Héctor Herrera

S

sinal

Guest
Francisco Oliveira disse:
O Herrera no Porto dos anos 80/90/00 nem no banco cabia. Agora é um craque.
É um pouco exagerado afirmar-se isso, o Chippo e o Chaínho chegaram a ser titulares quando passaram por cá.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
De caminho estão a dizer que o Pavlin tinha bons pés comparado com o Herrera...

H

hadeskabir

Guest
Villas disse:
o Pavlin : ) esse é de 2000 salvo erro.. era internacional esloveno ... mas que grande marreta : )

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,831
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
hadeskabir disse:
o pena na primeira epoca nao foi assim tao mau.. alias foi o melhor marcador do campeonato se nao estou em erro...
LOL
não estou a rir-me de ti, estou a rir-me da imagem que tenho dele. Ele até enganou no princípio, lembro-me que marcou um golo brutal nas Antas.... Fez um truque qq no meio de 3 adversários e mandou um balázio à baliza que entrou, mas depois com o passar dos jogos....eheheheheh

Jogador à Otávio, completamente.

M

Marco B

Guest
Não critico mais o Herrera!
Não consigo fazer melhor que o Francisco  fez agora!Rebentou com a margem de progressão que eu pudesse ter.

Como diz o Luis Freitas Lobo "depois disto não há mais nada"

M

Marco B

Guest
Villas disse:
Isso é mentira o Pavlin tinha apenas um o canhoto(não não era deficiente) mas tecnicamente era melhor que os 2 do Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,831
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Marco B disse:
yap
Renivaldo Pereira de Jesus "callsign" Pena :)
loooooooooooooool...

era para ser Rivaldo, mas Deus pensou melhor: naaaaaa, ninguém vai acreditar que se chama Rivaldo. Vou pôr um "en" para disfarçar!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,831
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Villas disse:
Por acaso até tinha bons pés, mas tinha um problema..era muito lento a executar. Não teve hipóteses com Otávio (pudera...), mas Mourinho gostava dele e pô-lo muitas vezes a titular naquela meia época inicial que fez.

M

Marco B

Guest
Barrigana disse:
Por acaso até tinha bons pés, mas tinha um problema..era muito lento a executar. Não teve hipóteses com Otávio (pudera...), mas Mourinho gostava dele e pô-lo muitas vezes a titular naquela meia época inicial que fez.
E o raio de acção era limitado(eufemismo)
0,5 metros quadrados

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
Tudo a defender o Pavlin no tópico do Herrera...

...coitado do moço...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Agora está na moda dizer que, ahhh e tal antigamente é que o Porto tinha bons jogadores que sentiam a camisola e tinha garra e fibra etc .... lembro-me de cada marreta (usando a expressão daqui lol) que até me arrepio.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Eu sempre fui um "defensor" do Herrera, mas sem nunca deixar de apontar as críticas ao seu estilo de futebol, que a meu ver, não é o que assenta melhor ao nosso clube... Não acho que seja mau jogador, ou tosco. Acho que é jogador para o meio campo do Benfica, por exemplo. Para o futebol de posse que sempre me habituei a ver no NGC, não acho que é a melhor opção, tal como o Quintero não é jogador para um 4-3-3... Enfim, vivam os erros de Casting.