Héctor Herrera

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acabamos de vencer o Chelsea com uma grande exibição, e em vez de festejarem vejo alguns a virem gozar com um jogador nosso, isto é normal?!

Herrera nem jogou hoje, é ridículo e sem fundamentos muitos dos ataques que este jogador leva, roça a cobardia quase, enfim..

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,895
33,807
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
juliolopes disse:
Acabamos de vencer o Chelsea com uma grande exibição, e em vez de festejarem vejo alguns a virem gozar com um jogador nosso, isto é normal?!

Herrera nem jogou hoje, é ridículo e sem fundamentos muitos dos ataques que este jogador leva, roça a cobardia quase, enfim..
E vê lá tu que depois de o atacarem colocaram like no teu comentário. São cenas do catano.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
as pessoas esquecem que o herrera é um jogador nosso.. não é nenhum génio mas também não é nenhum calhau.. o que me irritava nele não é a pessoa, muito menos o jogador, irritavam-me nele a continua aposta num jogador que na minha opinião oferece menos do que outros no plantel e que por isso tinha que ser substituido.. agora o que se tem visto aqui é realmente impressionante.. insultar só porque sim não vale.. deixemos o herrera trabalhar sossegado e esperar pela oportunidade dele no momento certo, e esperemos que quando isso surgir ele já esteja bem melhor do que tem estado..

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Há gente que por não gostarem de algum irmão o escorraçam friamente como se fosse um vagabundo qualquer...
Quer queiram, quer não, o Herrera é nosso irmão enquanto estiver cá . Podem-no criticar por cometer erros , agora criticar por criticar é simplesmente surreal ...
Tristeza ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,392
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DRAKON disse:
Há gente que por não gostarem de algum irmão o escorraçam friamente como se fosse um vagabundo qualquer...
Quer queiram, quer não, o Herrera é nosso irmão enquanto estiver cá . Podem-no criticar por cometer erros , agora criticar por criticar é simplesmente surreal ...
Tristeza ...
x2

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,241
2,076
MiguelDeco disse:
as pessoas esquecem que o herrera é um jogador nosso.. não é nenhum génio mas também não é nenhum calhau.. o que me irritava nele não é a pessoa, muito menos o jogador, irritavam-me nele a continua aposta num jogador que na minha opinião oferece menos do que outros no plantel e que por isso tinha que ser substituido.. agora o que se tem visto aqui é realmente impressionante.. insultar só porque sim não vale.. deixemos o herrera trabalhar sossegado e esperar pela oportunidade dele no momento certo, e esperemos que quando isso surgir ele já esteja bem melhor do que tem estado..
Excelene Post. Já todos sabemos as virtudes e defeitos dele agora e aguardar que JL jogue sempre com os melhores o que, infelizmente para o Herrera, significa uma diminuta uitlização

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,898
1,570
Pisco disse:
Não podemos ganhar dinheiro em todas as contratações. Qualquer oferta na ordem do que custou (10M€) seria de aceitar pois está a mais no plantel.
Sem dúvida, actualmente não tendo lugar no onze (é a minha opinião, vale o que vale) a tendência é naturalmente para desvalorizar. Poderá ter a sua utilidade numa época longa, mas se a oferta surgisse seria naturalmente de aproveitar. Até porque 10 milhões não são exactamente trocos!

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Tristes aqueles que usam a má crítica para se poderem sentir melhores.
Não sou um grande admirador do herrera, sei bem as qualidades que tem mas entretanto tem defeitos que por vezes são por de mais evidentes mas nunca irei insultar nem gozar com um jogador nosso, defende o nosso símbolo e nunca faltou ao respeito ao nosso clube, exige se mais respeito por parte de alguns indivíduos que por aqui passeiam.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O melhor para o Herrera era em Janeiro ser emprestado a um clube europeu com opção de compra, estilo Iturbe e Quintero. Tanto Evandro como Sérgio Oliveira são melhores.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,392
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gonçaloo disse:
Gostas de ser o bobo da corte, não gostas?
Só um aparte, esquece o que eu escrevo,estas permanentemente a citar-me... pareces um cão à espera do osso e é triste de ver porque não me interessa nada o que dizes ... de resto nunca gostei de lambe botas... por isso mesmo que fosses alguém decente não me ia apetecer estar a discutir algo contigo, tens que tentar superar isso.. Mas se quiseres continua..

Dizer ainda que o palhaço da sala é sempre aquele que anda a procura do palhaço..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,510
27,592
Gaia
WarriorFCP disse:
O melhor para o Herrera era em Janeiro ser emprestado a um clube europeu com opção de compra, estilo Iturbe e Quintero. Tanto Evandro como Sérgio Oliveira são melhores.
--------------------------
Estou de acordo, o emprestimo é a melhor solução para todos.
Neste meio campo ele está mais proximo de ser  7º meio campistado que ser titular.
Ainda por cima há boa gente na B a perfilar se para o futuro.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Ainda bem que conseguimos respeitar um ser humano e um jogador do nosso clube. Fico contente  por ainda participar num forum que tem este tipo de pessoas...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Não entendo a insistência em maldizer o herrera aqui no fórum . Herrera não parou no verão , está fora de forma mas é um bom jogador

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Neste momento está fora de forma e é talvez o médio menos habilitado para entrar na nossa equipa do plantel.

Na minha opinião um empréstimo com opção de compra seria o ideal. Acredito que, a jogar numa liga francesa, alemã ou inglesa, regularmente, numa equipa média/forte, conseguiremos recuperar ou até lucrar com este jogador.

Pode não ser um bom jogador para o nosso estilo de jogo, mas numa equipa de transições vai dar que falar.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esteve muito bem na terça.

Da mesma forma que critico Lopetegui quando acho que erra, neste caso tenho de dar a mao à palmatoria e admitir que usou da melhor maneira o Herrera contra o Chelsea.