Héctor Herrera

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
Tiago Silva disse:
O Viena disse ontem que o Lopetegui deseja mantê-lo.
Perante isto, eu pergunto:

Então, anda o clube arduamente interessado num Lucas Lima qualquer desta vida, com que intuito?
Para não entrar no onze?
Isto não faz qualquer sentido.
O médio mais ofensivo que o clube está a fazer tudo por contratar, virá para jogar na posição do Herrera.
E se o clube está a fazer tudo para satisfazer o desejo do treinador, é porque o treinador entendeu que tal jogador era e continua a ser vital para a filosofia /princípios de jogo que quer implementar.
Perante isto, e dado que o Herrea foi um activo muito caro, vamos ficar com ele como suplente, para quê e porquê?
Já nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M no banco de suplentes e outro de 11M na bancada?
Excelente análise.

Financeiramente falando, já temos demasiados jogadores caros a desvalorizar, por favor, não arranjem mais um..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tiago Silva disse:
O Viena disse ontem que o Lopetegui deseja mantê-lo.
Perante isto, eu pergunto:

Então, anda o clube arduamente interessado num Lucas Lima qualquer desta vida, com que intuito?
Para não entrar no onze?
Isto não faz qualquer sentido.
O médio mais ofensivo que o clube está a fazer tudo por contratar, virá para jogar na posição do Herrera.
E se o clube está a fazer tudo para satisfazer o desejo do treinador, é porque o treinador entendeu que tal jogador era e continua a ser vital para a filosofia /princípios de jogo que quer implementar.
Perante isto, e dado que o Herrea foi um activo muito caro, vamos ficar com ele como suplente, para quê e porquê?
Já nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M no banco de suplentes e outro de 11M na bancada?
~

Todos os treinadores querem manter bons jogadores, e ter bons jogadores no banco.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Eu estou farto deste jogador! se sair até final do mês transfiro 50 euros para a conta do forum para os gasto com o mesmo!
Já chega de Herrera...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tiago Silva disse:
Eu também gostava de andar de Porsche e ter um Maserati na garagem. O problema é não ter dinheiro nem para um nem para outro.
Mas, pronto, admito que a tentação de manter um jogador top no banco para rodar é muita.
Mas isso não é problema do treinador...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,391
Arrisca-se a ser mais um daqueles casos eterna de "promessa do futebol".. Até me provar o contrário não tem lugar no NGC. Pode ter muito potencial, mas se não tem estofo psicológico para aguentar o peso da camisola e falha passes absurdos  então não deve ficar por cá. Ou então que ponha os olhos no AA. A atitude guerreira pode disfarçar algumas lacunas, mas uma atitude de coitadinho não leva a lado nenhum. Se vem com essa treta do cansaço,  o Maxi tb jogou a copa América e ta aí para as curvas, e não tem a idade do Herrera..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
Wireless disse:
Eu estou farto deste jogador! se sair até final do mês transfiro 50 euros para a conta do forum para os gasto com o mesmo!
Já chega de Herrera...
----------------------------------------

É uma aplicação que faz sentido a cera para velas encareceu com o 13 de Agosto em Fátima.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,583
Tiago Silva disse:
O Viena disse ontem que o Lopetegui deseja mantê-lo.
Perante isto, eu pergunto:

Então, anda o clube arduamente interessado num Lucas Lima qualquer desta vida, com que intuito?
Para não entrar no onze?
Isto não faz qualquer sentido.
O médio mais ofensivo que o clube está a fazer tudo por contratar, virá para jogar na posição do Herrera.
E se o clube está a fazer tudo para satisfazer o desejo do treinador, é porque o treinador entendeu que tal jogador era e continua a ser vital para a filosofia /princípios de jogo que quer implementar.
Perante isto, e dado que o Herrea foi um activo muito caro, vamos ficar com ele como suplente, para quê e porquê?
Já nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M no banco de suplentes e outro de 11M na bancada?
Não tinha a ideia de que o nosso treinador contava a 100% com Herrera. Se o cenário é esse, então faz todo o sentido apostar nele.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O problema de meter o André André a jogar é depois conseguir justificar ele sair da equipa quando o Herrera precisar de jogar outra vez.
 

João Pedro1970

Superior
13 Julho 2015
48
3
esta visto que Herrera virou o novo patinho feio como foi no passado Danilo, guaryn, pepe, entre outros, Herrera e um bom jogador como mostrou no mundial onde foi dos melhores médios da competição e na época passada onde esteve em bom nível, ainda se falarem que o sistema táctico não e o ideal para ele isso e verdade, agora falar que não tem qualidade para ficar no plantel e que deveria ser vendido isso vai uma grande diferença, ainda me lembro o que falaram do Danilo que nunca íamos recuperar o valor investido e agora ninguém poem em causa o valor do jogador, por isso calma antes de julgamentos precipitados, Herrera e um bom jogador e vai mostrar toda a grande classe que tem, sem falar que não fez a pré-época isso conta muito para um jogador, nos próximos jogos já vai estar mais adaptado a equipa e jogar ao seu nível isso não tenho duvidas
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,472
3,538
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É impressão minha ou o Herrera nunca teve umas férias como deve ser desde que chegou ao Porto, em 2013 e 2015 teve a Gold Cup, e no ano passado esteve no Mundial.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Tripeiro1893 disse:
É impressão minha ou o Herrera nunca teve umas férias como deve ser desde que chegou ao Porto, em 2013 e 2015 teve a Gold Cup, e no ano passado esteve no Mundial.
É verdade, mas achas que alguém aqui quer saber disso ? é despachar mais um titular e um dos melhores da época passada, e mais nada !
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Um dos melhores da época passada?!

Deixa-me rir. Por isso é foi vendido ao Real Madrid, Atlético, Juventus, etc...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Há muita gente aqui que parece que avalia jogadores por ganharem dragões de ouro ou não.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Quando o Herrera é um dos melhores da época não é o surpreendente que o número de titulos conquistados tenha sido 0.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,583
Nirvanes disse:
Há muita gente aqui que parece que avalia jogadores por ganharem dragões de ouro ou não.
Não está em causa o valor de Herrera, tendo em conta que é um médio com uma capacidade física enorme, um verdadeiro pulmão e trabalhador.

Agora se avaliarmos as componentes técnicas, posso dizer que está aquém das expectativas ao nível do passe, controlar ritmo de jogo, construção de jogo ofensivo e eficácia. Mas na minha opinião o Herrera falha porque lhe falta maior tempo de decisão.
 
M

Marco B

Guest
Igneel disse:
Quando o Herrera é um dos melhores da época não é o surpreendente que o número de titulos conquistados tenha sido 0.
Claro que não surpreende!
Mas vai explicar lá isso aos Herrera FC....

Comparar o anterior titular(Moutinho) naquela posição com o Herrera é um insulto... ao Moutinho
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
DRAKON disse:
Se ele fosse perfeito, era o super-homem ...
Que jogador perfeito temos no plantel ?
LOL

Não ha jogadores perfeitos mas há jogadores mais perfeitos que outros.

Tivemos um que conseguia chutar à baliza (coisa que o Herrera não consegue), pressionar, correr e passar a bola a toda a largura do campo. Esteve encostado a ver o Herrera jogar e foi dispensado. Castro.