas decisões.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Falta lhe o clique.

E esse clique passa por ter mais confiança com a bola. Fazer menos passes escusados e avançar no terreno. Tem boa capacidade de transporte de bola no pé e tem de mostrar mais disso.

Acho que poderá ser importante em jogos com adversários mais abertos, como na champions.
 
J

jsfcp

Guest
Há que ter calma, a qualidade está lá, só falta potenciar ao máximo e isso por vezes leva o seu tempo.
 
D

Dracarys

Guest
Não vi este jogo mas acham que ele deve continuar a ser o jogador mais defensivo no duplo pivot? Pelos jogos que vi parece-me que tem mais qualidade ofensiva e perde-se muito talento atrás.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Ontem já gostei mais dele, aquilo no outro dia pelo México até assustava, ia para ali um caos que ninguém se percebia, e penso que deve ter sido absorvido por aquela desorganização geral. Esteve bem melhor com a bola nos pés, mais confortável, vê-se que é muito bom em progressão com bola, sobe bastante bem com a bolinha colada no pé, e quando acelera é difícil de o pararem, cria desequilíbrios para as defensivas, também tem boa visão de jogo, e um bom passe longo para aplicar essa visão. A nível defensivo ainda lhe falta melhorar a disponibilidade e ritmo, mas penso que estes jogos são muito importantes para isso, e que aos poucos vá somando alguns minutos pela equipa A.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,931
15,361
jbog disse:
Dificilmente será opção.p, para Viena.

Caso fosse opção hoje no mínimo estaria banco.
Por acaso não concordo... até pode não jogar, mas não me espantaria nada que pelo facto de jogar na Quarta Feira, tenha jogado pela B para ganhar ainda mais minutos em vez de estar no banco da equipa A