Héctor Herrera

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
854
8
Gondomar, 1988
Eu acho que percebi. Viu que nos ultimos tempos o Porto pouco ou nada aposta na prata da casa e gastou muito em jogadores para a posição dele. Como ele não vai para novo não pode ficar eternamente à espera da sua oportunidade. Acho que fez bem, infelizmente.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
254
130
acho que o seu maior problema está na falta de intensidade . Mas pra quem veio do méxico é natural a dificuldade na adaptação ao ritmo europeu . De resto , tem os atributos para ser titular ... mais uns joguitos e penso que fica no ponto .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
Ontem fez um belo jogo (na minha opinião foi o melhor em campo). Recuperou imensas bolas, soube sempre sair a jogar e lutou sempre... ao contrário de grande parte da equipa que a certa altura se limitou a acompanhar com os olhos e a deixar o tempo passar, o mexicano deu sempre muita luta. Nem tudo lhe saiu bem é certo (a finalização é um exemplo disso) mas subiu bastante de produção no jogo de ontem.

De qualquer forma, nota-se que é um jogador que gosta de subir no terreno e aparecer perto da área seja para servir companheiros ou para tentar finalizar e mais uma vez se nota que este sistema do meio campo não o ajuda(nem a ele nem a fernando)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador que sinto que estamos a ganhar para suprimir aqueles problemas do meio campo, no médio/longo prazo creio que isso se sentirá nas exibições médias da equipa, o problema é que isso só por si, não resolve todas as debilidades que apresentamos, no entanto, já é um passo na direcção certa.

J

Jorge Costa

Guest
Fernando Resende disse:
Ontem fez um belo jogo (na minha opinião foi o melhor em campo). Recuperou imensas bolas, soube sempre sair a jogar e lutou sempre... ao contrário de grande parte da equipa que a certa altura se limitou a acompanhar com os olhos e a deixar o tempo passar, o mexicano deu sempre muita luta. Nem tudo lhe saiu bem é certo (a finalização é um exemplo disso) mas subiu bastante de produção no jogo de ontem.

De qualquer forma, nota-se que é um jogador que gosta de subir no terreno e aparecer perto da área seja para servir companheiros ou para tentar finalizar e mais uma vez se nota que este sistema do meio campo não o ajuda(nem a ele nem a fernando)
Concordo totalmente!!

Fez um óptimo jogo ontem e surpreendeu-me bastante!

R

Reinaldo

Guest
E estamos quase a comprar mais 10% segundo a capa d' "O JOGO" de hoje. A Porsche que se vá preparando que vai ter muita movimentação este Natal.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,556
27,773
Gaia
Esta contratação é um disparate pegado demonstrativo falta de estratégia do clube  e dos seus dirigentes.

Quem viu o futebol apoiado de AVB, de Pedroto, Oliveira, Robson de Artur Jorge

Para futebol apoiado, ataque planeado, posse, gestão, controlo, criatividade... não tem pés...nem cabeça. Tecnicamente é um jogador limitado. É capaz de vir a ser melhor que o Tomás Costa, mas custos 3x mais.

Desculpem a rispidez da minha opinião, mas com este a 8 das duas uma: ou mantemos a nossa filosofia de jogo e o rapaz se torna um empecilho no meio-campo, ou adaptamos o nosso estilo e modelo a um jogador.

O Herrera tem algum futebol nos pés, serve no jogo assente em contra-ataque, e no máximo dos máximos, em ataques rápidos com a defesa adversária organizada.

Mais um sinal da incompetência e desnorte nas aquisições dos últimos 3 anos.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Como é possível gastar 10 M num jogador destes ?

Custou quase o mesmo que o Moutinho .....

Excelente gestão !

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,303
15,063
grandeporto disse:
Esta contratação é um disparate pegado demonstrativo falta de estratégia do clube  e dos seus dirigentes.

Quem viu o futebol apoiado de AVB, de Pedroto, Oliveira, Robson de Artur Jorge

Para futebol apoiado, ataque planeado, posse, gestão, controlo, criatividade... não tem pés...nem cabeça. Tecnicamente é um jogador limitado. É capaz de vir a ser melhor que o Tomás Costa, mas custos 3x mais.

Desculpem a rispidez da minha opinião, mas com este a 8 das duas uma: ou mantemos a nossa filosofia de jogo e o rapaz se torna um empecilho no meio-campo, ou adaptamos o nosso estilo e modelo a um jogador.

O Herrera tem algum futebol nos pés, serve no jogo assente em contra-ataque, e no máximo dos máximos, em ataques rápidos com a defesa adversária organizada.

Mais um sinal da incompetência e desnorte nas aquisições dos últimos 3 anos.
acho muito cedo para tais criticas , lembro-me do Pepe no inicio no porto que era uma autentica nodoa e o jogador que ali saiu. Eu pelo menos vou esperar mais tempo para ver o que dá , tem mostrado qualidades interessantes.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
948
247
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Castro!
Josué!
Pedro Moreira!
Tó Zé!

Qualquer um destes meninos traria pelo menos tanto à equipa quanto este rapaz.
No comparativo custo <--> performance, como se consegue justificar um negócio como este???
Como é que dando prendas destas à equipa depois se consegue exigir o que quer que seja ao treinador???

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,303
15,063
Bruno disse:
Castro!
Josué!
Pedro Moreira!
Tó Zé!

Qualquer um destes meninos traria pelo menos tanto à equipa quanto este rapaz.
No comparativo custo <--> performance, como se consegue justificar um negócio como este???
Como é que dando prendas destas à equipa depois se consegue exigir o que quer que seja ao treinador???
o treinador tem mais que equipa para ganhar ao belenenses e ao nacional , parem de lhe dar desculpas , o Herrera ate jogo bem contra o Nacional.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,556
27,773
Gaia
Se ele jogou bem então o João Moutinho era um  monstro ou um Maradona, e só custou mais 1 M.

O problema do Herrera é ser um contrassenso, este tipo de jogador limitado tecnicamente provoca perdas de bola, deslocamentos posicionais, falta de controle de jogo e de posse de bola. Como é rápido podia fazer alguns desequilíbrios mas a sua pouca técnica não permite fazer grandes passes e aberturas de rotura nem remates ou cruzamentos perigosos com frequencia.

Já o vi numero de vezes suficiente na B e na A para não esperar muito mais deste jogador. Se o Danili e Alex e o Otamendi vao ter o peso do dinheiro sobre si então este nem se fala.

Carissimo para aquilo que mostra.