Héctor Herrera

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,886
12,025
Tiago Silva disse:
O Viena disse ontem que o Lopetegui deseja mantê-lo.
Perante isto, eu pergunto:

Então, anda o clube arduamente interessado num Lucas Lima qualquer desta vida, com que intuito?
Para não entrar no onze?
Isto não faz qualquer sentido.
O médio mais ofensivo que o clube está a fazer tudo por contratar, virá para jogar na posição do Herrera.
E se o clube está a fazer tudo para satisfazer o desejo do treinador, é porque o treinador entendeu que tal jogador era e continua a ser vital para a filosofia /princípios de jogo que quer implementar.
Perante isto, e dado que o Herrea foi um activo muito caro, vamos ficar com ele como suplente, para quê e porquê?
Já nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M no banco de suplentes e outro de 11M na bancada?
Excelente análise.

Financeiramente falando, já temos demasiados jogadores caros a desvalorizar, por favor, não arranjem mais um..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,715
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tiago Silva disse:

Então, anda o clube arduamente interessado num Lucas Lima qualquer desta vida, com que intuito?
Para não entrar no onze?
O médio mais ofensivo que o clube está a fazer tudo por contratar, virá para jogar na posição do Herrera.
E se o clube está a fazer tudo para satisfazer o desejo do treinador, é porque o treinador entendeu que tal jogador era e continua a ser vital para a filosofia /princípios de jogo que quer implementar.
Perante isto, e dado que o Herrea foi um activo muito caro, vamos ficar com ele como suplente, para quê e porquê?
Já nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M no banco de suplentes e outro de 11M na bancada?
~

Todos os treinadores querem manter bons jogadores, e ter bons jogadores no banco.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Eu estou farto deste jogador! se sair até final do mês transfiro 50 euros para a conta do forum para os gasto com o mesmo!
Já chega de Herrera...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,715
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tiago Silva disse:
Eu também gostava de andar de Porsche e ter um Maserati na garagem. O problema é não ter dinheiro nem para um nem para outro.
Mas, pronto, admito que a tentação de manter um jogador top no banco para rodar é muita.
Mas isso não é problema do treinador...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Arrisca-se a ser mais um daqueles casos eterna de "promessa do futebol".. Até me provar o contrário não tem lugar no NGC. Pode ter muito potencial, mas se não tem estofo psicológico para aguentar o peso da camisola e falha passes absurdos  então não deve ficar por cá. Ou então que ponha os olhos no AA. A atitude guerreira pode disfarçar algumas lacunas, mas uma atitude de coitadinho não leva a lado nenhum. Se vem com essa treta do cansaço,  o Maxi tb jogou a copa América e ta aí para as curvas, e não tem a idade do Herrera..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,547
Gaia
Wireless disse:
Eu estou farto deste jogador! se sair até final do mês transfiro 50 euros para a conta do forum para os gasto com o mesmo!
Já chega de Herrera...
----------------------------------------

É uma aplicação que faz sentido a cera para velas encareceu com o 13 de Agosto em Fátima.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,026
15,799
Tiago Silva disse:

Para não entrar no onze?
Não tinha a ideia de que o nosso treinador contava a 100% com Herrera. Se o cenário é esse, então faz todo o sentido apostar nele.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O problema de meter o André André a jogar é depois conseguir justificar ele sair da equipa quando o Herrera precisar de jogar outra vez.

João Pedro1970

Superior
13 Julho 2015
48
3
esta visto que Herrera virou o novo patinho feio como foi no passado Danilo, guaryn, pepe, entre outros, Herrera e um bom jogador como mostrou no mundial onde foi dos melhores médios da competição e na época passada onde esteve em bom nível, ainda se falarem que o sistema táctico não e o ideal para ele isso e verdade, agora falar que não tem qualidade para ficar no plantel e que deveria ser vendido isso vai uma grande diferença, ainda me lembro o que falaram do Danilo que nunca íamos recuperar o valor investido e agora ninguém poem em causa o valor do jogador, por isso calma antes de julgamentos precipitados, Herrera e um bom jogador e vai mostrar toda a grande classe que tem, sem falar que não fez a pré-época isso conta muito para um jogador, nos próximos jogos já vai estar mais adaptado a equipa e jogar ao seu nível isso não tenho duvidas

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É impressão minha ou o Herrera nunca teve umas férias como deve ser desde que chegou ao Porto, em 2013 e 2015 teve a Gold Cup, e no ano passado esteve no Mundial.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Tripeiro1893 disse:
É impressão minha ou o Herrera nunca teve umas férias como deve ser desde que chegou ao Porto, em 2013 e 2015 teve a Gold Cup, e no ano passado esteve no Mundial.
É verdade, mas achas que alguém aqui quer saber disso ? é despachar mais um titular e um dos melhores da época passada, e mais nada !

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Um dos melhores da época passada?!

Deixa-me rir. Por isso é foi vendido ao Real Madrid, Atlético, Juventus, etc...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há muita gente aqui que parece que avalia jogadores por ganharem dragões de ouro ou não.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Quando o Herrera é um dos melhores da época não é o surpreendente que o número de titulos conquistados tenha sido 0.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,026
15,799
Nirvanes disse:
Há muita gente aqui que parece que avalia jogadores por ganharem dragões de ouro ou não.
Não está em causa o valor de Herrera, tendo em conta que é um médio com uma capacidade física enorme, um verdadeiro pulmão e trabalhador.

Agora se avaliarmos as componentes técnicas, posso dizer que está aquém das expectativas ao nível do passe, controlar ritmo de jogo, construção de jogo ofensivo e eficácia. Mas na minha opinião o Herrera falha porque lhe falta maior tempo de decisão.

M

Marco B

Guest
Igneel disse:
Quando o Herrera é um dos melhores da época não é o surpreendente que o número de titulos conquistados tenha sido 0.
Claro que não surpreende!
Mas vai explicar lá isso aos Herrera FC....

Comparar o anterior titular(Moutinho) naquela posição com o Herrera é um insulto... ao Moutinho

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,238
2,048
DRAKON disse:
Se ele fosse perfeito, era o super-homem ...
Que jogador perfeito temos no plantel ?
LOL

Não ha jogadores perfeitos mas há jogadores mais perfeitos que outros.

Tivemos um que conseguia chutar à baliza (coisa que o Herrera não consegue), pressionar, correr e passar a bola a toda a largura do campo. Esteve encostado a ver o Herrera jogar e foi dispensado. Castro.