Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Villas disse:
Acho que dizer mal de adeptos do Porto é sempre má estratégia... Porque esses vão estar cá muito mais tempo que os jogadores...e nunca abandonarão o clube, nem o estádio...

Eu fiz uma piada sobre o rendimento de Herrera cá e na seleção, dizendo que como o seu rendimento é muito bom no México, extraordinário até, a federação do México podia participar no salário dele...

É uma piada! Não falei em esquemas tácticos que o beneficiam, em qualidades técnicas, em psicologia do jogador, em colegas de equipa... Nada

E a resposta é que os adeptos são maus?
Precisamente pelas piadas!!!!! Há muitas piadas neste tópico...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Mike_Walsh disse:
Era exactamente igual. Aos 5 minutos já estavam a assobiar se as coisas começavam a correr mal. Mesmo depois de sermos campeões europeus em 87.
Pois.... Se calhar agora a ganhar com o guimaraes a 10 minutos do jogo ouvirem se os assobios não deve ser bem igual ás coisas estarem a correr mal!!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
helderroger disse:
Precisamente pelas piadas!!!!! Há muitas piadas neste tópico...
É dizer mal dos adeptos, é dizer mal das piadas...

Aposto que gostas muito do Herrera, mas há valores acima como a liberdade de expressão.

A piada era sobre a federação do México e o rendimento BOM do Herrera...

A tecla "dizer mal dos adeptos do Porto" é que começa a ser uma obsessão... deixem os adeptos do FC Porto...
 
M

Mike_Walsh

Guest
helderroger disse:
Pois.... Se calhar agora a ganhar com o guimaraes a 10 minutos do jogo ouvirem se os assobios não deve ser bem igual ás coisas estarem a correr mal!!!
As coisas estarem a correr mal era estarmos a jogar mal. Mesmo que estivessemos a ganhar. Ontem... como hoje.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Villas disse:
É dizer mal dos adeptos, é dizer mal das piadas...

Aposto que gostas muito do Herrera, mas há valores acima como a liberdade de expressão.

A piada era sobre a federação do México e o rendimento BOM do Herrera...

A tecla "dizer mal dos adeptos do Porto" é que começa a ser uma obsessão... deixem os adeptos do FC Porto...
Para ti só são criticáveis os jogadores?
E a liberdade de expressão é unilateral?
E sim gosto do Herrera e não gosto do que se está a transformar a nossa massa adepta!!!!
Posso não gostar ou não?
E posso não gostar do que diz o vitor baia ou as palhaçadas que faz o Manuel serrão? só para falar naqueles que todos conhecemos....
P.s. isto é offtopic mas seria um bom tema de conversa.... não leves para o nível pessoal porque eu até percebi que estavas a brincar e sem maldade...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
helderroger disse:
Para ti só são criticáveis os jogadores?
E a liberdade de expressão é unilateral?
E sim gosto do Herrera e não gosto do que se está a transformar a nossa massa adepta!!!!
Posso não gostar ou não?
E posso não gostar do que diz o vitor baia ou as palhaçadas que faz o Manuel serrão? só para falar naqueles que todos conhecemos....
P.s. isto é offtopic mas seria um bom tema de conversa.... não leves para o nível pessoal porque eu até percebi que estavas a brincar e sem maldade...
Isso são outras coisas...

Ex jogadores são sempre um problema... Mas lá está... jogadores...

Mas acredita uma coisa, não se alimente desejos de se "mudar as massas"...

E atenção. Eu nunca assobio nem contesto in loco... Que fique bem claro...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Villas disse:
Isso são outras coisas...

Ex jogadores são sempre um problema... Mas lá está... jogadores...

Mas acredita uma coisa, não se alimente desejos de se "mudar as massas"...

E atenção. Eu nunca assobio nem contesto in loco... Que fique bem claro...
O Vitor Baia não é um simples ex jogador!!!!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
grandeporto disse:
Cézanne e Villas parabéns pelo vosso contributo.
Leiam e releiam este diálogo entre os dois porque são pedaços de pura liberdade de pensamento, com amor critico ao clube, sem julgar nem ofender ninguém. Boa argumentação com originalidade e reflexão.

PS: Mike walsh, tem razão sempre houve patinhos feios. Semedo foi um mártir sem pipocas.
Muito bem lembrado a diferença de atitude e qualidade, o Maxi foi assobiado e eu próprio que nunca usei o assobio mas fiquei lixado com a vinda do Maxi tenho a dizer que passei a admira-lo pela sua resposta em campo aqueles que o criticavam.
o folha tambem era outro
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
É umas das coisas que claramente precisamos, quem joga no meio campo remate mais à baliza, espero que venha com vontade de continuar a fazer cá, o que fez, falo de golos, que não vi os jogos, na selecção.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,492
21,301
Gaia
canadian dragao disse:
o folha tambem era outro
------------------------------------------------------------------

Verdade.
Em sintese e desde 1970 que sou sócio e vejo o Porto, lembro me:
-Nos anos setenta Julio e Coelho foram dois produtos da formação que eram muito assobiados, Julio só sossegou no Boavista onde despontou como bom jogador
-nos anos 80, o Semedo foi um mártir, mas também Quinito foram os reis do assobio
-nos anos 90 talvez o Folha e o secretário tenham sido os mais torturados
-anos 00 talvez o Mariano Gonzalez
-anos 10 o troféu irá para Herrera caso ...........

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
«Conexão mexicana já rende
LAYÚN E HERRERA EM ALTA

O médio mexicano marcou dois golos em outros tantos jogos pela tricolor, sendo que o que apontou à Argentina, na madrugada de ontem, teve a particularidade de ter surgido de uma assistência do seu novo colega de equipa no FCPorto, o lateral Miguel Layún.»
(in rascord)
...
Que esta conexão apareça no NGC!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
Nem no tempo do tribunal das antas se passava o que se passa atualmente!!!! Desse tempo apenas me recordo do semedo que era assoviado muitas vezes... e regra geral os assobios eram no fim e para a equipa e treinador e não individuais....
Atualmente aos 5 minutos falhas um passe e é um ver se te havias com o assovio na boca...
oh hélder, tu sabes lá o que dizes...

lembraste deste jogo?

http://conversasredondas.blogspot.pt/2012/02/ha-15-anos-fc-porto-1-2-salgueiros.html

Sabem lá estes meninos ricos o que é ser assobiado... Tivesse o herrera sido assobiado, insultado como foi o oliveira ( e que convém lembrar acabou sempre por ser campeão) por exemplo e já tinha metido baixa por depressão crónica... Os seus famosos manguitos para o tribunal, tudo isso deve ser nevoeiro nas vossas cabeças....
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Era exactamente igual. Aos 5 minutos já estavam a assobiar se as coisas começavam a correr mal. Mesmo depois de sermos campeões europeus em 87.
tivemos um caso de um porto sporting, em que já eramos campeões e o jogo não estava a correr como planeado e era assobios por todo o lado.. e já eramos campeões senhores.. porque a nós não chegava ganhar títulos, tinhamos que jogar bem e esmagar os mouros em todas as oportunidades.. hoje em dia? festejamos o título da posse de bola e insultamos os sócios pagantes de pipoqueiros para cima.. realmente, e como alguém disse, é só tirar os adeptos do estádio que alguns jogadores deverão começar realmente a jogar tamanho é o seu medo do assobio, a vuvuzela portuguesa..
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
MiguelDeco disse:
oh hélder, tu sabes lá o que dizes...

lembraste deste jogo?

http://conversasredondas.blogspot.pt/2012/02/ha-15-anos-fc-porto-1-2-salgueiros.html

Sabem lá estes meninos ricos o que é ser assobiado... Tivesse o herrera sido assobiado, insultado como foi o oliveira ( e que convém lembrar acabou sempre por ser campeão) por exemplo e já tinha metido baixa por depressão crónica... Os seus famosos manguitos para o tribunal, tudo isso deve ser nevoeiro nas vossas cabeças....
Claro é a mesma coisa estar a perder 2 0 a vinte minutos de jogo e assobiar e estar a ganhar 1 0 aos 10 minutos e assobiar....
Mas lá está tu é que sabes!!!!!!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
Claro é a mesma coisa estar a perder 2 0 a vinte minutos de jogo e assobiar e estar a ganhar 1 0 aos 10 minutos e assobiar....
Mas lá está tu é que sabes!!!!!!!!
em que lugar estávamos nesse jogo.. sabes por acaso? quantos pontos tínhamos de avanço? sabes quantos pontos tinhamos perdido até esse jogo? o resultado final deves conhecer, estou certo..volto a dizer, vocês não conhecem a história do nosso clube...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
MiguelDeco disse:
em que lugar estávamos nesse jogo.. sabes por acaso? quantos pontos tínhamos de avanço? sabes quantos pontos tinhamos perdido até esse jogo? o resultado final deves conhecer, estou certo..volto a dizer, vocês não conhecem a história do nosso clube...
Pois não!!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,492
21,301
Gaia
Por amor de Deus, não queiram que estes jogadores SUPERPROTEGIDOS por empresarios, managers, estruturas do clube que vivem em condominios fechados e que raramente convivem com os adeptos do clube a nao ser em açoes combinadas e promocionais  se transformem em autenticos flores de estufa.
O jogador de futebol moderno vive num aquário e condições de vida estranhas ao comum dos mortais.

Nem vale a pena comparar com os jogadores antigos. Era comum convivermos amiúde muitos de nós com o Folha, o André, o Bandeirinha, o João Pinto, o Gomes, os Jaimes, até o Celso, o Juary, etc.
Havia jogadores que nem saiam à rua quando perdiam. Ou nas caxinas, ou em Oliveira do Douro ou na Afurada o ambiente para eles era insuportavel até ganharem de novo.


Agora os clubes colocam os meninos numa redoma. O melhor é colocar duplo viro à volta do campo para não se ouvir quem aplaude nem quem assobie. O futebol na mais pura higienização mata o adepto de estádio em favor do adepto da TV porque este não assobia, mas pode adormecer.


 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Pois, isso é tudo muito bonito...mas é quando esses adeptos que assobiam também apoiam...

agora ir para o estádio e o único som que fazem é assobiar...pois, eu percebo...é mais fácil...não tem que se usar a voz.

ainda se fizessem as 2 coisas eu percebia...O problema é que no estádio quando o jogo está a correr "normalmente" parece um túmulo...se tivermos a ganhar 5-0 parece um túmulo à mesma...mas quando é para assobiar...aí já aparecem...