Héctor Herrera

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,241
Conquistas
8
  • Dezembro/20
sirmister disse:
Qualquer dia ainda dizes que preferias ter o Lucho com 34 anos que o Herrera...
Eu preferia.  Mas de olhos fechados.

Isso da estatística é muito bonita...

O ano passado o Josué marcou dez golos e fez dez assistências e este ano joga num colosso turco....
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Não marcou 10, marcou 4 e foram os 4 de penalty ja agora. Para quem ainda não teve a oportunidade de ver, vem hoje na capa dojogo que ele (herrera) é o segundo jogador mais produtivo (a seguir ao Jackson) e que é considerado inegociável. Para os haters, há também boas notícias: falhará a pré-época e consequentemente o início da época. Ou seja, o meio-campo que vai começar a próxima época a titular vai ser 100% diferente do nosso meio campo tipo deste ano.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,927
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
convém esclarecer uma coisa, aqui ninguém é hater do herrera.. Aqui somos é haters de perder campeonatos. Haters de ver o nosso meio campo nos jogos a sério ser completamente esmagado (e curiosamente ver sempre o mesmo jogador com ar de pessoa perdida à procura de algo)  Não é só o herrera que é fraco, existem outros, é um facto. Mas só porque este tem a embalagem mais cara tem que ter o mesmo tratamento que os outros...
 
M

Marco B

Guest
Aos fãs do Herrera eu deixo uma garantia:
O jogador que chegar para o subsituir(espero eu mais cedo que tarde) irá sofrer exactamente o nivel de exigencia que sofreu o Herrera e irá ser comparado com outros grandes jogadores que passaram pelo clube como Herrera foi.

Não é nada pessoal, its business
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Marco B disse:
Vamos...quem vai chorar é o clube para onde for quando ele começar a falhar recepções de bola ao ritmo que falha e quando a equipa a perder em vez de sair pela linha lateral vem a correr ao meio campo!
Esses que nomeaste são de outra estirpe...

Ele que continue a fazer assistencias aos 91 minutos que não contam para nada assim empola as estatisticas e valoriza para enfiarmos este barrete noutra equipa
Marco B eu bem vejo o quanto a selecção mexicana chora por ele jogar e quanto choram com ele em campo no mundial...
 
M

Marco B

Guest
HitmanThe47 disse:
Marco B eu bem vejo o quanto a selecção mexicana chora por ele jogar e quanto choram com ele em campo no mundial...
Quem não conseguir ver as diferenças porque ele lá joga e aqui tem dificuldades não percebe muito disto...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Herrera é um excelente jogador mas aqui está um bocado como um peixe fora de água.

Ele numa equipa como o Atlético ia render o triplo.

Já agora se quiserem fazer troca por troca com o Oliver era o ideal
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,927
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Marco B eu bem vejo o quanto a selecção mexicana chora por ele jogar e quanto choram com ele em campo no mundial...
pena não sermos mexicanos...
 
M

Marco B

Guest
O melhor jogador do Mexico do Mundial foi o Herrera  o 2º melhor foi um "carrillero" chamado Miguel Layun.
Pergunta: Porque é que o Miguel Layun é suplente no Watford da Champioship(entretanto recem promovido á premier)?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,170
23,882
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ochoa? Rafa Marquez? Gio dos Santos? Todos uns mancos, tal como todos os mexicanos que só servem para fazer tacos, burritos, guacamole e fajitas
 
M

Marco B

Guest
Treinador de Bancada disse:
Ochoa? Rafa Marquez? Gio dos Santos? Todos uns mancos, tal como todos os mexicanos que só servem para fazer tacos, burritos, guacamole e fajitas
O Giovanni é o melhor jogador mexicano da actualidade junto com o Vela(que curiosamente mandou ás malvas a selecção no Mundial)
O mesmo Giovanni passou quase incognito na Selecção do Mexico no Mundial...

Passo a explicar: Estrategia e modelo de jogo!
A estrategia e o modelo de jogo utilizado pelo treinador no Mundial foi assente 5-3-2  bloco baixo sem iniciativa e em contra ataques  transições rapidas em trasnporte de bola essencialmente pelo Herrera e pelos carrileros(Layun).
Neste sistema e neste modelo teres lá o Vela ou o Giovanni ou teres lá 2 troncos é mesma coisa.O Vela ficou em casa e o Giovanni andou lá.

Quando chegamos a este lado do oceano todos sabemos quem o Vela e o que joga e onde; o dos Santos apesar de irregular em termos tecnicos não lhe falta nada e volta e meia faz a diferença no Villarreal.
Os destaques da Selecção atravessam o oceano ou são suplentes ou apresentam as dificuldades já bem documentadas aqui neste topico.

Conclusão: O sistema e o modelo de jogo adaptado( ou não) ás suas caracteristicas são determinantes para o rendimento(ou falta de)  apresentado pelos jogadores
 
R

Reinaldo

Guest
Treinador de Bancada disse:
Ochoa? Rafa Marquez? Gio dos Santos? Todos uns mancos, tal como todos os mexicanos que só servem para fazer tacos, burritos, guacamole e fajitas
Ochoa...tao bom que nem calça no Málaga.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,888
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Há coisas em que um tipo nem acredita no que lê: agora a seleção mexicana é sinónimo de qualidade???? Mas está tudo doido?
Os sombreros chegaram pela primeira ou segunda vez aos quartos de final de um mundial no ano passado apenas, quando estiveram sempre presentes em quase todos os mundiais porque a zona de qualificação deles é quarto ou quinto-mundista. A sério que não conseguem defender o Herrera de outra forma?...
 
E

Evandro_15

Guest
Patinho feio 2 está na moda NGC.

Só joga porque alguém lá de cima quer.

Só joga no México bem por causa sistema.

So joga porque tem QUALIDADE.

Drago 93 uma análise aprofundada, Please.

 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,145
para mim num sistema como o nosso de posse o Herrera não serve!! alias eu vendia no fim de época mas entendo que com a saída do casemiro e do oliver, ele passe a ser preponderante no 11 base...

eu faço parte da fração que não gosta do Herrera  e teria vendido logo a seguir ao mundial...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Evandro_15 disse:
As características Herreira.
O qual da sua importância esquema NGC.
Bem, o Herrera é um caso estranhíssimo... no mesmo jogo é capaz de fazer uma jogada extraordinária, a progredir com bola e a fintar 2 ou 3 adversários e no minuto a seguir falha um passe simples a 5 metros do colega...

Na minha opinião as características dele não se enquadram bem no nosso estilo de jogo ( de posse lenta e passe curto), ele é um tipo de jogador que tem dificuldades em abrandar o ritmo de jogo, em fazer circular a bola e gerir os vários momentos.

Qual o tipo de jogo que favorecerá Herrera? Sem duvida um estilo de jogo onde a velocidade e intensidade sejam palavras chave, e nisso ele deve ser dos melhores do mundo. Gosta de progredir com bola, galgar metros e chegar à área adversária.

Por tudo isto, vemos um Herrera na seleção e outro aqui... são dois estilos de jogo completamente opostos.

Daí eu achar que ele com o Simeone, no Atlético de Madrid ia ser um caso sério pois aquele futebol é perfeito para ele, intensidade MÁXIMA!!
 
E

Evandro_15

Guest
Obrigado caro Drago 93.

Qualidade há.

Posto de parte questão, contratado para alguém ganhar €€.

Não acho que não encaixe nosso sistema.

É o que mais pressiona,recupera no meio campo ofensivo, perde muitas bolas,porque não se esconde,não tem medo de assumir.

Esta pior nessa fase final da Época, muitos esquecem que tivemos que preparar uma pre eliminatória importante, contra um forte opositor.

Quer se queira ou não nota se bem o desgaste em muitos jogadores.


 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ele tem qualidade para cá jogar, mas acho que aqui nunca vai render o que podia render noutro estilo de jogo... mas qualidade tem.

No entanto pode sempre melhorar certos aspectos e tornar-se num jogador diferente...