Héctor Herrera

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
MiguelDeco disse:
a pergunta que se coloca é como é que a estatística responde a esta questão? estarão todos os clubes do mundo a dormir perante tais números ?
Podias dizer a mesma coisa do Moutinho ou nao?..

Ou pior se tiveres em conta que para sair teve de ir parar ao Monaco e mesmo la nao parece ser muito apreciado.

Ainda assim e um enorme jogador...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
hawkeyes disse:
Podias dizer a mesma coisa do Moutinho ou nao?..

Ou pior se tiveres em conta que para sair teve de ir parar ao Monaco e mesmo la nao parece ser muito apreciado.

Ainda assim e um enorme jogador...
pois claro, e a quantidade de milhões que rendeu, E DA FORMA QUE RENDEU, e nos moldes em que foi, isso não interessa nada.. o moutinho é um enorme jogador que saiu com títulos conquistados (europeus santa gente, títulos europeus) e foi vendido para um clube de novos ricos que acertou ainda por cima uma estratégia para prejudicar a lagartada.. o herrera veremos para onde irá.. se for por muitos milhões cá estarei eu a desejar-lhe muita sorte.. e mesmo que não seja, cá estarei na mesma.
 
M

Marco B

Guest
Hangyodon disse:
Não podes ver as coisas assim.
O Moutinho com 2/3 do trajecto só tinha mais 2 assistências do que o Herrera no mesmo período.
Aquela 3ª época (que o Herrera ainda não começou), é que o fez aumentar consideravelmente o número.

E indo por assistências/golos por minuto tens:
Moutinho (duas primeiras épocas) 1 golo cada 1552 minutos, 1 assistência cada 485 minutos
Herrera (duas primeiras épocas) 1 golo cada 665 minutos, 1 assistência cada 475 minutos

Herrera ganha em ambas.

Se juntares as 3ªs épocas tens:
Moutinho (três épocas) 1 golo cada 1104 minutos, 1 assistência cada 356 minutos
Herrera (duas épocas e 1 jogo) 1 golo cada 670 minutos, 1 assistência cada 478 minutos

Moutinho ganha nas assistências e o Herrera ganha, por goleada, nos golos.

De qualquer forma o que tu continuas, constantemente e sem mostrares vontade de mudar, é a não perceber que ninguém diz que o Herrera é top dos tops
Só que não é tão mau como muitos, e tu, o pintam.
Não computa.. ok.. precisas de RAM.
Para um medio é mais importante assistir que marcar golos.
E depois existe o basico onde o Moutinho consegue fazer bem e muito mais rapido (a recepção onde o Herrera é uma atrocidade e a sua inteligencia de jogo assemelhasse á do Forrest Gump).

Houve um forista que associou o facto do Herrera ter entrado no clube e termos deixado de ganhar.
Obviamente que não foi o Herrera o principal culpado de perdermos os 2 ultimos titulos mas diga se que a qualidade geral que demonstrou não foi suficiente para nos ajudar a ganhar.
Especialmente porque ocupa uma zona de terreno FULCRAL para o nosso estilo de jogo.

O homem(Herrera) é de facto generoso, trabalhador, profissional e prefere uma intensidade de jogo alta mas é necessario mais.
È preciso mais e principalmente melhor naquela zona do terreno que claramente Herrera não consegue dar.

PS: Eu posso ver as coisas como achar que devo como é o que todos fazem aqui.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marco B disse:
Para um medio é mais importante assistir que marcar golos.
Mentira.
Depende do médio.
Depende do a equipa.
Depende do que a equipa pede dele.

Marco B disse:
E depois existe o basico onde o Moutinho consegue fazer bem e muito mais rapido (a recepção onde o Herrera é uma atrocidade e a sua inteligencia de jogo assemelhasse á do Forrest Gump).
A primeira parte concordo, como é natural, o Moutinho é melhor jogador. Ninguém diz o contrário.
A segunda parte é mentira.

Marco B disse:
Houve um forista que associou o facto do Herrera ter entrado no clube e termos deixado de ganhar.
Isso é um absurdo de todo o tamanho.
Toda a gente sabe que a culpa é do Ricardo Pereira.

Marco B disse:
(...) mas diga se que a qualidade geral que demonstrou não foi suficiente para nos ajudar a ganhar.
Isso é apenas meia-mentira.
Sim, se ele fosse melhor a equipa provavelmente teria estado melhor. Se ele fosse um Modric a equipa estaria melhor, that kind of thing.
Não, porque houve muitos momentos em que ele cumpriu e outros elementos é que não.

Marco B disse:
È preciso mais e principalmente melhor naquela zona do terreno que claramente Herrera não consegue dar
Isso é verdade.
Só não sei se conseguimos ir buscar o Modric :)
Agora a sério, até acho que o substituto do Herrera já está no plantel, e estando concordo que ele perca espaço, e perdendo espaço não dizia que não a uma venda.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Já aqui disse que o Herrera é um jogador interessante para uma equipa que em Inglaterra lute pela liga europa ou na Alemanha pelas pré eliminatórias da Champions, clubes maiores ou campeonatos diferentes não são recomendáveis, pela dimensão do jogador e pelo seu estilo de jogo.

Mas daí a fazer dele um cepo vai uma longa distância, eu até acredito que hajam ofertas interessantes (dentro de aquilo que eu considero razoável), não me parece é que a SAD esteja disposta a assumir o seu real valor de mercado que deve andar á volta dos 15 M, e pede mais de 20 M por ele.

Talvez no fim de contas se mostre certa em pedir mais, mas duvido que este seja um desses casos.
 
A

amgfuncao

Guest
Hangyodon disse:
O Lope vê-o bem. Ele é grande e foi caro.
Hang, o Imbula é um verdadeiro 8. Ajuda no processo defensivo como de um momento para o outro pode desequilibrar no ataque. Todas as posições que descem ou sobem ele já não tem o mesmo rendimento..

O Herrera está a fazer aquele papel de MO.. O jogador que estamos à procura
 
M

Marco B

Guest
MrKovac disse:
Parece a estatística do desemprego. Cada um lê à sua maneira.
Isso não é problema.Até é bom que assim seja.

A questão é que a estatitisca não tá completa e cada 1 tira as suas conclusões.

Houve um jogador que foi muito criticado na altura era o Guarin.Guarin de facto tinha uma qualidade de passe inconstante mas em termos de recepção e posse de bola(em espaços curtos) era bom tinha um canhão na perna direita e principalmente sabia defender se das suas fragilidades.

Demorou 3 anos a afirmar se e ao inicio era crucificado.

Guarin era imensamente superior ao Herrera mesmo quando era criticado(as 2 primeiras epocas), por isso não entendo uma defesa tão acerrima  do Herrera que é um jogador com varias e severas limitações
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
amgfuncao disse:
Hang, o Imbula é um verdadeiro 8. Ajuda no processo defensivo como de um momento para o outro pode desequilibrar no ataque. Todas as posições que descem ou sobem ele já não tem o mesmo rendimento..

O Herrera está a fazer aquele papel de MO.. O jogador que estamos à procura
Então.. mas é isso!
O Herrera está a fazer o papel do Oliver.
O Imbula está a fazer o papel do Herrera.
O Imbula é o substituto do Herrera.
Precisamos é de substituto para o Oliver.
 
A

amgfuncao

Guest
Aah assim está bem! Pensei que tivesses a dizer que o Imbula era melhor como MO (A posição que o Herrera está a fazer agr)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,063
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
Isso não é problema.Até é bom que assim seja.

A questão é que a estatitisca não tá completa e cada 1 tira as suas conclusões.

Houve um jogador que foi muito criticado na altura era o Guarin.Guarin de facto tinha uma qualidade de passe inconstante mas em termos de recepção e posse de bola(em espaços curtos) era bom tinha um canhão na perna direita e principalmente sabia defender se das suas fragilidades.

Demorou 3 anos a afirmar se e ao inicio era crucificado.

Guarin era imensamente superior ao Herrera mesmo quando era criticado(as 2 primeiras epocas), por isso não entendo uma defesa tão acerrima  do Herrera que é um jogador com varias e severas limitações
O que parece é que agora vais ter que enfiar a viola no saco.

Fui..
 
A

amgfuncao

Guest
A questão do Herrera para mim é simples. É bom jogador e já tivemos provas disso MAS já não acrescenta nada ao jogo do Porto! Nada! Ainda por cima, agr temos melhores jogadores para a posição 8!
Digo isto e sublinho.

Herrera tem que ser vendido.
 
M

Marco B

Guest
Hangyodon disse:
Mentira.
Depende do médio.
Depende do a equipa.
Depende do que a equipa pede dele.
Não é mentira e tu deste as respostas" Depende da equipa e o que a mesma pede dele".NO nosso estilo um medio tem de assistir primordialmente

Hangyodon disse:
A primeira parte concordo, como é natural, o Moutinho é melhor jogador. Ninguém diz o contrário.
A segunda parte é mentira.
Não é mentira!O homem não se sabe defender das suas fragilidades não consegue dosear o esforço e convem não esquecer da rabula da substituição contra o SLB no primeiro ano e no ano passado num jogo qualquer a bola vai a sair pela linha lateral no meio campo (que era nossa) ele faz um sprint para evitar que a bola saia e passou um adversario e levou a bola.

Hangyodon disse:
Isso é apenas meia-mentira.
Sim, se ele fosse melhor a equipa provavelmente teria estado melhor. Se ele fosse um Modric a equipa estaria melhor, that kind of thing.
O que tu chamas meia mentira eu chamo de verdade dependente do ponto de vista de cada 1 portanto podes lhe chamar meia 3/4 ou 1/4 de verdade

Hangyodon disse:
Só não sei se conseguimos ir buscar o Modric :)
Agora a sério, até acho que o substituto do Herrera já está no plantel, e estando concordo que ele perca espaço, e perdendo espaço não dizia que não a uma venda.
Essa do Modric não cola e bem sabes que em regra geral conseguimos jogadores para aquela zona do terreno que deram qualidade suficiente á equipa e a maioria deles nem chegaram perto do Modric(como é obvio)
Entre o Herrera e o Modric existem bastantes patamares de qualidade onde existem tambem bastantes jogadores capazes de envergar a nossa camisola
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marco B disse:
Não é mentira e tu deste as respostas" Depende da equipa e o que a mesma pede dele".NO nosso estilo um medio tem de assistir primordialmente
Oh Marco é complicado falar contigo porque tu parece que não te apercebes do que escreves e que as respostas que levas são de acordo com isso e não de acordo com o que tu pensas mas não escreves.
Se queres escrever X não escrevas Y.
Tu disseste: "Para um medio é mais importante assistir que marcar golos."
Não disseste: "Para um médio NO NOSSO ESTILO é mais importante assistir que marcar golos."
Percebes a diferença?
Eu digo que a primeira frase é MENTIRA.
E já agora a segunda também. Não é mais importante assistir do que marcar. Pode é ser o que se espera mais deles, o que é diferente. Tivesses um médio, NO NOSSO ESTILO, que te enfiasse 30 batatas na baliza por temporada e não te vinhas queixar que o gajo não fazia assistências.

Marco B disse:
Não é mentira!O homem não se sabe defender das suas fragilidades não consegue dosear o esforço e convem não esquecer da rabula da substituição contra o SLB no primeiro ano e no ano passado num jogo qualquer a bola vai a sair pela linha lateral no meio campo (que era nossa) ele faz um sprint para evitar que a bola saia e passou um adversario e levou a bola.
Mais uma vez, tu escreveste: "a sua inteligencia de jogo assemelhasse á do Forrest Gump".
E eu repito, é MENTIRA.

Em relação ao teu desenvolvimento, que não sendo tão abrangente e indo mais ao pormenor continua muito absolutista, digo na mesma que é MENTIRA.
Há muita coisa que o Herrera não faz, nem tenta fazer, porque sabe que não é nisso que é forte.
E pegar num pequeno exemplo, nesse jogo com o fifica, para tentar fazer disso regra é um absurdo.
Arranjo-te 30 outros pormenores em que ele demonstra entender o jogo e inteligência acima da média.

Marco B disse:
O que tu chamas meia mentira eu chamo de verdade dependente do ponto de vista de cada 1 portanto podes lhe chamar meia 3/4 ou 1/4 de verdade
Uau, afinal até te conseguimos fazer ver que as coisas não são a 100% como tu pensas que são :D
Que seja 1/10, já fico feliz! :D
 
M

Marco B

Guest
Hangyodon disse:
Oh Marco é complicado falar contigo porque tu parece que não te apercebes do que escreves e que as respostas que levas são de acordo com isso e não de acordo com o que tu pensas mas não escreves.
Se queres escrever X não escrevas Y.
Tu disseste: "Para um medio é mais importante assistir que marcar golos."
Não disseste: "Para um médio NO NOSSO ESTILO é mais importante assistir que marcar golos."
Percebes a diferença?
Eu digo que a primeira frase é MENTIRA.
E já agora a segunda também. Não é mais importante assistir do que marcar. Pode é ser o que se espera mais deles, o que é diferente. Tivesses um médio, NO NOSSO ESTILO, que te enfiasse 30 batatas na baliza por temporada e não te vinhas queixar que o gajo não fazia assistências.

Mais uma vez, tu escreveste: "a sua inteligencia de jogo assemelhasse á do Forrest Gump".
E eu repito, é MENTIRA.

Em relação ao teu desenvolvimento, que não sendo tão abrangente e indo mais ao pormenor continua muito absolutista, digo na mesma que é MENTIRA.
Há muita coisa que o Herrera não faz, nem tenta fazer, porque sabe que não é nisso que é forte.
E pegar num pequeno exemplo, nesse jogo com o fifica, para tentar fazer disso regra é um absurdo.
Arranjo-te 30 outros pormenores em que ele demonstra entender o jogo e inteligência acima da média.
Uau, afinal até te conseguimos fazer ver que as coisas não são a 100% como tu pensas que são :D
Que seja 1/10, já fico feliz! :D
Sobre o primeiro paragrafo tu é que assumes que o que escrevo é absoluto quando o que escrevo tem sempre em conta o FCP.

Obviamente numa discussão sobre a selecção do Mexico eu não ia dizer que um medio tem tarefa principal assistir...
Estamos num forum do FCP logo eu escrevo a tarefa primordial atacante de um medio(subentendasse interior) é assistir.
Mas compreendo que para alguns a semantica possa ser complicada.
Continuo a dizer é primordial assistir  e não marcar.
Porque?Porque O FCP(a ver se coloco agora em maiusculas para não haver problemas de semantica) joga 95% dos jogos contra equipas acampadas nos ultimos 30metros o que dá uma densidade populacional elevada, logo é mais facil chegar a bola a frente com passes do que a transportar até lá com inumeros adversarios a frente.

No Segundo paragrafo esses erros que enumerei(a não saida pelo local mais perto quando se tá a perder e a não deixar sair a bola qd a bola era nossa e o adversario ficar com ela) são erros de iniciado de alguem que está completamente alheado do jogo.São erros grosseiros.
Há jogadores que passam 20 anos de carreira sem fazer estes erros mentais desta magnitude.
E se ele fosse tão inteligente não passaria a vida a tentar passes de rutura em catadupa que a maioria invariavelmente acabam nos pés do adversario.
È preferivel tentar 4 e acertar 2 do que tentar 7 ou 8 e acertar 1

Sobre o terceiro paragrafo eu fiz alusão á "meia" mentira.Se existe meia mentira existe meia verdade e aquilo que escrevo afinal não é errado, depende é do ponto de vista como se vê as coisas
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marco B disse:
Continuo a dizer é primordial assistir e não marcar.
MENTIRA
é completamente indiferente se, em 30 oportunidades faz 20 assistências e 10 golos ou 20 golos e 10 assistências.

Imagina: Dois jogadores do FCP seguem isolados para a baliza, um com bola (o Herrera) e um sem bola (o Abou). Aparece um defesa que consegue cobrir a linha de passe para o Abou. O que é que o Herrera deve fazer para ser bem visto por ti? Afinal ele só é valorizado se assistir já que nas tuas palavras "Para um medio é mais importante assistir que marcar golos."
Não percebes como és absolutista ao não considerares as características específicas de cada situação?