Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,530
«Héctor Herrera
Vontade e desejo para atenuar a desinspiração técnica. Voltou a falhar muitos passes, mormente no primeiro tempo, mas manteve uma intensidade enorme até ao fim. É ele, só ele, o responsável pelo penálti conquistado, ao pressionar com uma crença inabalável o guarda-redes pacense.»
(in +futebol)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
helderroger disse:
O mais engraçado é que o Herrera tem aquilo que a maioria pede para ser um jogador á porto...
Lutador aguerrido.... mas mesmo assim 90% não gosta dele!!!
Para mim é fundamental este Herrera mesmo com os erros básicos que comete...
E tecnicamente não é mau como dizem bem pelo contrario.... mas isso os treinadores de bancada percebem melhor que os treinadores de banco e profissionais que na generalidade dizem me o contrario!!!!
Concordo... tem muita raça e humildade (dá sempre o que tem e o que não tem)... mas sem talento não há milagres...

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
753
224
gostei bastante do jogo que fez ontem.
a capacidade de aparecer, e a maneira como o faz, na área adversária, é o que o distingue dos restantes médios que temos.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
MartinsDragão disse:
«Sinto-me cada vez melhor, sobretudo com a confiança que o mister me tem dado»
(Herrera)
Por acaso nota-se. Ontem em vez de falhar 95% dos passes, só falhou 94%. Com estas claras melhorias, mais uns 15 anos e está um jogador razoável.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,261
2,740
BlueHell disse:
Concordo... tem muita raça e humildade (dá sempre o que tem e o que não tem)... mas sem talento não há milagres...
Por acaso ontem vi um milagre..... era o único que pressionava em condições o adversario!!!!! e olha até resultou num penalti.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,562
27,788
Gaia
Estas tentativas de ressuscitação de um jogador que nunca foi um talento de tecnica são moralmente muito bonitas e caridosas, mas o futebol não vive de caridade e de humildade.
Por outro lado estes jogadores muito caros já estão colados aos insucessos do clube, são a cara chapada dos falhanços por isso o clube devia promover outros atletas e dar lugar aos novos. Na pratica não vemos um F Ramos, nem um Graça nem Omar nem ninguém porque o clube anda entretido a fazer terapia freudiana no divã a jogadores como o herrera, varela, cissockho, antes o Fucile, o reyes, e outros que deviam ser despachados e dar oportunidades aos novos.
O renato Sanchez na B não valia nada na A já tem propostas superiores a 30M, apesar da especulação não deixa de ser uma lição para PdC que em vez de andar a tentar moralizar o herrera e quase a obrigar abrir vaga na equipa devia era moralizar o F Ramos, o Rafa, o Omar, o Gielson, o André e o leonardo.

Esta fase quase Madre Teresa do nosso Presidente só dá titulos aos de lisboa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,261
2,740
grandeporto disse:
Estas tentativas de ressuscitação de um jogador que nunca foi um talento de tecnica são moralmente muito bonitas e caridosas, mas o futebol não vive de caridade e de humildade.
Por outro lado estes jogadores muito caros já estão colados aos insucessos do clube, são a cara chapada dos falhanços por isso o clube devia promover outros atletas e dar lugar aos novos. Na pratica não vemos um F Ramos, nem um Graça nem Omar nem ninguém porque o clube anda entretido a fazer terapia freudiana no divã a jogadores como o herrera, varela, cissockho, antes o Fucile, o reyes, e outros que deviam ser despachados e dar oportunidades aos novos.
O renato Sanchez na B não valia nada na A já tem propostas superiores a 30M, apesar da especulação não deixa de ser uma lição para PdC que em vez de andar a tentar moralizar o herrera e quase a obrigar abrir vaga na equipa devia era moralizar o F Ramos, o Rafa, o Omar, o Gielson, o André e o leonardo.

Misturar renato Sanches francisco ramos Herrera fc porto e orcs para analisar a qualidade do Herrera é realmente fantástico!!!
Não tem nada a ver umas coisas com as outras como não tem nada a ver o ruben neves!!! ups é português e jovem e joga na equipa A do fc porto !!!!!!!!!!!!!

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Se fosse o Andre Andre ou o Ruben Neves a ganhar aquele penalty na raça, sabiamos que a "mistica" estava de volta ao dragão e que se notava a diferença dos jogadores à porto, dos outros que vêm de fora. Claro que, sendo o Herrera, foi só um lancezito, nada de especial e ele tem é dir à vida dele. O costume.
Anywayzz, não jogava há algum tempo e agora tem 90 minutos contra Tondela, 90 contra União e mais praticamente 90 ontem. A jogar em Chelsea será o 4º jogo em 12 dias e ele ontem já se arrastou que fartou.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,105
DnB19 disse:
Se fosse o Andre Andre ou o Ruben Neves a ganhar aquele penalty na raça, sabiamos que a "mistica" estava de volta ao dragão e que se notava a diferença dos jogadores à porto, dos outros que vêm de fora. Claro que, sendo o Herrera, foi só um lancezito, nada de especial e ele tem é dir à vida dele. O costume.
Anywayzz, não jogava há algum tempo e agora tem 90 minutos contra Tondela, 90 contra União e mais praticamente 90 ontem. A jogar em Chelsea será o 4º jogo em 12 dias e ele ontem já se arrastou que fartou.
O Herrera dá tudo, sempre. Ontem aquele lance foi mesmo imagem dele. Raça. Mas não deixou de falhar imensos passes, principalmente na primeira parte. Foi um jogo à imagem dele. Ontem a sua raça valeu os 3 pontos.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,492
8,822
Toronto
grandeporto disse:

o renato sanchez deve ter propostas de 30 milhoes deve.

devem vir do valencia ou o monaco..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
grandeporto disse:
O renato Sanchez na B não valia nada na A já tem propostas superiores a 30M,

Claro que tem, e mais uns jogos até se arrisca a ter de 40 ou 50.

Agora a sério, como é possível alguém escrever ou pior, acreditar nisso.

É porque eu acho que nem a maior parte dos adeptos dessa agremiação, conseguiu suster o riso quando leu essa palhaçada.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Até estou a gostar deste regresso do Herrera mas... não percebo a disparidade entre o Herrera que falha 4/5 passes fáceia num jogo, para aquele Herrera que no mesmo jogo de repente faz uma recepção complicadissima no meio de 2/3 adversários e sai do meio deles como se fosse a coisa mais fácil do mundo, depois no mesmo jogo vemos um Herrera que faz recepções ao meu nível, e ainda no mesmo jogo vemos um Herrera que saca passes à Rúben Neves.

Ainda Sábado vi-me passar de um "fod...sse Herrera" para um "fod...sse aquilo foi o Herrera?"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,562
27,788
Gaia
Branco disse:
Claro que tem, e mais uns jogos até se arrisca a ter de 40 ou 50.

Agora a sério, como é possível alguém escrever ou pior, acreditar nisso.

É porque eu acho que nem a maior parte dos adeptos dessa agremiação, conseguiu suster o riso quando leu essa palhaçada.
-----------------------------------------------

Eu prefiro dar no peditório dos miudos da formação e da B tu preferes dar nos peditórios de herrera, reyes, adrian, kaiembés, otavios.

Eu tento perceber o falhanço da formação e da B, tu vais justificando nos últimos anos os insucessos da A.

Mal ou bem o que é certo é que os orcs lá vão apresentando os miúdos e eles vão dando conta do recado, se os orcs derem aos miúdos mais de 2 anos de oprtunidades como Porto deu a jogadores estrangeiros sem qualidade ou de qualidade duvidosa como herrera e reyes e outros tenho a certeza que daqui a dois anos alguns desses garotos vão render muito dinheiro porque custaram zero e não alimentam uma pleia de empresarios e comissionistas que chulam os clubes.
Sim Branco eu não me esqueço que foste daqueles que achou que o nosso clube precisa de fundos para sobreviver, chegaste ao ponto de quase dque sem a doyen e os fundos o clube não se aguentava, os tótós como eu é que julgavam que era o contrário. Agora podiam explicar como é que o sbording vai sobreviver este campeonato sem a ajuda da doyen ou melhor podias explicar como é que nós tão apoiados pelos investidores,  fundos doyen e fundos com nomes tão bonitos sediados nas ilhas caimão e arredores, nós com orçamentos imperiais fazemos figuras tão tristes e  vamos já para mais de 2 anos sem título nenhum.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
DnB19 disse:
Portanto, passou a ser craque. Aida bem. Porque está demonstrado que com ele no 11 é só títulos. Comparar o herrera com o André André e o Ruben é algo que não lembra a ninguém.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
grandeporto disse:
-----------------------------------------------

Eu prefiro dar no peditório dos miudos da formação e da B tu preferes dar nos peditórios de herrera, reyes, adrian, kaiembés, otavios.

Eu tento perceber o falhanço da formação e da B, tu vais justificando nos últimos anos os insucessos da A.

Mal ou bem o que é certo é que os orcs lá vão apresentando os miúdos e eles vão dando conta do recado, se os orcs derem aos miúdos mais de 2 anos de oprtunidades como Porto deu a jogadores estrangeiros sem qualidade ou de qualidade duvidosa como herrera e reyes e outros tenho a certeza que daqui a dois anos alguns desses garotos vão render muito dinheiro porque custaram zero e não alimentam uma pleia de empresarios e comissionistas que chulam os clubes.
Sim Branco eu não me esqueço que foste daqueles que achou que o nosso clube precisa de fundos para sobreviver, chegaste ao ponto de quase dque sem a doyen e os fundos o clube não se aguentava, os tótós como eu é que julgavam que era o contrário. Agora podiam explicar como é que o sbording vai sobreviver este campeonato sem a ajuda da doyen ou melhor podias explicar como é que nós tão apoiados pelos investidores,  fundos doyen e fundos com nomes tão bonitos sediados nas ilhas caimão e arredores, nós com orçamentos imperiais fazemos figuras tão tristes e  vamos já para mais de 2 anos sem título nenhum.
Eu acho que estas equivocado, já aqui critiquei todos os jogadores que referes e as suas contratações, umas vezes á priori outras á posteriori, assim como não me lembro de dizer que os fundos são fundamentais para os clubes, aliás já aqui cheguei a criticar fundos, o que eu não faço é todos os dias isso, nem aponto a todas as contratações logo defeitos ou acho que uma parceria com o fundo é automaticamente negativo, depende, há casos e casos e há que analisar bem cada uma das situações.

Mas nada disso tem a ver com a critica que te estava a fazer, estavas a usar um exemplo absurdo para fazer lobby por miúdos da equipa B, a tentar dar credibilidade a uma pseudo noticia que grande parte da massa adepta da agremiação provavelmente até acha ridícula, e esses exemplos só servem para cair no ridículo e nunca para uma critica construtiva á nossa falta de aposta na formação.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,562
27,788
Gaia
O que é absurdo é o dinheiro que se dá por jogadores vulgares de lineu.

Os orcs especializaram se em exaltar e especular com tudo que mexe lá pela casa deles, mas nós fazemos pior que é exaltar e dar dinheiro de modo especulativo por jogadores que nem daqui a 20 anos chegarão aos calcanhares do exigivel a um jogador do Fc do Porto.

É lamentavél que se dê um dragão de ouro a um jogador não por mérito e por ser um vencedor ou ter ganho títulos, mas sim para levantar a moral e tentar recuperar o ativo.

O Porto atual está anos da luz do Fc Porto vencedor, agora dá se uma braçadeira não a um capitão para motivar os colegas mas dá se a braçadeira para tentar motivar o capitão que não tem lugar a titular e recuperar o dinheiro investido. É com coisas destas que nos vamos tornando perdedores e um clube de falhanços.

PS: Repito não tenhamos dúvidas que esse Renato vai dar muito mais guito que o herrera, aliás o herrera custou 10 se for vendido por 20 M (????) ganharemos 10 e distribuir por empresarios e comissionistas, o garoto dos orcs nunca dará menos de 15 M e custou zero. Já o Bernardo Silva não valia nada e agora vemos.