Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Katia Cerdeira disse:
Só para veres como a mentalidade dos nossos adeptos já é uma merda a muitos anos, assobiar alguém que da tudo pelo clube, bem ou mal não é aceitável. Não é de agora, não é só pelo herrera ou futuramente pelo imbula ou osvaldo, ou no caso do nosso Danilo, sim este então teve coisas aqui escritas ao nível do herrera ou bem pior.  Mentalidade, algo que pedem aos nossos jogadores, mentalidade Fcp, mas os adeptos são os primeiros a não ter esse tipo de mentalidade.
isto para mim é o resumo perfeito da mentalidade destes "novos portistas".. e citando novamente, "a mentalidade dos nossos adeptos já é uma merda a muitos anos".. não minha querida, os adeptos continuam os mesmos, a mesma raiva e vontade de vencer (por vezes sem razão, mas que costumava motivar os jogadores, e que em muito contribuíram para imensos títulos), Agora a categoria dos jogadores é que vai diminuindo, bem como a sua capacidade de reagir à crítica pelo que vejo também ( a única diferença é que a net veio trazer o mimo de meia dúzia de miúdos que sabe lá o que foi o estádio das antas no passado, senão sabiam que estes assobios é o mínimo do que já aconteceu na nossa história), e isso sim é que é uma tristeza, infelizmente..
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Mika-Genebra disse:
Assobiar o Herrera é inadmissivel. Um gajo que é jogo sim jogo sim o melhor em campo nao pode ser assobiado.
Alias, para mim, os adeptos deviam concertarem-se e assobiar todos os jogadores e quando a bola esta no Herrera ouvirem-se palmas. Depois ele entrega a bola (inutil sera referir que o fara com tremenda classe) e os assobios voltam. Seria uma linda homenagem ao Herrera para ele perceber o quao acarinhado e craque é.
Ainda no outro dia marcou o golo do ano mas as pessoas querem sempre mais e mais... o que acaba por ser normal. O adeptos do Barça tambem tem sempre aquela secreta esperança que quando as coisas saiam mal o Messi resolva. Com o Herrera é igual, é o preço a pagar de ser a estrela maior da equipa.
Vi que tiveste atento aula de sarcasmo.. congrats... Próxima aula, entender a diferença entre jogadores e o que trazem ao jogo. Não te posso ensinar isso, pode ser que no youtube encontres resultados.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Katia Cerdeira disse:
Vi que tiveste atento aula de sarcasmo.. congrats... Próxima aula, entender a diferença entre jogadores e o que trazem ao jogo. Não te posso ensinar isso, pode ser que no youtube encontres resultados.
no youtube talvez, já que no palmarés do nosso clube é fácil entender essa diferença...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Katia Cerdeira disse:
Vi que tiveste atento aula de sarcasmo.. congrats... Próxima aula, entender a diferença entre jogadores e o que trazem ao jogo. Não te posso ensinar isso, pode ser que no youtube encontres resultados.
Estas a criticar o Herrera? Eu disse precisamente que ele é a estrela maior da nossa equipa.
Ja vi que és uma hater do Hector mas ele pode bem com isso.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Mika-Genebra disse:
Estas a criticar o Herrera? Eu disse precisamente que ele é a estrela maior da nossa equipa.
Ja vi que és uma hater do Hector mas ele pode bem com isso.
não. está dizer-te que não percebes (como muitos outros) o que é que o Herrera traz ao jogo.

Aliás há "génios" aqui que até dizem que ele joga por obrigação.

Sim, é verdade, o empresário dele é um conhecido líder de um cartel Mexicano. Se o Lope tem a audácia de não pôr o Herrera a jogar...Ui! desaparece logo do mapa.

Deve ser por isso que ele joga...Não são alguns de vós que percebem menos disto do que pensam...não...é o empresário malvado dele que exige....faz mais sentido...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ClaudioBaptista disse:
não. está dizer-te que não percebes (como muitos outros) o que é que o Herrera traz ao jogo.

Aliás há "génios" aqui que até dizem que ele joga por obrigação.

Sim, é verdade, o empresário dele é um conhecido líder de um cartel Mexicano. Se o Lope tem a audácia de não pôr o Herrera a jogar...Ui! desaparece logo do mapa.

Deve ser por isso que ele joga...Não são alguns de vós que percebem menos disto do que pensam...não...é o empresário malvado dele que exige....faz mais sentido...
Obvio que o Herrera joga por mérito. Nenhum treinador deixa a estrela da equipa no banco, Lope nao é diferente. Estranho seria o Herrera nao ser titular. Alias Herrera é um 2 em 1. Nao so é um autentico craque como ainda por cima tem um pulmao tao grande que no caso de algum companheiro ficar sem ar é so cortar um bocado do pulmao do Herrera e emprestar.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Mika-Genebra disse:
Obvio que o Herrera joga por mérito. Nenhum treinador deixa a estrela da equipa no banco, Lope nao é diferente. Estranho seria o Herrera nao ser titular. Alias Herrera é um 2 em 1. Nao so é um autentico craque como ainda por cima tem um pulmao tao grande que no caso de algum companheiro ficar sem ar é so cortar um bocado do pulmao do Herrera e emprestar.
o "joga por mérito" também é sarcasmo?

Se joga, é por mérito. Não deve andar a fazer bicos no WC do Dragão ao Lope.

A não ser que acredites nessas histórias dos empresários escolherem quem joga etc...(teorias da conspiração muito típicas para os chicos-espertos)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ClaudioBaptista disse:
A não ser que acredites nessas histórias dos empresários escolherem quem joga etc...(teorias da conspiração muito típicas para os chicos-espertos)
Nao duvido que Herrera joga porque Lopetegui gosta dele. Qualquer treinador gosta e estima o seu melhor jogador.

Agora, se acreditas que nao existe no mundo do futebol casos em que X jogador joga porque "tem" que jogar, entao esta na hora de acordares.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Eh pá, ó Mika... Acredita que sou sincero quando digo que o exagero no sarcasmo já mete nojo...

É que se não tem piada (que já não a tem), e se em nada contribui para manter o fórum fácil de ler (quem não sabe a tua opinião, cai no erro de pensar que falas a serio), então acho eu que estás a poluir o fórum.

Na minha opinião, não só estás a poluir, como também estás a irritar algumas pessoas (onde me incluo).


Lê lá o que escreves, e se não entenderes... Bem, se não entenderes, é porque estás para a comunicação como o Herrera está para o futebol na tua óptica.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Bateu no fundo o tópico do Herrera!!!! incrível como um jogador como o Herrera é transformado num jogador banal e motivo de chacota.....
Perdoa lhes Herrera que eles não sabem o que dizem....
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nuno Pereira disse:
Eh pá, ó Mika... Acredita que sou sincero quando digo que o exagero no sarcasmo já mete nojo...

É que se não tem piada (que já não a tem), e se em nada contribui para manter o fórum fácil de ler (quem não sabe a tua opinião, cai no erro de pensar que falas a serio), então acho eu que estás a poluir o fórum.

Na minha opinião, não só estás a poluir, como também estás a irritar algumas pessoas (onde me incluo).


Lê lá o que escreves, e se não entenderes... Bem, se não entenderes, é porque estás para a comunicação como o Herrera está para o futebol na tua óptica.
Dispenso claramente os teus conselhos.

Eu sou apenas "dono" do que escrevo, nao daquilo que tu entendes.

Agora uma pessoa ja nao pode elogiar o Herrera que é logo acusado de ser sarcastico.

E de qualquer forma, mesmo que a minha ideia fosse/seja baralhar quem lê, estou no meu pleno direito. As regras sao claras, nao estou a ir contra elas. Como tal...

Poluiçao é citares-me e nao adicionares nada de jeito à conversa.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Mika-Genebra disse:
E de qualquer forma, mesmo que a minha ideia fosse/seja baralhar quem lê, estou no meu pleno direito. As regras sao claras, nao estou a ir contra elas. Como tal...
Sendo a Suíça um País bastante evoluído, acho estranho pensares dessa forma (pouco civilizada), mas tendo em conta que te vou deixar a brincar sozinho, entendo porque é que ainda "não chegaste lá".
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Mika-Genebra disse:
Nao duvido que Herrera joga porque Lopetegui gosta dele. Qualquer treinador gosta e estima o seu melhor jogador.

Agora, se acreditas que nao existe no mundo do futebol casos em que X jogador joga porque "tem" que jogar, entao esta na hora de acordares.
Sem sombra de dúvidas que vai ter de ser titular na maioria dos jogos...ele e o Imbula...

Mas há segundas partes e substituições...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
grandeporto disse:
Para que não haja duvidas, o Rei da ironia fina mas nao da grossa é o sirmister.
O Mike de Genebra bem se esforça, mas não chega lá. As cópias são sempre piores que os originais...
 
T

Topo Norte

Guest
Cuidado mas é com os sapos. Há alguns bem gordos que devem ser bem difíceis de engolir. E depois de engolir ainda são extremamente indigesto.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Adorava engolir sapos com o Herrera, infelizmente a maior parte das vezes acabo a cuspir ou vomitar sapos com as exibições dele.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ixnay disse:
O Mike de Genebra bem se esforça, mas não chega lá. As cópias são sempre piores que os originais...
Mas vocês sao burros? Qual esforço qual copia agora uma pessoa ja nao pode dizer o que quer sem aparecer a PIDE? Que estilo do crl andar a comparar com outros users. De facto quando nasci sempre sonhei ser um sirmister...

Inde mas é para um sitio que eu ca sei.