Héctor Herrera

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Não me parece que vá ser titular. Só tem 9 minutos em jogos oficiais com a equipa principal. Não acho que o 1º jogo da CL seja adequado para lança-lo a titular.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Diogo Silva disse:
Acho mesmo que será titular....tou com esse feeling.

Os austríacos são duros e muito físicos, vejo o Herrera como bom para dar poder de choque.
Uma abelhinha disse-me que ia ser titular em viena... Mas eu nao quis acreditar...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Tenho dificuldade em perceber porque é que se tem tanta dificuldade em apostar nele. Ainda por cima percebe-se que pode vir a ser muito, muito importante. Hoje, na minha opinião, devia ter sido opção bem mais cedo face às dificuldades que o Josué sentiu naquela posição.
 
C

ColossalPorto

Guest
O MVP foi o Lucho mas a entrada dele mudou completamente o jogo a nosso favor. Pena ter entrado tão tarde.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,573
1,362
Porto
Tal como aconteceu contra o Nápoles, deixa água na boca. Grande rotação, lembrou-me o Maniche.
Confesso que até na B me deixa intrigado. Há ali qualquer coisa de muito valor.

Mais cedo ou mais tarde é titular.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,491
1,965
Não tenho gostado muito dele na B mas hoje entrou muito bem. Precisa de mais minutos e penso que irá tê-los nos próximos jogos.
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
E preciso não esquecer que entrou quando já estavamos a ganhar e o Viena já não estava a defender com 11 atrás da bola. Acho precipitado dizer que merece o lugar deste ou daquele baseado neste jogo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a diferença entre o josué e o herrera a jogar a 8 não é grande, é enorme, mas o treinador mete aquele em quem confia:) para nossa pena, ainda não vimos um meio campo normal, com fernando atrás, sozinho, com herrera ou defour e lucho ou quintero lado a lado para se poder julgar os jogadores nas suas posições. Esperemos que não acabe emprestado ao verona.
 
C

ColossalPorto

Guest
Faça o favor de jogar que o meio-campo está um nojo. Andamos a comprar jogadores por quase uma dezena de milhões para jogar na B. O melhor incentivo para ele é dizerem-lhe que não consegue ser pior que o Defour.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,255
4,657
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Esta situação do Herrera é provavelmente única no mundo do futebol. Passado tanto tempo, a contratação mais cara do mercado nem convocada é. Para mais quando nem é por ter concorrência a jogar muito bem. É ridículo.

Quando vejo ano após ano os melhores jogadores da equipa a saírem por necessidades financeiras, custa-me muito ver tanto dinheiro deitado ao ar. Se em dois meses não conseguiu mostrar valor que justificasse sequer a sua chamada, por mais evolução que possa ter, também nunca mostrará valor compatível com aquele em que foi avaliado. Já não é um menino de 20 anos ou menos.
 
I

iaajpp

Guest
Eu tinha avisado...o homem não vai jogar porque não gosta e não sabe jogar para trás e para o lado...