Héctor Herrera

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
DnB19 disse:
Mais uns bons mitos de não assistir nem marcar golos. No campeonato é o jogador do Porto com mais assistências e tem 3 golos, o que é pouco, mas na champs por exemplo marcou 4 golos (contando com o golo ao Lille). O pessoal tá tão preocupado em ver aquilo que ele faz mal, que depois esquece-se que ele até sabe fazer mais do que correr.
mitos sao essas conversas do "correr muito" e do "tacticamente importante" e todas essas palavras bonitas que voces todos muito gostar de usar "à la freitas lobo" mas basta perder meia duzia de minutos a ler os disparates que se escrevem em determinados posts para perceber que o futebol que voces percebem joga-se no FM ....

o que importa é empurrar bolas para dentro da baliza ! eu quero é que o meu clube ganhe e que faça golos .... essas conversas da treta sao "peanuts"

compara o nosso plantel a nivel de golos ... jackson tem 18 e depois abres um "fosso" para o 2ºmarcador ( tello com 7 )

no plantel pior de sempre do benfica tens jonas com 17 lima com 15 salvio e patanisca com 9 ... ja para nao falar que os 4 elementos da defesa deles renderam 17 ( !! ) golos !!
correm muitos eles ? sao "tacticamente importantes" ? bahh..... pouco importa isso.
o mais importante eles fazem...e fazem bem...marcam golos.

herrera nao tem qualidade alguma...mas como é estrangeiro e provavelmente no FM joga bem merece todas as chances do mundo .....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,485
27,513
Gaia
Para quem tanto defende o herrera basta que ele não seja o pior, basta que corra muito, seja vertical e seja o melhor médio do mundial, para mim que sempre o achei um grande erro de casting é penoso verificar que com ele em campo pura e simplesmente nada se ganha, nem grandes jogos nem taças, nem troféus, nem campeonatos.
Pode não ser só por causa dele, mas ele também não faz a diferença pra melhor.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
ryback disse:
mitos sao essas conversas do "correr muito" e do "tacticamente importante" e todas essas palavras bonitas que voces todos muito gostar de usar "à la freitas lobo" mas basta perder meia duzia de minutos a ler os disparates que se escrevem em determinados posts para perceber que o futebol que voces percebem joga-se no FM ....

o que importa é empurrar bolas para dentro da baliza ! eu quero é que o meu clube ganhe e que faça golos .... essas conversas da treta sao "peanuts"

compara o nosso plantel a nivel de golos ... jackson tem 18 e depois abres um "fosso" para o 2ºmarcador ( tello com 7 )

no plantel pior de sempre do benfica tens jonas com 17 lima com 15 salvio e patanisca com 9 ... ja para nao falar que os 4 elementos da defesa deles renderam 17 ( !! ) golos !!
correm muitos eles ? sao "tacticamente importantes" ? bahh..... pouco importa isso.
o mais importante eles fazem...e fazem bem...marcam golos.

herrera nao tem qualidade alguma...mas como é estrangeiro e provavelmente no FM joga bem merece todas as chances do mundo .....
Eu só disse que o Herrera, que não sabe assistir, é o jogador do Porto com mais assistências. Não é uma opinião, é um facto. Se calhar os que sabem assistir andaram com azar este ano. Quanto ao correr muito é outro facto, podes é interpreta lo de diferentes pontos de vista. Ele contra o Bayern, por exemplo, correu 12KM. Das duas, uma: ou é um maluquinho que anda para lá a correr à sorte e por sorte foi o que correu mais em campo, ou então se calhar até foi importante a anular alguns elementos do Bayern. E concordo com quem disser que correr muito é diferente de "correr bem" ou "saber correr". Mais, não usei a palavra tática para não falarem outra vez no freitas lobo, porque não sou grande fã desse comentadeiro. Já tou como aqui disseram: vendia-o só para não se bater mais no moço.

J

JMCJMC

Guest
Herrera evoluiu muito mas continua a ser um jogador muito caro para o que joga.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,353
51,694
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vale a pena, há gente que nunca vai admitir que o Herrera é um craque, vai ser como o James, Hulk, Deco etc,  quando brilhar noutro clube ai vão chorar.

M

Marco B

Guest
sirmister disse:
Não vale a pena, há gente que nunca vai admitir que o Herrera é um craque, vai ser como o James, Hulk, Deco etc,  quando brilhar noutro clube ai vão chorar.
Vamos...quem vai chorar é o clube para onde for quando ele começar a falhar recepções de bola ao ritmo que falha e quando a equipa a perder em vez de sair pela linha lateral vem a correr ao meio campo!
Esses que nomeaste são de outra estirpe...

Ele que continue a fazer assistencias aos 91 minutos que não contam para nada assim empola as estatisticas e valoriza para enfiarmos este barrete noutra equipa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,353
51,694
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qualquer dia ainda dizes que preferias ter o Lucho com 34 anos que o Herrera...

M

Marco B

Guest
sirmister disse:
Qualquer dia ainda dizes que preferias ter o Lucho com 34 anos que o Herrera...
Neste momento não queria nenhum dos 2 mas o Herrera jamais será alguma vez o jogador que o Lucho foi

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,421
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Belo raciocínio, é o nosso melhor elemento do meio campo porque os outros 2 não são nossos.. Ninguém consegue refutar isso..
Pá, se eu escrevo que o Herrera é o elemento mais importante do nosso MC e tu lês que é o melhor elemento... Não estou aqui para te ensinar a ler...

Mas vou tentar explicar melhor, sou bom tipo... Face à dificuldade que se prevê para manter na equipa o Casemiro e o Oliver na próxima época, o 3º elemento do MC, neste caso o Herrera, assume um papel preponderante na nossa equipa e é previsível que assim continue no próximo ano.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera é o Danilo de 2012/2013 para muitos users no forum que são obstinados com os seus ódios pessoais. Até matéria factual refutam na sua ânsia de ter razão e de ver o rapaz falhar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Raba disse:
Pá, se eu escrevo que o Herrera é o elemento mais importante do nosso MC e tu lês que é o melhor elemento... Não estou aqui para te ensinar a ler...

Mas vou tentar explicar melhor, sou bom tipo... Face à dificuldade que se prevê para manter na equipa o Casemiro e o Oliver na próxima época, o 3º elemento do MC, neste caso o Herrera, assume um papel preponderante na nossa equipa e é previsível que assim continue no próximo ano.
importante em quê? em assegurar novamente o segundo lugar? em falhar em todos os jogos importantes? em não conseguir impor-se em NENHUM jogo daqueles que realmente importa... é essa a importância? A nossa maior preocupação será manter o jogador que em dois nunca consegui demonstrar ser o líder do meio campo que SEMPRE tivemos? Ok, então entendi mal mesmo..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,421
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Repara, eu defendo o Herrera dizendo que ele é importante no nosso MC, e admito algumas lacunas no jogo dele.

Em contraponto, vou lendo por aqui algumas descrições do mesmo jogador em que só falta dizerem que nem para a 2ª Liga servia...

Estamos em campos tão opostos que acho que não vale mesmo a pena argumentar.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
O Herrera é o Danilo de 2012/2013 para muitos users no forum que são obstinados com os seus ódios pessoais. Até matéria factual refutam na sua ânsia de ter razão e de ver o rapaz falhar.
Não é bem assim.

Sempre vi o Danilo como o titular, não concordava com o preço que tinha custado e o que mostrava não estava de acordo com o que pagámos por ele. Mas dava à equipa o que precisava.

O Herrera não dá à equipa o que precisa e deveriamos optar por outro tipo de jogador a médio ofensivo.

E acho que a maior parte dos críticos via os 2 jogadores desta forma.

J

JMCJMC

Guest
Herrera evoluiu muito pode ser que continue assim, mas uma coisa é certa para mim Herrera não pode ser o MO da equipa tem que ser um 8 que defenda. Não é um grande rematador nem criativo mas também não é totalmente coxo.
Parece-me a mim que ele tem de ser mais agressivo a defender e jogar então mais recuado. Mas eu vendia-o por um bom preço, foi demasiado caro para o que joga!