Héctor Herrera

M

Marco B

Guest
sirmister disse:
Adrian Lopez riu-se.
O Herrera joga sem bola, o Adrian nem sem bola nem com ela.

Deve se rir dos 185 mil mensais que lhe pagamos.
Eu tb me ria no lugar dele

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,715
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
O Herrera joga sem bola, o Adrian nem sem bola nem com ela.

Deve se rir dos 185 mil mensais que lhe pagamos.
Eu tb me ria no lugar dele
Ai está a prova que quando se colocam os jogadores nos lugares certos a equipa rende mais.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Herrera não é o responsável pelo que aconteceu nestes 2 jogos. Longe disso.

Mas acho que não oferece o que é necessário ao médio ofensivo duma equipa de posse. Para o benfica por exemplo acho que seria uma maquina. Se aparecesse uma proposta decente (e ele deve ter mercado) vendia e tentatava ir buscar um médio com bom toque de bola e que ofereça alguma intensidade.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
O jogador que mais me deixa inseguro. Ora faz coisas medonhas, dignas de um principiante ora faz um brilharete e parece que é algo que acaba por não se confirmar. E parece que nunca vai passar disto. Não me inspira confiança e não me parece que alguma vez vá ter a "dimensão" futebolística que necessitamos. Por uma boa proposta era negociável.

P

Portista1986

Guest
O Pena, ainda me lembro em 2001 falhar aquele golo frente á baliza contra o Rosenborg..

Tinha eu 14anos!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portista1986 disse:
O Pena, ainda me lembro em 2001 falhar aquele golo frente á baliza contra o Rosenborg..

Tinha eu 14anos!
Duas semanas atrás o Jackson falho um golo praticamente em cima da linha de golo contra a Académica. Bem recente

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,160
2,623
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
dragao_de_ramalde disse:
Mandem embora o Herrera ! Realmente, se é para fazer passes como aquele que dá no nosso 2º golo de hoje até o Francisco Ramos serve !
O problema nunca será o que o jogador faz de bem.

Os seus brilharetes dificilmente compensarão os disparates que costuma fazer.

Ainda hoje, apesar do belo passe no 2º golo, fartou-se de fazer passes à queima em zonas recuadas do terreno.

F

Francisco Oliveira

Guest
O nivel de exigência é tão baixo que se bate em inocentes que nada têm a ver com o jogo para se exultar que o Herrera fez um passe decente em 90 minutos.

M

Marco B

Guest
Passou completamente incognito durante 91 minutos até fazer um (bom) passe para Jackson.

A questão que se coloca:È suficiente ter um jogador numa equipa completamente ausente apenas para fazer uma assistencia aos 91 minutos?

P

Pelado

Guest
Francisco Oliveira disse:
O nivel de exigência é tão baixo que se bate em inocentes que nada têm a ver com o jogo para se exultar que o Herrera fez um passe decente em 90 minutos.
É lamentável mas é que que se arranja por este forum fora.

Daqui a bocado vão escrever que a culpa é dos adeptos.

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Francisco Oliveira disse:
Não. O nível é tão baixo que se manda abaixo provavelmente o melhor médio da nossa equipa criticando todo e qualquer erro que ele comete e pedindo para se colocar a jogar rapazes da formação com 20 anos em vez dele.

De reparar que fez uma grande assistência para o 2º golo. A descrição para o passe é "passe decente " . Se fosse o Rúben Neves ou o Quaresma era um passe sublime, um toque de génio. Mas como foi o "patinho feio" que fez ...Detesto double standards. Mas pronto, é mais um na linha de Guarín/Mariano/Varela.

P

Pelado

Guest
Marco B disse:
Passou completamente incognito durante 91 minutos até fazer um (bom) passe para Jackson.

A questão que se coloca:È suficiente ter um jogador numa equipa completamente incognito apenas para fazer uma assistencia aos 91 minutos?
Ele está completamente de rastos.

Parece-me esgotado quer física quer psicologicamente !!!!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Marco B disse:

A questão que se coloca:È suficiente ter um jogador numa equipa completamente incognito apenas para fazer uma assistencia aos 91 minutos?
Apesar de não concordar com a comparação feita com o Francisco Ramos, o certo é que alguns foristas exultam pequenas acções de jogadores da formação, como se pequenos Maradonas se tratassem, mesmo que ao longo de todo o jogo não façam mais nada de jeito (já se forem os estrangeiros a jogar todo o jogo certinho e falharem um passe o comportamento é - obviamente - diferente). Com o Herrera já se exige a perfeição permanente.

Não foi um bom jogo do Herrera. Mas além do Casemiro e do Ricardo quem jogou bem?

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
dragao_de_ramalde disse:
Não. O nível é tão baixo que se manda abaixo provavelmente o melhor médio da nossa equipa criticando todo e qualquer erro que ele comete e pedindo para se colocar a jogar rapazes da formação com 20 anos em vez dele.

De reparar que fez uma grande assistência para o 2º golo. A descrição para o passe é "passe decente " . Se fosse o Rúben Neves ou o Quaresma era um passe sublime, um toque de génio. Mas como foi o "patinho feio" que fez ...Detesto double standards. Mas pronto, é mais um na linha de Guarín/Mariano/Varela.
O Oliver que não passou incógnito (tantos foram os adornos na bola e perdas estúpidas) é que é o craque.
Pobre Herrera, não lhes caiu no goto ao início e nunca mais vai cair.

M

Marco B

Guest
Gonçaloo disse:
Apesar de não concordar com a comparação feita com o Francisco Ramos, o certo é que alguns foristas exultam pequenas acções de jogadores da formação, como se pequenos Maradonas se tratassem, mesmo que ao longo de todo o jogo não façam mais nada de jeito (já se forem os estrangeiros a jogar todo o jogo certinho e falharem um passe o comportamento é - obviamente - diferente). Com o Herrera já se exige a perfeição permanente.

Não foi um bom jogo do Herrera. Mas além do Casemiro e do Ricardo quem jogou bem?
Indi e o Helton

O Herrera tambem não foi o pior(Oliver e Quaresma tiveram pessimos)

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Marco B disse:
Indi e o Helton

O Herrera tambem não foi o pior(Oliver e Quaresma tiveram pessimos)
Não percebo o que tens contra o Marcano, mas sinceramente até ao Indi entrar ele estava a fazer um excelente jogo.

Aliás, o Indi atrasa imenso a nossa circulação, face ao Marcano...parece-me.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos de exigir mais ao Herrera que tem ja 2 anos de oportunidades e custou uns valentes milhões, do que ao puto Franciso Ramos que custou um carapau e é preciso cair um santo do altar para ter uma oportunidade seria na equipa A.

Para mim é assim...