Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
«O México chegou mesmo a estar a vencer por 2-0, após os golos de Javier «Chicharito» Hernández e de Hector Herrera (FC Porto), que continua com pontaria afinada, visto que marcou no jogo anterior.

A Argentina reagiu e empatou através de Aguero e de Messi, quando o árbitro estava prestes a apitar para o fim do jogo.» (in abola)
...
Herrera é bom na seleção que joga num sistema tático e com tipos de movimentação bem distintas do NGC. Logo, não podemos esperar o mesmo tipo de rendimento de Herrera na seleção e no NGC.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
MartinsDragão disse:
«O México chegou mesmo a estar a vencer por 2-0, após os golos de Javier «Chicharito» Hernández e de Hector Herrera (FC Porto), que continua com pontaria afinada, visto que marcou no jogo anterior.

A Argentina reagiu e empatou através de Aguero e de Messi, quando o árbitro estava prestes a apitar para o fim do jogo.» (in abola)
...
Herrera é bom na seleção que joga num sistema tático e com tipos de movimentação bem distintas do NGC. Logo, não podemos esperar o mesmo tipo de rendimento de Herrera na seleção e no NGC.
Herrera é fora de série em qualquer equipa/sistema. Isso é uma falsa questao.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não vi o jogo do México, além do golo como jogou o Herrera?

Vou deixar aqui uma pergunta sem qualquer tipo de sarcasmo, critica ou retórica: será que o rendimento do herrera é melhor na selecção do méxico porque aqui acaba por ser vitima do sistema ou modelo do jogo do lopetegui? Será que sente mais pressão no Porto?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Pixel disse:
Não vi o jogo do México, além do golo como jogou o Herrera?

Vou deixar aqui uma pergunta sem qualquer tipo de sarcasmo, critica ou retórica: será que o rendimento do herrera é melhor na selecção do méxico porque aqui acaba por ser vitima do sistema ou modelo do jogo do lopetegui? Será que sente mais pressão no Porto?
«O México chegou mesmo a estar a vencer por 2-0, após os golos de Javier «Chicharito» Hernández e de Hector Herrera (FC Porto), que continua com pontaria afinada, visto que marcou no jogo anterior.
A Argentina reagiu e empatou através de Aguero e de Messi, quando o árbitro estava prestes a apitar para o fim do jogo.» (in abola)
...
Herrera é bom na seleção que joga num sistema tático e com tipos de movimentação bem distintas do NGC. Logo, não podemos esperar o mesmo tipo de rendimento de Herrera na seleção e no NGC.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Pixel disse:
Não vi o jogo do México, além do golo como jogou o Herrera?

Vou deixar aqui uma pergunta sem qualquer tipo de sarcasmo, critica ou retórica: será que o rendimento do herrera é melhor na selecção do méxico porque aqui acaba por ser vitima do sistema ou modelo do jogo do lopetegui? Será que sente mais pressão no Porto?
Formulaste mal a tua pergunta: deveria ser sera' porque aqui os adeptos "pensam" que veem outro herrera?
E acrescento:  sera' que seria aqui tao defendido como o indi numa situacao semelhante?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
A federação mexicana não poderia começar a participar no pagamento do seu salário?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
helderroger disse:
Era uma boa ideia.... e melhor seria se aceita sem alguns adeptos á troca!!!!!
Achas adeptos do FCP descartáveis?

Eu infelizmente ainda sou dos antigos que põe os adeptos e clube à frente dos Herreras
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Villas disse:
Achas adeptos do FCP descartáveis?

Eu infelizmente ainda sou dos antigos que põe os adeptos e clube à frente dos Herreras
Não diria descartáveis mas reciclagem era bem preciso.....
Eu também sou do tempo que qualquer jogador esforçado e valente era uma pérola para os adeptos!!!  chamavam de jogador á porto....
Agora somos do tempo que um internacional mexicano abenegado humilde que gosta de estar entre nós é inchuvalhado como se de um perneta se trata se....
Quando nos dermos conta estamos transformados naquilo que sempre lutamos contra.... mouros ou viscondes e olha que já não falta muito....
Isso é que é importante discutir!!! para onde caminham os nossos adeptos????
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,492
21,299
Gaia
Villas disse:
Achas adeptos do FCP descartáveis?

Eu infelizmente ainda sou dos antigos que põe os adeptos e clube à frente dos Herreras
-------------------------------------------------

Ainda vamos  chegar ao ponto de manter o Herrera, reyes  e outros a jogar na equipa nem que para isso o Estádio fique vazio. Metade vazio já se viu nas  duas épocas anteriores, portanto só falta afastar a outra metade.
 
M

Mike_Walsh

Guest
helderroger disse:
Não diria descartáveis mas reciclagem era bem preciso.....
Eu também sou do tempo que qualquer jogador esforçado e valente era uma pérola para os adeptos!!!  chamavam de jogador á porto....
Agora somos do tempo que um internacional mexicano abenegado humilde que gosta de estar entre nós é inchuvalhado como se de um perneta se trata se....
Quando nos dermos conta estamos transformados naquilo que sempre lutamos contra.... mouros ou viscondes e olha que já não falta muito....
Isso é que é importante discutir!!! para onde caminham os nossos adeptos????
Então também deves ser do tempo - eu sou! - em que jogadores esforçados e valentes, à Porto, eram tomados de ponta pelos sócios e eram assobios sempre que tocavam na bola.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Mike_Walsh disse:
Então também deves ser do tempo - eu sou! - em que jogadores esforçados e valentes, à Porto, eram tomados de ponta pelos sócios e eram assobios sempre que tocavam na bola.
Nem no tempo do tribunal das antas se passava o que se passa atualmente!!!! Desse tempo apenas me recordo do semedo que era assoviado muitas vezes... e regra geral os assobios eram no fim e para a equipa e treinador e não individuais....
Atualmente aos 5 minutos falhas um passe e é um ver se te havias com o assovio na boca...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
helderroger disse:
Não diria descartáveis mas reciclagem era bem preciso.....
Eu também sou do tempo que qualquer jogador esforçado e valente era uma pérola para os adeptos!!!  chamavam de jogador á porto....
Agora somos do tempo que um internacional mexicano abenegado humilde que gosta de estar entre nós é inchuvalhado como se de um perneta se trata se....
Quando nos dermos conta estamos transformados naquilo que sempre lutamos contra.... mouros ou viscondes e olha que já não falta muito....
Isso é que é importante discutir!!! para onde caminham os nossos adeptos????
Acho que dizer mal de adeptos do Porto é sempre má estratégia... Porque esses vão estar cá muito mais tempo que os jogadores...e nunca abandonarão o clube, nem o estádio...

Eu fiz uma piada sobre o rendimento de Herrera cá e na seleção, dizendo que como o seu rendimento é muito bom no México, extraordinário até, a federação do México podia participar no salário dele...

É uma piada! Não falei em esquemas tácticos que o beneficiam, em qualidades técnicas, em psicologia do jogador, em colegas de equipa... Nada

E a resposta é que os adeptos são maus?
 
M

Mike_Walsh

Guest
helderroger disse:
Nem no tempo do tribunal das antas se passava o que se passa atualmente!!!! Desse tempo apenas me recordo do semedo que era assoviado muitas vezes... e regra geral os assobios eram no fim e para a equipa e treinador e não individuais....
Atualmente aos 5 minutos falhas um passe e é um ver se te havias com o assovio na boca...
Era exactamente igual. Aos 5 minutos já estavam a assobiar se as coisas começavam a correr mal. Mesmo depois de sermos campeões europeus em 87.