Eu por acaso gostei do jogo do Herrera, continua a não ser jogador para ser nosso titular, mas a verdade é que a reviravolta aconteceu muito por culpa das suas recuperações de bola, esteve muito bem na 1ª parte.
Sem dúvida que baixou bastante a sua influência. Não é por acaso que a época de Jackson ao serviço de Lopetegui foi a sua melhor no FC Porto, quer a nível de golos e de assistências.wolfheart disse:o modelo de jogo é o culpado... é só ver como o jackson baixou bastante a sua influencia na equipa e nivel exibicional, na ultima epoca em relaçao ás outras duas anteriores.
subscrevo completamente. Fosse melhor no capítulo da decisão e do passe, seria um jogador top.WarriorFCP disse:Vou fazer um comentário em relação ao Hector Herrera que pode chocar muitos, mas cá vai. Pelo que observo na equipa do FC Porto, o Herrera é o único médio que o FC Porto tem actualmente no seu plantel, capaz de dar profundidade e objectividade ao jogo da equipa. É verdade que não é um prodígio com a bola nos pés, não tem a capacidade de passe do André André ou do Rúben, não tão pouco a técnica destes, também não é um prodígio na recepção, no entanto, traz algo ao jogo do FC Porto que nenhum outro médio é capaz de proporcionar, o Herrera para além de ser incansável na transição defensiva, faz aquilo que nenhum outro faz através das suas constantes diagonais entre linhas e nas costas da defensiva contrária, aparece constantemente ao lado de Aboubakar, e é através dele que o FC Porto ganha profundidade, estica o jogo, e ganha mais presença na área.
Pode ser uma opinião muito criticável, mas neste momento para mim, o Herrera é titular na equipa do FC Porto por aquilo que aporta à equipa, pois mais nenhum outro médio é capaz de trazer esta objectividade que o Herrera traz. Tem golo, apesar de ter falhado hoje um de forma clamorosa, mas tem golo, não se inibe de aparecer na área, não tem medo de arriscar no passe, na transição rápida.
Espero que continue a melhorar, seja bem vindo de volta Hector Herrera.
Concordo contigo na analise. É um jogador objectivo e vertical e face a falta de opções no meio campo, tem de ser titular, ainda para mais agora que Imbula não parece contar, eventualmente já vendido,. Mas isto também vem demonstrar tão curto está o Porto de opções ofensivas de qualidade no meio campo. Se o Porto em Janeiro não conseguir esse médio diferenciado as coisas vão ficar negrasWarriorFCP disse:Vou fazer um comentário em relação ao Hector Herrera que pode chocar muitos, mas cá vai. Pelo que observo na equipa do FC Porto, o Herrera é o único médio que o FC Porto tem actualmente no seu plantel, capaz de dar profundidade e objectividade ao jogo da equipa. É verdade que não é um prodígio com a bola nos pés, não tem a capacidade de passe do André André ou do Rúben, não tão pouco a técnica destes, também não é um prodígio na recepção, no entanto, traz algo ao jogo do FC Porto que nenhum outro médio é capaz de proporcionar, o Herrera para além de ser incansável na transição defensiva, faz aquilo que nenhum outro faz através das suas constantes diagonais entre linhas e nas costas da defensiva contrária, aparece constantemente ao lado de Aboubakar, e é através dele que o FC Porto ganha profundidade, estica o jogo, e ganha mais presença na área.
Pode ser uma opinião muito criticável, mas neste momento para mim, o Herrera é titular na equipa do FC Porto por aquilo que aporta à equipa, pois mais nenhum outro médio é capaz de trazer esta objectividade que o Herrera traz. Tem golo, apesar de ter falhado hoje um de forma clamorosa, mas tem golo, não se inibe de aparecer na área, não tem medo de arriscar no passe, na transição rápida.
Espero que continue a melhorar, seja bem vindo de volta Hector Herrera.
E também fez uns quantos grandes passes, mas nessa altura devias tar a ir ao balde buscar mais uma pipoca_djs_ disse:Não tem qualidade para jogar no nosso clube. A sua falta de técnica e de passe são gritantes. Hoje falhou uns tantos que não sei. Enganou muito gente no mundial sem qualquer dúvida. pena a sad não ter aproveitado isso para na altura enganar também um clube qualquer.
Para correr e se fazer a todas as bolas, posso ir para lá eu e nem me precisam de pagar tanto.
Sim, defendeu, pressionou? claro. Chegou área adversaria? sim... mas não é vistoso e é necessário bater no treinador e no herrera... Sorry estas no forum certo.Daniel Carvalho disse:Cada vez mete mais nojo vir ao tópico do Herrera. Por muito que doa, é melhor que o Imbula. Mas de longe. Adoram falar dos passes fáceis que falha, mas esquecem-se de ver os grandes passes que faz. Basta ver o incrível passe que faz para o Corona na jogada em que o Maxi finaliza mal. Ah espera... não interessa. É o Herrera logo foi piço.
Correu que se fartou, não desistiu de um único lance e foi graças a ele que se sacou o 2º golo. Merece ser mais bem tratado do que aquilo que é, mas enfim, quando há patinhos feios nada a fazer
Não percebo como pode ser tão displicente na altura do passe. Tem o jogador ao lado passa com força ou mal direccionado.finz disse:subscrevo completamente. Fosse melhor no capítulo da decisão e do passe, seria um jogador top.