Héctor Herrera

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Magicoquintero disse:
Flop... O Carlos Eduardo é grande jogador e fica no banco para o Herrera jogar? Enfim...
Depois basta correr mal um jogo ao C.Eduardo e o flop passa a ser ele.

Estas análises não podem ser tão esquizofrénicas, fora o jogo com o Zenit o Herrera dificilmente terá responsabilidade directa no resultado, e antes dele já o Defour estava a ser apelidado de flop.

Se ninguém lhe der uma sequência de jogos na equipa dificilmente vai estabilizar e mostrar se tem ou não valor para o 11, o belga ao menos teve isso, sugiro que se dê o mesmo ao mexicano antes de o descartar.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,985
28,105
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
Depois basta correr mal um jogo ao C.Eduardo e o flop passa a ser ele.

Estas análises não podem ser tão esquizofrénicas, fora o jogo com o Zenit o Herrera dificilmente terá responsabilidade directa no resultado, e antes dele já o Defour estava a ser apelidado de flop.

Se ninguém lhe der uma sequência de jogos na equipa dificilmente vai estabilizar e mostrar se tem ou não valor para o 11, o belga ao menos teve isso, sugiro que se dê o mesmo ao mexicano antes de o descartar.

Concordo.

Quando as coisas não correm bem todos parecem pernas de pau. Há que ter calma e dar tempo aos jogadores que acabaram de chegar. Herrera, Ceduardo e Josué não são produtos acabados. São jogadores em formação e crescimento

Precisam de oportunidades e de margem para  errar, o problema é que a equipa já alienou toda a margem de que dispunha e assim sendo, os mais jovens e menos rodados são quem paga a factura.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,293
5,876
NEste momento não vejo o Herrera como melhor que o Defour. Nos Jogos com o Zenit, Sporting e Belenenses esteve muito fraco. Aliás, com o Sporting, o meio campo só ficou mais calmo com a entrada do Defour. É um jogador ainda muito macio para o nosso futebol e peca muito, mas mesmo muito no passe. Chega a ser desastroso. Não sei se é boa opção insitir tanto nele nesta fase, senão poderá não ser mais recuperável.

genuineinc

Arquibancada
31 Agosto 2012
134
0
35
Acho que é precipitado tirar já o Herrera da equipa. Não é justo compará-lo neste momento com o Defour..afinal de contas o Defour já cá está há 3 anos e ja teve muitas oportunidades.  Com o Moutinho cá, achava que não se soltava por causa da pressão de substituir esse enorme jogador.  Desisti dessa ideia após os primeiros jogos deste. É um jogador certinho, tem qualidade de passe mas sinceramente não acrescente nada em termos ofensivos. Do pouco que vi do Herrerra  parece-me que tens características muito interessantes. O facto de ter falhado muitos passes nestes últimos jogos acho que se deve à pressão,  com o tempo creio que vai libertar-se e mostrar o seu real valor

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
Vou ser muito sincero e dizer que, seja este jogador ou qualquer outro, nunca vai dar nada porque o problema está na estratégia do treinador que não funciona numa equipa de ataque continuado como deverá ser a nossa.
O problema não é o jogador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RuiDias disse:
Vou ser muito sincero e dizer que, seja este jogador ou qualquer outro, nunca vai dar nada porque o problema está na estratégia do treinador que não funciona numa equipa de ataque continuado como deverá ser a nossa.
O problema não é o jogador.
Eu concordo com isto. Alguns treinadores conseguem transformar o refugo em ouro, outros conseguem inverso( não digo que este seja o caso). Agora que há uma crítica a toda a equipa derivada de,

1 - Má escolha do plantel
2 - Más escolhas táticas

isso que ninguém duvide.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Para já o Defour vai fazer o jogo na Russia, depois logo se vê quem toma o lugar. Eu aponto para o belga mas espero para ver a sua resposta contra o Zenit. E carlos eduardo está à espreita...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,696
1,990
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que lançaram o herrera as feras cedo de mais... acho que deveria ter sido gerido como o quintero está a ser, entrar aos poucos e devagar e não logo a titular em 3 jogos seguidos como fizeram colocando uma presão muito maior sobre o rapaz, ou seja, ter ido aos poucos ganho confiança e o melhor entrosamento com os colegas...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jfc_campos disse:
Acho que lançaram o herrera as feras cedo de mais... acho que deveria ter sido gerido como o quintero está a ser, entrar aos poucos e devagar e não logo a titular em 3 jogos seguidos como fizeram colocando uma presão muito maior sobre o rapaz, ou seja, ter ido aos poucos ganho confiança e o melhor entrosamento com os colegas...
Eu não acho que o problema tenha sido o cedo ou tarde. O problema é que na pré temporada ( e voltamos ao mesmo) pura e simplesmente não cheirou a bola (não me digam que vinha cansado do mundial, porque o jogador não jogou, praticamente). Começa a época e vai para a equipa B. E depois de um momento para o outro é titular em arouca e entra logo para titular na champions. Se isto é uma integração gerencial então eu não percebo mesmo nada de futebol.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,726
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
jfc_campos disse:
Se o Herrera fosse o jogador que o valor que pagaram por ele fez indicar, provavelmente seria titular desde o início. Começo a pensar que a questão se resume, essencialmente, a falta de qualidade.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
A gestão do Herrera foi perfeitamente desastrosa, não posso garantir que vai pegar de estaca e ser o jogador que precisamos, mas ao menos disso tenha a certeza. Pois tendo em conta, a ausência de opções para substituir o Moutinho, com 2 anos de suplente de Defour suficientes para perceber que não era alternativa, com o Nando a inviabilizar o duplo pivot, pegar nos três 8 que contratamos, emprestar um ao Guimarães e meter os outros dois na B, é ridículo.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,049
2,583
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Branco disse:
A gestão do Herrera foi perfeitamente desastrosa, não posso garantir que vai pegar de estaca e ser o jogador que precisamos, mas ao menos disso tenha a certeza. Pois tendo em conta, a ausência de opções para substituir o Moutinho, com 2 anos de suplente de Defour suficientes para perceber que não era alternativa, com o Nando a inviabilizar o duplo pivot, pegar nos três 8 que contratamos, emprestar um ao Guimarães e meter os outros dois na B, é ridículo.
Pensamento partilhado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,550
27,743
Gaia
Se cada vez que saír um jogador titular gastarmos 10 M num suplente que vai estagiar um ano na B ou a suplente estaremos no pote 3 da CL daqui a 2 anos.

Na europa quem é gasta 10 M em suplentes?
Só os clubes ricos.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
948
247
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Só uma curiosidade...
O empresário do Herrera é o filho do Tony Blair, fiquei hoje a saber pois vinha no jornal o jogo.  Não sei se já tinha sido escrito por aqui.

P

Pelado

Guest
grandeporto disse:
Se cada vez que saír um jogador titular gastarmos 10 M num suplente que vai estagiar um ano na B ou a suplente estaremos no pote 3 da CL daqui a 2 anos.

Na europa quem é gasta 10 M em suplentes?
Só os clubes ricos.
Penso que só mesmo os clubes super ricos ......

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Confesso que o Castro só me começou a convencer nesta pré-época em que foi bastante utilizado. Fez uma grande dupla no meio campo com o Josué, por exemplo, e fez grandes exibições.... Mas depois foi emprestado :(