Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
Tem de melhorar o passe e a forma como aborda os lances - entra muitas vezes fora de tempo ou "de primeira" e eh facilmente ultrapassado.

D

Dracarys

Guest
m3a4424 disse:
Será?

Não é o que a maior parte do pessoal aqui do Fórum pensa.

Eu até não estou a gostar muito dele na B, pois sempre o vi fazer muito melhor na A.
A maior parte do pessoal aqui do forum de certeza que falou mal do Villas Boas quando, no inicio, não jogávamos nadinha. Eu também o critico/ critiquei mas daí a não saber o que anda a fazer falta muito.

J

jam

Guest
m3a4424 disse:
Será?

Não é o que a maior parte do pessoal aqui do Fórum pensa.

Eu até não estou a gostar muito dele na B, pois sempre o vi fazer muito melhor na A.
E será que a maior parte do pessoal já treinou alguma equipa?
E será que a maior parte do pessoal percebe alguma coisa de futebol?

I

iaajpp

Guest
Mais um jogo no banquillo a ver os outros a jogar para o lado e para trás...

Cump

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
iaajpp disse:
Mais um jogo no banquillo a ver os outros a jogar para o lado e para trás...

Cump
Não podia estar mais de acordo. Hoje vai ser preciso cabedal e pulmão. Este jogo assentava que nem uma luva a Herrera, mas é pena que à custa do "cumpre rigorosamente o posicionamento pretendido pelo treinador", ou é "o pendulo da equipa", tenhamos hoje, mais um falso extremo a jogar (Josué) e um médio "joga para o lado" (Defour), em vez de Herrera e de Licá.

Quanto a Quintero, infelizmente acho que de principio não é jogo para ele a não ser que jogássemos em 442, coisa que só nos meus sonhos e nos sonhos de outros foristas isso a acontecer só num futuro longiquo. Se jogar a falso extremo , vamos ter muitas dificuldades no lado direito, pois defender não é mesmo a sua capacidade/natureza. Se jogar, pode ter o lado bom de sacar um ou outro amarelo e algumas faltas perigosas, ainda que o árbitro seja o Webb.

E um alerta para um jogar chamado Arda Turan. Não consigo perceber como é que um dos grandes da Europa ainda não vieram buscar este médio ao Patetico. E para nossa sorte o Diego Costa está lesionado. Por outro lado podemos ter sorte se necessitarem de uma não titular para o eixo da defesa...mas mau não será concerteza, mas pode fazer a diferença num pormenor. 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,256
31,041
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jam disse:
E será que a maior parte do pessoal já treinou alguma equipa?
E será que a maior parte do pessoal percebe alguma coisa de futebol?
Concordo contigo, acabe-se com o fórum e os jornais, e vale a tua opinião e a do treinador (os únicos abençoados com a lucidez do futebol), tal como na democrática coreia do norte:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,256
31,041
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LuccaLisboa disse:
Não podia estar mais de acordo. Hoje vai ser preciso cabedal e pulmão. Este jogo assentava que nem uma luva a Herrera, mas é pena que à custa do "cumpre rigorosamente o posicionamento pretendido pelo treinador", ou é "o pendulo da equipa", tenhamos hoje, mais um falso extremo a jogar (Josué) e um médio "joga para o lado" (Defour), em vez de Herrera e de Licá.

Quanto a Quintero, infelizmente acho que de principio não é jogo para ele a não ser que jogássemos em 442, coisa que só nos meus sonhos e nos sonhos de outros foristas isso a acontecer só num futuro longiquo. Se jogar a falso extremo , vamos ter muitas dificuldades no lado direito, pois defender não é mesmo a sua capacidade/natureza. Se jogar, pode ter o lado bom de sacar um ou outro amarelo e algumas faltas perigosas, ainda que o árbitro seja o Webb.

E um alerta para um jogar chamado Arda Turan. Não consigo perceber como é que um dos grandes da Europa ainda não vieram buscar este médio ao Patetico. E para nossa sorte o Diego Costa está lesionado. Por outro lado podemos ter sorte se necessitarem de uma não titular para o eixo da defesa...mas mau não será concerteza, mas pode fazer a diferença num pormenor.
eu por acaso não concordo, acho que não é o jogo para o herrera. Não jogou até hoje, com equipas inferiores, e vamos colocá-lo logo num jogo desta pressão, contra uma equipa de topo europeu?? É assim que se queimam jogadores mais facilmente do que criar heróis. Se fizeram gestão de expetativas até agora, que o meta contra o arouca.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,482
639
Mais um jogo que nao jogou.
Esteve a aquecer imediatamente antes do empate. E fazia todo o sentido que entrasse, mesmo depois do empate, olhando as limitações do Defour.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
está na altura de apotar neste menino.... tem muita qualidade e faz muita falta ao meio campo do porto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,256
31,041
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paulo21 disse:
Mais um jogo que nao jogou.
Esteve a aquecer imediatamente antes do empate. E fazia todo o sentido que entrasse, mesmo depois do empate, olhando as limitações do Defour.
Entrará lá para Maio, quando estiver "adaptado".

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
UsernameOriginal disse:
Espero que consiga fazer uma boa exibição... seria bom para ele e óptimo para nós.
E espero que mesmo que nao consiga fazer uma boa exibição que não seja crucificado como se fartam de tentar fazer com o licá e josué.

I

iaajpp

Guest
Mais um jogo a ver a equipa adversária com 3 autocarros e ele no banco a olhar para os nossos médios jogar para trás e para o lado...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Davidoff disse:
E espero que mesmo que nao consiga fazer uma boa exibição que não seja crucificado como se fartam de tentar fazer com o licá e josué.
Isso não acontece, este é mexicano não é português.