Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,000
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não sabia que não tinha sido convocado. Parecemos o clube dos calimeros a gastar dinheiro em jogadores caros para depois não os convocar. Não se entende. PF mete o desgraçado um jogo completo, com a equipa titular para se ver o que o rapaz consegue fazer, pior que o defour e o josué dificilmente fará, mas deixa que tiremos as dúvidas.:)
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
O treino é importante sim, mas o jogo é onde se vê a estaleca de um jogador para ser ou não titular. Acho que os reforços (principalmente os que geram mais expectativas e que maior possibilidade têm de agarrar um lugar no 11) devem ter oportunidade de jogar um jogo ou dois completos pelo menos, entrosados com a restante equipa titular, para poderem mostrar o que valem. Herrera é um desses casos. Já devia ter jogado ao lado de Defour ou em vez deste (mas ficando Fernando como unico trinco).

Se esperam que ele renda o mesmo na B para ter uma chance na A, então esperem sentados, pois uma equipa A tem mais condições de conseguir fazer sobressair o talento individual.

Para mim, neste caso, Paulo Fonseca está a ter medo de arriscar mexer no 11 e consequentemente "melindrar" alguns jogadores.

De qualquer das formas posso estar enganado e o Herrera realmente não ter o mínimo de noção táctica e por isso mesmo estarmos à espera de jogos das Taças para o lançarmos...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Lembro-me do caso do Anderson que na equipa B não mostrou grande coisa e quando jogou na equipa A Rebentou com tudo!!
 
C

ColossalPorto

Guest
Herrera de fora? O meio-campo funciona bem, para quê apostar num jogador que custou 8M€...Ridículo! Não só devia ter sido convocado, como devia ser rotinado para um lugar que vai ter de ser dele. E digo ''vai ter de ser dele'', porque temos lá um jogador em constante sub-rendimento(Defour), e o Herrera foi das contratações mais caras do clube. Andamos a brincar, ou quê?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o jogador de 8M joga menos que os que custam 8 tostões, mete-lo só se for para justificar a contratação...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
sirmister disse:
Se o jogador de 8M joga menos que os que custam 8 tostões, mete-lo só se for para justificar a contratação...
e não só mas também porque sim.
a oportunidade do Herrera vai chegar mas por agora vai-se limitar a um papel secundário

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
Eu vi o Andersson na B e já era um bicho a jogar, a questão é que a Direção e a equipa técnica resolveram protege-lo porque nessa altura a equipa B disputava a II divisão Norte e não a Liga de Honra e cada jogo que havia o Andersson levava um enxerto de porrada
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,000
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Eu vi o Andersson na B e já era um bicho a jogar, a questão é que a Direção e a equipa técnica resolveram protege-lo porque nessa altura a equipa B disputava a II divisão Norte e não a Liga de Honra e cada jogo que havia o Andersson levava um enxerto de porrada
Eu também vi, mas curiosamente era acusado do mesmo que o quintero.. São verdinhos, não tinham maturidade tática, não se pode meter para não melindrar os meninos e agastá-los com pressão. Enfim, é meter os moços e ver no que dão, mas misturados com os melhores, numa boa fase coletiva, e não lançá-los quando o jogo está tremido pois é assim que se queimam jogadores.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Do que vi na B o Herrera ainda não será solução para nada.

Com a falta de alternativas que existe é porque nem nos treinos mostra os pergaminhos do que custou. O que, dado o tempo que se passou, se torna preocupante.
 
C

ColossalPorto

Guest
Dragon Force disse:
Do que vi na B o Herrera ainda não será solução para nada.

Com a falta de alternativas que existe é porque nem nos treinos mostra os pergaminhos do que custou. O que, dado o tempo que se passou, se torna preocupante.
Um jogador na B não joga com a mesma atitude (apesar de achar que devia), não conhece os companheiros nem tem rotinas com eles, não conhece as ideias do treinador, a equipa pode não ajudar (há jogadores que só se evidenciam em boas equipas) etc. Vão julgar um jogador que quase não jogou na A e fez uns dois ou três jogos na B.

É das contratações mais caras do clube e veio para uma posição que tem um jogador a roçar a mediocridade (Defour, e se quisermos, Fernando, adaptando o Herrera a ''6''), e mesmo assim, não é convocado quando deveria estar a adquirir rotinas e preparando-se para assumir o lugar para que veio. Só mesmo nós, novos-ricos, para andarmos com períodos de adaptações tão longos para jogadores que são das contratações mais caras de sempre, e neste lote, incluo o Reyes, apesar deste estar muito mais tapado. É inconcebível. Para isso tivessem comprado extremos em condições...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,000
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ColossalPorto disse:
Um jogador na B não joga com a mesma atitude (apesar de achar que devia), não conhece os companheiros nem tem rotinas com eles, não conhece as ideias do treinador, a equipa pode não ajudar (há jogadores que só se evidenciam em boas equipas) etc. Vão julgar um jogador que quase não jogou na A e fez uns dois ou três jogos na B.

É das contratações mais caras do clube e veio para uma posição que tem um jogador a roçar a mediocridade (Defour, e se quisermos, Fernando, adaptando o Herrera a ''6''), e mesmo assim, não é convocado quando deveria estar a adquirir rotinas e preparando-se para assumir o lugar para que veio. Só mesmo nós, novos-ricos, para andarmos com períodos de adaptações tão longos para jogadores que são das contratações mais caras de sempre, e neste lote, incluo o Reyes, apesar deste estar muito mais tapado. É inconcebível. Para isso tivessem comprado extremos em condições...
Era meter o defour na equipa B para ver o que o moço jogava. Se na A o rendimento é sofrível, imaginemos na B. Quanto ao herrera ninguém sabe o que vale na A, porque o PF vai esperar até maio para o homem estar pronto. Acho que é ridículo o que estão a fazer, mas isto já se iniciou com o iturbe, é um pouco mais do mesmo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
MiguelDeco disse:
Era meter o defour na equipa B para ver o que o moço jogava. Se na A o rendimento é sofrível, imaginemos na B. Quanto ao herrera ninguém sabe o que vale na A, porque o PF vai esperar até maio para o homem estar pronto. Acho que é ridículo o que estão a fazer, mas isto já se iniciou com o iturbe, é um pouco mais do mesmo.
Nem é preciso meter na Equipa B.

Aquilo que eu vi desde que cá chegou, em jogos da Equipa A, o Herrera tem sido muitíssimo superior, seja em relação ao Defour como em relação ao Fernando.
 
D

Dracarys

Guest
m3a4424 disse:
Nem é preciso meter na Equipa B.

Aquilo que eu vi desde que cá chegou, em jogos da Equipa A, o Herrera tem sido muitíssimo superior, seja em relação ao Defour como em relação ao Fernando.
Então não joga porquê?
 
D

Dracarys

Guest
m3a4424 disse:
Tens que perguntar ao Treinador, não a mim.

Por enquanto ainda não sou eu que escolho os jogadores convocados...
Pois, se calhar o treinador sabe o que anda a fazer.

Hoje gostei dele na B mas, para mim, o Carlos Eduardo e até o Pedro Moreira estão melhores do que ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
Vi o jogar hoje no Porto canal e tem pormenores que me fazem ter esperança, não deixo de questionar o preço, mas agora que o dinheiro tá gasto é preciso fazer tudo para o ter na equipa.

Vi duas arrancadas no fim do jogo e sem medo da luta e até a tentar o 1x1.

Tem de melhorar o passe.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Dracarys disse:
Pois, se calhar o treinador sabe o que anda a fazer.
Será?

Não é o que a maior parte do pessoal aqui do Fórum pensa.

Eu até não estou a gostar muito dele na B, pois sempre o vi fazer muito melhor na A.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Realmente tem pormenores interessantes... mas faz muitos erros que ao mais alto nível podem ser caros.

Acredito que possa ser um jogador importante daqui a algum tempo, mas também percebo que não jogue já.