mitos sao essas conversas do "correr muito" e do "tacticamente importante" e todas essas palavras bonitas que voces todos muito gostar de usar "à la freitas lobo" mas basta perder meia duzia de minutos a ler os disparates que se escrevem em determinados posts para perceber que o futebol que voces percebem joga-se no FM ....DnB19 disse:Mais uns bons mitos de não assistir nem marcar golos. No campeonato é o jogador do Porto com mais assistências e tem 3 golos, o que é pouco, mas na champs por exemplo marcou 4 golos (contando com o golo ao Lille). O pessoal tá tão preocupado em ver aquilo que ele faz mal, que depois esquece-se que ele até sabe fazer mais do que correr.
o que importa é empurrar bolas para dentro da baliza ! eu quero é que o meu clube ganhe e que faça golos .... essas conversas da treta sao "peanuts"
compara o nosso plantel a nivel de golos ... jackson tem 18 e depois abres um "fosso" para o 2ºmarcador ( tello com 7 )
no plantel pior de sempre do benfica tens jonas com 17 lima com 15 salvio e patanisca com 9 ... ja para nao falar que os 4 elementos da defesa deles renderam 17 ( !! ) golos !!
correm muitos eles ? sao "tacticamente importantes" ? bahh..... pouco importa isso.
o mais importante eles fazem...e fazem bem...marcam golos.
herrera nao tem qualidade alguma...mas como é estrangeiro e provavelmente no FM joga bem merece todas as chances do mundo .....