Héctor Herrera

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
ryback disse:
o herrera nao tem qualidade para jogar no porto ....e ponto final
erra imensos passes....nao assiste...nao marca golos.... em dois anos de porto nunca passou de um jogador mediano que raramente se destaca.
Claro que sim. No Porto só calçariam Messis e Ronaldos mas quando não há não se fuma ...
 
J

JMCJMC

Guest
O Herrera evoluiu muito este ano mas penso que precisa de melhorar mais ainda. Por vezes parece-me preguiçoso pese embora disciplinarmente ser correcto. Se houvesse uma boa proposta era de vender.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
DRAKON disse:
Claro que sim. No Porto só calçariam Messis e Ronaldos mas quando não há não se fuma ...
olha caro amigo so para te avivar a memoria nos anos 90 tivemos jogadores como timofte ... emerson ...artur...edmilson...jardel.....entre mais uma centena deles que poderia estar a falar a tarde toda !
algum deles foi algum ronaldo como tu lhes chamas ?
alguns nem internacionais foram no entanto fizeram parte de um conjunto de jogadores que chegaram ao penta !

sabes qual a diferença deles para as vedetas de agora ?
tinha garra....tinha mistica....eram jogadores à porto ... !!

todos os anos os clubes de sul faziam supercontrataçoes e eram os superfavoritos...quanto ao porto era apenas o favorito a ficar em 3ºlugar....mas quando o campeonato terminava eramos nós a ficar no 1ºlugar !

hoje em dia tudo mudou ... somos nós sempre os super favoritos com contrataçoes à "CM e FM"
 
M

Marco B

Guest
A questão é que Herrera tem muitos "defeitos de fabrico" como jogador e custou como se um jogador "refinado" se tratasse.
Se tivesse custado 2 ou 3 milhoes as opiniões tão negativas.
Eu proprio já aqui disse que a minha avaliação tecnica seria igual mas provavelmente seria mais tolerante com as suas limitações se tivesse custado 1/3.
O mesmo se aplica o Reyes vem com falta de formação grave e custou outra fortuna
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
2 ou 3 milhões pelo Herrera ? se estivessemos em 1998 se calhar dava

Os tempos mudam malta, hoje em dia qualquer meco vale 5M

O bale foi 100M

O neymar foi alguns 80M ao que parece

O pogba já se fala em 80M

isso de comprar jogadores muito bons e baratos já era
 
M

Marco B

Guest
Johnny disse:
2 ou 3 milhões pelo Herrera ? se estivessemos em 1998 se calhar dava

Os tempos mudam malta, hoje em dia qualquer meco vale 5M

O bale foi 100M

O neymar foi alguns 80M ao que parece

O pogba já se fala em 80M

isso de comprar jogadores muito bons e baratos já era
Ainda os há é preciso é vasculhar bem e competencia para identificar.
Podemos sempre dizer não...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Johnny disse:
2 ou 3 milhões pelo Herrera ? se estivessemos em 1998 se calhar dava

Os tempos mudam malta, hoje em dia qualquer meco vale 5M

O bale foi 100M

O neymar foi alguns 80M ao que parece

O pogba já se fala em 80M

isso de comprar jogadores muito bons e baratos já era
quanto custou o jonas? Qual a relação preço golo? qual a comparação preço/golo com o nosso adrian?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MiguelDeco disse:
quanto custou o jonas? Qual a relação preço golo? qual a comparação preço/golo com o nosso adrian?
Se calhar o Jonas foi "mais caro" que o Adrian
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
MiguelDeco disse:
quanto custou o jonas? Qual a relação preço golo? qual a comparação preço/golo com o nosso adrian?
Vamos ver por quanto vai ser vendido o Jonas esse grande goleador.

A malta muitas vezes esquece o nosso modelo de negocio. Já viram a media de idades da equipa titular deles ? Eu não tenho duvidas que eles vão enfrentar grandes dificuldades financeiras e desportivas no futuro devido ao envelhecimento do plantel
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Johnny disse:
Vamos ver por quanto vai ser vendido o Jonas esse grande goleador.

A malta muitas vezes esquece o nosso modelo de negocio. Já viram a media de idades da equipa titular deles ? Eu não tenho duvidas que eles vão enfrentar grandes dificuldades financeiras e desportivas no futuro devido ao envelhecimento do plantel
O futebol vive do presente, não do futuro... Se fossemos por aí... A verdade é que com uma equipa de merda, com um avançado a custo "zero", com algum colo dos sr.s do apito, com alguma incompetência provavelmente serão campeões. Para o ano? A viabilidade a 10 anos? As pessoas querem tanto saber disso como do tamanha da dívida dos clubes.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
ryback disse:
o herrera nao tem qualidade para jogar no porto ....e ponto final
erra imensos passes....nao assiste...nao marca golos.... em dois anos de porto nunca passou de um jogador mediano que raramente se destaca.
Mais uns bons mitos de não assistir nem marcar golos. No campeonato é o jogador do Porto com mais assistências e tem 3 golos, o que é pouco, mas na champs por exemplo marcou 4 golos (contando com o golo ao Lille). O pessoal tá tão preocupado em ver aquilo que ele faz mal, que depois esquece-se que ele até sabe fazer mais do que correr.
 
M

Marco B

Guest
Johnny disse:
Vamos ver por quanto vai ser vendido o Jonas esse grande goleador.

A malta muitas vezes esquece o nosso modelo de negocio. Já viram a media de idades da equipa titular deles ? Eu não tenho duvidas que eles vão enfrentar grandes dificuldades financeiras e desportivas no futuro devido ao envelhecimento do plantel
Há jogadores que não são para vender e esse é um deles.
O nosso modelo de negocio tá mais que esgotado.Falar do SLB e do seu passivo monstruoso só demonstra pouca atenção a determinadas coisas.
O que muitos não sabem é que se parte do estadio não tem sido incorporado na SAD a mesma neste momento por lei teria de ser dissolvida por estar a 3 exercicios anuais com capitais proprios negativos.
Como diz o outro:" Lets not get ahead of ourselves"

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,020
12,475
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A crónica de MST ontem fez uma descrição acertadíssima de Herrera como o jogador do "quase". Basicamente, ele está quase lá, mas não chega.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,316
1,879
Barrigana disse:
A crónica de MST ontem fez uma descrição acertadíssima de Herrera como o jogador do "quase". Basicamente, ele está quase lá, mas não chega.
A única coisa que o MST percebe de bola é se são com creme ou sem creme!!!!
 
M

Marco B

Guest
helderroger disse:
A única coisa que o MST percebe de bola é se são com creme ou sem creme!!!!
Percebe tanto de bola como eu tu e o restante forum.
Tem é tempo de antena que nós não temos
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,316
1,879
Marco B disse:
Percebe tanto de bola como eu tu e o restante forum.
Tem é tempo de antena que nós não temos
Se o MST percebe de bola então o teu conceito de futebol tem muito que se lhe diga...
 
M

Marco B

Guest
helderroger disse:
Se o MST percebe de bola então o teu conceito de futebol tem muito que se lhe diga...
Não percebeste!Ele percebe tanto de bola como eu, tu e outros porque tem tanto direito de emitir uma opinião como eu, tu e outros
Ele tem é mais tempo de antena e exposição que nós.

Se calhar até percebe um pouco porque há gente no forum que concorda com ele.
O normal(e errado) é dizer que os outros não percebem nada só porque não concordam com a nossa opinião
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,020
12,475
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Marco B disse:
Não percebeste!Ele percebe tanto de bola como eu, tu e outros porque tem tanto direito de emitir uma opinião como eu, tu e outros
Ele tem é mais tempo de antena e exposição que nós.

Se calhar até percebe um pouco porque há gente no forum que concorda com ele.
O normal(e errado) é dizer que os outros não percebem nada só porque não concordam com a nossa opinião
Poupaste-me um comentário, obrigado.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,316
1,879
Marco B disse:
Não percebeste!Ele percebe tanto de bola como eu, tu e outros porque tem tanto direito de emitir uma opinião como eu, tu e outros
Ele tem é mais tempo de antena e exposição que nós.

Se calhar até percebe um pouco porque há gente no forum que concorda com ele.
O normal(e errado) é dizer que os outros não percebem nada só porque não concordam com a nossa opinião
O MST pura e simplesmente não tem conceito de futebol... uma semana diz uma coisa na outra está a dizer o oposto simplesmente o seu conceito de futebol é ridículo!!!
Eu de politica e literatura não emito opinião mas sobre futebol é precisamente o contrario e o MST pura e simplesmente não percebe nada pode acertar umas vezes por coincidência....