Héctor Herrera

M

Marco B

Guest
Gonçaloo disse:
Não percebo o que tens contra o Marcano, mas sinceramente até ao Indi entrar ele estava a fazer um excelente jogo.

Aliás, o Indi atrasa imenso a nossa circulação, face ao Marcano...parece-me.
O Indi inventa menos é mais central.
Na zona central da defesa dou primazia á sobriedade do que ao supless

H

hadeskabir

Guest
sinceramente ja perdi a paciencia com este gajo.. por mim é mais que negociavel que va a vida dele e leve com ele o reyes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,487
27,525
Gaia
Está muito bem comparado ao Francisco ramos porque o herrera e o reyes nem na B mostraram serviço.

Foram  20 M de descrédito e de pouca vergonha.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Marco B disse:
Passou completamente incognito durante 91 minutos até fazer um (bom) passe para Jackson.

A questão que se coloca:È suficiente ter um jogador numa equipa completamente ausente apenas para fazer uma assistencia aos 91 minutos?
Na luz também teve incógnito 45 minutos até fazer um (mágico) passe para o Jackson que poderia ter virado o campeonato ao contrário. E não sabe passar uma bola, se soubesse queria ver.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
DnB19 disse:
Na luz também teve incógnito 45 minutos até fazer um (mágico) passe para o Jackson que poderia ter virado o campeonato ao contrário. E não sabe passar uma bola, se soubesse queria ver.
um bocado caro para um passe bom por jogo.se o futebol fosse como o andebol.entrava so pro ultimo passe do jogo.
e eu que ate gosto da pressao que ele exerce no adversario e é isso que o faz ser dos que correm mais em campo.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Tenho mixed feelings sobre este jogador.

Confesso que achava ridículo as constantes críticas feitas neste tópico (algumas continuo a achar) e que as pessoas não sabiam reconhecer a importância que ele tem no nosso jogo.

Ultimamente a minha opinião mudou: continuo a achar que um jogador de maior pulmão é essencial se queremos jogar com Oliver ao lado (por isso Oliver e Evandro ao mesmo tempo não resultam), no entanto acho que este jogador não dá o que precisamos naquela posição.

Na minha opinião, sendo que Oliver raramente tenta o remate e poucas vezes aparece dentro da área, tem que ser o outro médio a fazer esse papel. O que se passa neste momento com o Herrera é que tenta ser outro Oliver só que com menos qualidade, o que só o prejudica. Para mim, um Herrera bem aproveitado era um que mal estivesse perto da área só tem 2 opções, ou tenta o remate, ou tenta a desmarcação do Jackson ou do ala contrário dentro da área. Tem que ser muito mais esclarecido. Tem que sacar um pique perigoso em direcção à área. Tem que desequilibrar muito mais, NÃO PODE SER OUTRO OLIVER. Oliver é a nossa ponte giratória e de equilíbrio, Herrera tem que ser a nossa ponte de desequilíbrio.

Por tudo isto, começo a achar que um rapaz com melhor toque de bola, forte fisicamente e decisivo no último passe e no remate seria de tentar encontrar. Um Lucho, um Guarín, um daqueles brasileiros da nova era que surgem actualmente no Brazil mais adaptados à Europa...

Devo ainda dizer que o Herrera resultaria 5 estrelas no esquema actual do Atlético, sem dúvidas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Faço figas para que Herrera saia esta época apenas para fechar o tópico mais bipolar deste fórum.

E

Evandro_15

Guest
Barrigana disse:
Faço figas para que Herrera saia esta época apenas para fechar o tópico mais bipolar deste fórum.
X 2

Muitos patinhos feios tem passado NGC.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,356
51,705
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando ele brilhar no Barcelona tipo Deco depois venham chorar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Chorar, só se for por o compararem a Deco.
De qq forma, não o acho um mau jogador, apesar de não ser o maior fã dele. Só acho é que este tópico já ultrapassou os limites da insanidade, completamente bipolar.

Ps: mas a tua ironia fina neste tópico será uma grande perda para o fórum quando fechar, não haja dúvida.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,336
sirmister disse:
Nunca terá o brilhantismo e a classe de um Deco ou um Iniesta. Mais depressa é transferido o Moutinho do Mónaco para o Barcelona.

No entanto, Herrera é um médio trabalhador que fez um grande mundial que tem valor como box-to-box.
Terá mercado, certamente, em muitos clubes europeus, pois é um médio útil à solidez de meio campo. Se houver uma boa proposta (o dobro do que nos custou) que seja vendido.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
dragao_de_ramalde disse:
Mandem embora o Herrera ! Realmente, se é para fazer passes como aquele que dá no nosso 2º golo de hoje até o Francisco Ramos serve !
O Francisco não custou 8 milhões... E apesar de ser um miúdo a adaptar-se ao futebol profissional, o que faz com que tenha tido jogos bons e outros menos bons, olhando para a generalidade, gostei mais da época dele do que da que fez o ano passado o Herrera... incluindo os jogos que fez na B. Para saber se o Francisco "serve" só mesmo tendo as oportunidades que teve o Herrera de servir... será que vai ter? Em todo o caso, nunca vai contribuir para criar um buraco financeiro.

Relativamente ao tema do tópico, que é efectivamente o Herrera, parece-me que um passe para golo (que é sem dúvida notável) ao fim de 90 minutos sofríveis é insuficiente para justificar um grande louvor. E o Herrera, que está bastante melhor que o ano passado, é verdade, continua a alternar jogos sofríveis com algumas acções de qualidade... insuficiente para justificar o investimento, em minha opinião. Mas a crítica aqui não é ao Herrera, que não tem culpa do que pagaram por ele. Como profissional, nada a apontar-lhe

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
ahahahhahah

Este tópico é tão ridículo que os haters habitués são os primeiros - e únicos - a aparecer para (se) "justificarem" (d)as coisas boas que o jogador faz durante os jogos.

J

JMCJMC

Guest
Herrera não jogou mal ontem. Com um médio criativo com maior poder de rutura a seu lado herrera pode brilhar mais. Contudo e apesar de parecer ser um bom profissional gostava que fosse vendido e viesse alguém mais técnico do que ele. Talvez Andre andre possa substitui-lo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,497
30,425
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também gostava de ter um plantel suficientemente bom para que o Herrera fosse suplente. Mas a verdade é que o Herrera é titular indiscutível na nossa equipa, e justamente...

Já fiz até num outro tópico um esboço do plantel que gostava de ter na próxima época e o Herrera seria para vender, se houvesse uma boa oferta. Mas vivendo no presente, o Herrera é muito importante no nosso 11. Aliás, tendo em conta que os outros 2 médios ainda não são nossos (e se calhar nunca serão), o Herrera é o elemento mais importante do nosso MC

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Raba disse:
Eu também gostava de ter um plantel suficientemente bom para que o Herrera fosse suplente. Mas a verdade é que o Herrera é titular indiscutível na nossa equipa, e justamente...

Já fiz até num outro tópico um esboço do plantel que gostava de ter na próxima época e o Herrera seria para vender, se houvesse uma boa oferta. Mas vivendo no presente, o Herrera é muito importante no nosso 11. Aliás, tendo em conta que os outros 2 médios ainda não são nossos (e se calhar nunca serão), o Herrera é o elemento mais importante do nosso MC
Belo raciocínio, é o nosso melhor elemento do meio campo porque os outros 2 não são nossos.. Ninguém consegue refutar isso..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,748
11,103
o herrera nao tem qualidade para jogar no porto ....e ponto final
erra imensos passes....nao assiste...nao marca golos.... em dois anos de porto nunca passou de um jogador mediano que raramente se destaca.