Náo tem qualidade para o FCP canso me de ler certas pessoas neste forum que dizem "ainda vai calar muita gente" ... enfim ele nao cala ngm em dois anos nao mostrou nada.. espero que saia ate ao final do mes
habitua-te, andaram a dizer o mesmo em relação ao Licá e outros que tais.Solid Snake disse:Náo tem qualidade para o FCP canso me de ler certas pessoas neste forum que dizem "ainda vai calar muita gente" ...
Respondendo às tuas perguntas. Acho que Herrera não consegue ser titular neste momento e acho que o Porto fazia bem em vende-lo.m3a4424 disse:Vou fazer duas perguntas, sendo que a última até serve para o Adrian.
Primeira:
Acham que com o meio campo actual e com o qua ainda poderá vir, o Herrera poderá ser titular, ou irá estar sempre no banco, salvo algum jogo esporádico, ou alguns minutitos?
Segunda:
Acham que um jogado do valor económico do Herrera, deve ficar uma Época inteira no banco, coisa que se acontecer, fará o seu passe desvalorizar tremendamente, ou é melhor vendê-lo já, enquando o seu passe ainda tem um valor significativo?
Epa depois dos teus elogios ao longo da época às performances do Herrera não contava ler istoRoma disse:Respondendo às tuas perguntas. Acho que Herrera não consegue ser titular neste momento e acho que o Porto fazia bem em vende-lo.
Mas agora , outra pergunta : Achas que alguém vai chegar-se a frente e pagar uns 15 milhões por um jogador que ainda não encantou na Europa e tudo que mostrou de bom foi pela selecção ? Eu não estou a ver a chegar uma proposta que seja rentável para o FCPorto pelo Herrera. E se assim não for , ele vai ter que ficar no plantel. E como é um activo caro , vai ter que jogar e rentabilizar mais..
Mas neste momento Herrera não é superior a nenhum jogador do meio campo do Porto.
Certo , e não retiro nada ao que disse sobre o Herrera. Eu não estou a criticar o Herrera. O ano passado elogiava quando tinha que elogiar e também o criticava , como faço com todos os jogadores.Dragon Force disse:Epa depois dos teus elogios ao longo da época às performances do Herrera não contava ler isto![]()
Sim, mas na minha opinião vale mais perder algum agora do que no final sair a custo zero ou perto disso.Roma disse:Mas agora , outra pergunta : Achas que alguém vai chegar-se a frente e pagar uns 15 milhões por um jogador que ainda não encantou na Europa e tudo que mostrou de bom foi pela selecção ? Eu não estou a ver a chegar uma proposta que seja rentável para o FCPorto pelo Herrera. E se assim não for , ele vai ter que ficar no plantel. E como é um activo caro , vai ter que jogar e rentabilizar mais..
Claro que é sempre bom vender por algum que ir continuando a ir desvalorizar. Mas também é preciso que haja interessados como é óbvio.m3a4424 disse:Sim, mas na minha opinião vale mais perder algum agora do que no final sair a custo zero ou perto disso.
Pessoalmente acho que é de vender o seu passe agora mesmo que se fique a perder algum dinheiro, do que manter e no final da Época a sua desvalorização ser completa.
Ainda mais que provavelmente, sem jogar e depois do que o Herrera (Treinador) fez com ele no último jogo da Selecção, deixará de ter espaço por lá, o que fará com que ainda perca mais visibilidade económica.
ao nice..riskolas disse:E tentar empresta-lo a um clube na Europa, fora de Portugal. Talvez uma equipa com apetência para o contra ataque?! Itália?
Emprestar 10 milhões ? Sim senhor é já a seguir ...riskolas disse:E tentar empresta-lo a um clube na Europa, fora de Portugal. Talvez uma equipa com apetência para o contra ataque?! Itália?
com herrera é tudo menos "excepcional" ele e tao fraquinho......Hangyodon disse:um meio-campo num jogo de Champions com Danilo no centro, Herrera na direita, Imbula na esquerda e LL no centro, virado para o ataque, é um meio-campo excepcional para a nossa realidade.
mas neste momento não concebo a titularidade do Herrera na nossa Liga. o Imbula oferece (quase) tudo o que o Herrera oferece.. e mais ainda. e as coisas em que fica a perder para o mexicano são aspectos que na grande maioria dos jogos do campeonato não me parecem tão essenciais.
isto para dizer que manter o Herrera a titular apenas para não desvalorizar, podendo a equipa ficar mais forte com outras opções, seria um absurdo.
e indo o mexicano para o banco, duvido que para o ano conseguíssemos receber uma oferta superior ao que eventualmente podemos conseguir este ano (por muito que seja mais baixa do que o que pudéssemos estar à espera).
uma oferta que nos possibilitasse recuperar o que se pagou por ele (transferêcia, prémios, ordenados) seria de considerar.
quer para ajudar à vinda de um MO (por termos mais margem financeira), quer porque me agrada mais ter um Sérgio Oliveira no banco, a crescer (em vez de emprestado por termos excesso de jogadores para os mesmos lugares), do que um Herrera, a desvalorizar-se.