Isso também nao percebi, talvez volte com a saida do Fernando...
Concordo totalmente!!Fernando Resende disse:Ontem fez um belo jogo (na minha opinião foi o melhor em campo). Recuperou imensas bolas, soube sempre sair a jogar e lutou sempre... ao contrário de grande parte da equipa que a certa altura se limitou a acompanhar com os olhos e a deixar o tempo passar, o mexicano deu sempre muita luta. Nem tudo lhe saiu bem é certo (a finalização é um exemplo disso) mas subiu bastante de produção no jogo de ontem.
De qualquer forma, nota-se que é um jogador que gosta de subir no terreno e aparecer perto da área seja para servir companheiros ou para tentar finalizar e mais uma vez se nota que este sistema do meio campo não o ajuda(nem a ele nem a fernando)
acho muito cedo para tais criticas , lembro-me do Pepe no inicio no porto que era uma autentica nodoa e o jogador que ali saiu. Eu pelo menos vou esperar mais tempo para ver o que dá , tem mostrado qualidades interessantes.grandeporto disse:Esta contratação é um disparate pegado demonstrativo falta de estratégia do clube e dos seus dirigentes.
Quem viu o futebol apoiado de AVB, de Pedroto, Oliveira, Robson de Artur Jorge
Para futebol apoiado, ataque planeado, posse, gestão, controlo, criatividade... não tem pés...nem cabeça. Tecnicamente é um jogador limitado. É capaz de vir a ser melhor que o Tomás Costa, mas custos 3x mais.
Desculpem a rispidez da minha opinião, mas com este a 8 das duas uma: ou mantemos a nossa filosofia de jogo e o rapaz se torna um empecilho no meio-campo, ou adaptamos o nosso estilo e modelo a um jogador.
O Herrera tem algum futebol nos pés, serve no jogo assente em contra-ataque, e no máximo dos máximos, em ataques rápidos com a defesa adversária organizada.
Mais um sinal da incompetência e desnorte nas aquisições dos últimos 3 anos.
o treinador tem mais que equipa para ganhar ao belenenses e ao nacional , parem de lhe dar desculpas , o Herrera ate jogo bem contra o Nacional.Bruno disse:Castro!
Josué!
Pedro Moreira!
Tó Zé!
Qualquer um destes meninos traria pelo menos tanto à equipa quanto este rapaz.
No comparativo custo <--> performance, como se consegue justificar um negócio como este???
Como é que dando prendas destas à equipa depois se consegue exigir o que quer que seja ao treinador???