Héctor Herrera

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,008
6,862
Conquistas
1
  • Junho/18
grandeporto disse:
PS: Repito não tenhamos dúvidas que esse Renato vai dar muito mais guito que o herrera, aliás o herrera custou 10 se for vendido por 20 M (????) ganharemos 10 e distribuir por empresarios e comissionistas, o garoto dos orcs nunca dará menos de 15 M e custou zero. Já o Bernardo Silva não valia nada e agora vemos.
Sim, ele menos de 15 não vai dar de certeza (ironia)

Agora mais a sério, esses valores fictícios dados pelos miúdos do regime já enjoa quem aqui os defende, volto a dizer que há melhores maneiras de fazer lobby pela nossa formação que não empolar as histórias da carochinha do regime, mas para alguns começo a suspeitar que até há quem gostasse que o Porto estivesse praticamente falido para meter na A vários jovens da formação.

Existe de facto um problema de aproveitamento dos jovens da nossa formação nos últimos 20 anos, que reside no nosso modelo de negócio, que enquanto nos permitir investimento e parcerias será sempre mais um obstáculo aos miúdos, no entanto há que ter noção do exagero, não estou neste momento a ver nenhum jovem da equipa B que tirasse o lugar a um titular da A, nem nenhum que tivesse pronto para ser um suplente muito utilizado, como parte das convocatórias vejo alguns, mas um ou outro jogador que merecia lá estar mais não me parece que seja caso para tanto.

O lobby da formação (que até acho que tem boas intenções) peca pelo exagero, sem dúvida que precisamos de maior aposta e até julgo que será para breve pela necessidade de reduzir o investimento, mas usem bons exemplos e criticas construtivas, não caiam na tentação de seguir caminhos ridículos.

24 Novembro 2015
3,147
0
DnB19 disse:
Se fosse o Andre Andre ou o Ruben Neves a ganhar aquele penalty na raça, sabiamos que a "mistica" estava de volta ao dragão e que se notava a diferença dos jogadores à porto, dos outros que vêm de fora. Claro que, sendo o Herrera, foi só um lancezito, nada de especial e ele tem é dir à vida dele. O costume.
Anywayzz, não jogava há algum tempo e agora tem 90 minutos contra Tondela, 90 contra União e mais praticamente 90 ontem. A jogar em Chelsea será o 4º jogo em 12 dias e ele ontem já se arrastou que fartou.
Se o André André e o Ruben tivessem a falta de qualidade tecnica do Herrera estariam no Cesarense e no Sp. de Espinho.

Só a jogadores como Herrera(custaram uma fortuna e não demonstram qualidade minima) é que se permite que continuem 3 anos por cá.
Curiosamente 3 anos sem ganhar...

D

DaniMontana

Guest
grandeporto disse:
O que é absurdo é o dinheiro que se dá por jogadores vulgares de lineu.

Os orcs especializaram se em exaltar e especular com tudo que mexe lá pela casa deles, mas nós fazemos pior que é exaltar e dar dinheiro de modo especulativo por jogadores que nem daqui a 20 anos chegarão aos calcanhares do exigivel a um jogador do Fc do Porto.

É lamentavél que se dê um dragão de ouro a um jogador não por mérito e por ser um vencedor ou ter ganho títulos, mas sim para levantar a moral e tentar recuperar o ativo.

O Porto atual está anos da luz do Fc Porto vencedor, agora dá se uma braçadeira não a um capitão para motivar os colegas mas dá se a braçadeira para tentar motivar o capitão que não tem lugar a titular e recuperar o dinheiro investido. É com coisas destas que nos vamos tornando perdedores e um clube de falhanços.

PS: Repito não tenhamos dúvidas que esse Renato vai dar muito mais guito que o herrera, aliás o herrera custou 10 se for vendido por 20 M (????) ganharemos 10 e distribuir por empresarios e comissionistas, o garoto dos orcs nunca dará menos de 15 M e custou zero. Já o Bernardo Silva não valia nada e agora vemos.
Ao menos compara o rapaz com o Rúben que também custou zero.

Agora os dos orcs e só fazer 2 bons jogos, não vi e o que se diz por aqui, já vale 30 milhões. Vocês parecem a comunicação social associado ao clube do regime.

Primeiro era o Semmedo que máquina,  futuro Nelson.

Depois foi o Guedes outro portento.

Agora o Renato.

Choooo pah tão bons e para ir trabalhar para esses jornais vermelhuscos.

T

Topo Norte

Guest
DECO-10 disse:
O Herrera dá tudo, sempre. Ontem aquele lance foi mesmo imagem dele. Raça. Mas não deixou de falhar imensos passes, principalmente na primeira parte. Foi um jogo à imagem dele. Ontem a sua raça valeu os 3 pontos.
E não é isto um jogador à Porto?
ou a etiqueta dos 10 M, anula tudo?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,131
7,525
36
Porto
Não sei o que é mais preocupante. A imprensa inventar os  30M dos prodígios dos orcs ou haver pessoas que acreditam realmente nisso.

E atenção que acho que o Renato Sanches um miúdo com grande potencial mas fez dois jogos apenas e acham mesmo que ha propostas de 30M ? Menos por favor... Se o Sanches vale 30 , o Ruben vale 100.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,008
Topo Norte disse:
Depois de 3 anos, achas realmente que essa atitude neste jogo justifica os 10M? As lacunas do Herrera são grosseiras. Ninguém colocou em causa o seu querer em campo, mas simplesmente que isso não é suficiente para o nosso grande clube. Dificilmente seremos campeões com a ele a titular. Continuo a dizer, se fosse só pelo esforço, o Ricardo Costa e o Licá ainda cá estavam.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,275
2,139
Topo Norte disse:
Relax Hombre! Eu nem mencionei os 10M nem qualquer tipo de valor.... Fiz uma analise ao jogo e repito: Foi um jogo à sua imagem.... raça e querer (sim, à Porto) mas as falhas já habituais ao nível do passe. Valeu-nos os 3 pontos neste jogo.

Foi só isto que disse...

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Depois de 3 anos, achas realmente que essa atitude neste jogo justifica os 10M? As lacunas do Herrera são grosseiras. Ninguém colocou em causa o seu querer em campo, mas simplesmente que isso não é suficiente para o nosso grande clube. Dificilmente seremos campeões com a ele a titular. Continuo a dizer, se fosse só pelo esforço, o Ricardo Costa e o Licá ainda cá estavam.
Mas quem referiu só o esforço? Na minha opinião, o Herrera traz muito mais ao jogo que o simples "esforço".

Concordo que falha o passe mais simples. Mas logo a seguir, consegue fazer algo de muito positivo.

O Herrera é um jogador que está "marcado". Os olhos estão em cima dele à espera que ele falhe.

Volto a perguntar: foi o AA que falhou o passe que deu origem ao golo do Paços (de acordo com o TdD). Houveram comentários?
agora, imaginem que tinha sido o Herrera. Penso que é um cenário fácil de montar...

T

Topo Norte

Guest
DECO-10 disse:
Relax Hombre! Eu nem mencionei os 10M nem qualquer tipo de valor.... Fiz uma analise ao jogo e repito: Foi um jogo à sua imagem.... raça e querer (sim, à Porto) mas as falhas já habituais ao nível do passe. Valeu-nos os 3 pontos neste jogo.

Foi só isto que disse...
Só aproveitei o teu post para tentar passar uma ideia que vinha no seguimento de outro post que citaste.

Concordo com o que disseste e não foi uma crítica.
Foi só aproveitar o que escreveste para sublinhar que o Herrera é mais que um tosco que falha o passe mais simples.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,132
8,586
46
Lisboa
VelhaGuardaPortista disse:
Só a jogadores como Herrera(custaram uma fortuna e não demonstram qualidade minima) é que se permite que continuem 3 anos por cá.
Curiosamente 3 anos sem ganhar...
Também por curiosidade, sabes quantos anos o Deco esteve cá sem nada ganhar?

(não sou pró nem contra o Herrera, acho um jogador meramente razoável)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,313
7,690
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ha foristas que meu deus, comem de tudo...

O renato entrou agora na equipa A... marcou um golo, e tem 4 jogos nas pernas, 1 contra o academica, outro contra o braga e outro contra o Astana, e boavista, jogou 15min com o tondela...
E os media ja dizem que vale 30M...

E para muitos foristas so pergunto, voces comem de tudo não? O moço comecou a jogar agora, daqui a 2 jogos já é melhor que o nosso ruben!!!!
O meio campo do Benfica é isto: Pizzi, Samaris, Fedja, Talisca, acho que nao me esqueci de nenhum... ohh wait esquecime do tabarato!

O nosso ruben o ano passado tinha Oliver, Casemiro, Herrera, Evandro...

O nosso herrera mesmo jogado mal, era titular de caras no benfica, e nao tenham duvidas que la seria um grande jogador, mesmo jogando o mesmo!
O Herrera é mau? Simplesmente o criticamos pois custou 10M, mas ninguem critica a funcao que cá tem, pois na selecção rende o dobro! E porque? Porque nao o tamos a apoveitar ao maximo... Metam o herrera a jogar um futebol de Jesus e depois digam-me alguma coisa... Ele nao é jogador de andar a fazer passes é para ser rapido em transiçoes...

É facil apontar o dedo... em 2 jogos ajudou a dar 6 pontos!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,008
Topo Norte disse:
Mas quem referiu só o esforço? Na minha opinião, o Herrera traz muito mais ao jogo que o simples "esforço".

Concordo que falha o passe mais simples. Mas logo a seguir, consegue fazer algo de muito positivo.

O Herrera é um jogador que está "marcado". Os olhos estão em cima dele à espera que ele falhe.

Volto a perguntar: foi o AA que falhou o passe que deu origem ao golo do Paços (de acordo com o TdD). Houveram comentários?
agora, imaginem que tinha sido o Herrera. Penso que é um cenário fácil de montar...
Ninguém cai em cima de AA porque o homem tem carregado a equipa às costas desde que a época começou!!! Tem margem para falhar. Era o que mais faltava se isso acontecesse. Já devemos mais ao AA esta temporada do que ao Herrera em 3 anos. O Herrera perdeu essa margem de erro. Aliás, é dos poucos jogadores do plantel (presença assídua no 11) que se mantém neste 3 péssimos anos.

Quanto a comparar o Herrera com o Deco, deus me livre! O homem foi logo campeão na primeira temporada e durante épocas a fio era ele e mais 10.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,161
1,706
DECO-10 disse:

Foi só isto que disse...
Engraçado que a analise ao jogo do Herrera  é um pouco seletiva e salientando a raça e o querer ( que nos deu o penalty) mas não falam no lance em cima do intervalo em que o aboubakar fez um amorty com o peito e o Herrera com toda a sua técnica com a baliza aberta o que fez? Bancada..... O Herrera é  isso da raça e querer mas não chega para ser um médio do fc porto, pelo menos na minha opinião já que ao nível da técnica deixa muito a desejar...

Abraço

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,275
2,139
vale disse:
Engraçado que a analise ao jogo do Herrera  é um pouco seletiva e salientando a raça e o querer ( que nos deu o penalty) mas não falam no lance em cima do intervalo em que o aboubakar fez um amorty com o peito e o Herrera com toda a sua técnica com a baliza aberta o que fez? Bancada..... O Herrera é  isso da raça e querer mas não chega para ser um médio do fc porto, pelo menos na minha opinião já que ao nível da técnica deixa muito a desejar...

Abraço
As lacunas deles são bem visíveis... as virtudes também. Por muito que se analise o Herrera, todos estamos de acordo nas lacunas e virtudes... o peso que cada um atribui a elas é que pode ser diferente.

Para mim não tem qualidade para o que idealizo para o FCP.

PS: Atenção que neste jogo não foi só o Herrera a falhar golos de baliza aberta... foi um festival coletivo que me fez ter pena do Tegui

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,161
1,706
DECO-10 disse:
As lacunas deles são bem visíveis... as virtudes também. Por muito que se analise o Herrera, todos estamos de acordo nas lacunas e virtudes... o peso que cada um atribui a elas é que pode ser diferente.

PS: Atenção que neste jogo não foi só o Herrera a falhar golos de baliza aberta... foi um festival coletivo que me fez ter pena do Tegui
Concordo, não tem qualidade para o fc porto... Mas é o que temos e é com ele que vamos para guerra...

Abraço

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,649
8,159
DECO-10 disse:

O ideal teria sido vender este verão que passou e ter comprado um médio mais completo com outra qualidade técnica, agora com a época que está a fazer ainda deve estar mais desvalorizado

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,275
2,139
pensador disse:
O ideal teria sido vender este verão que passou e ter comprado um médio mais completo com outra qualidade técnica, agora com a época que está a fazer ainda deve estar mais desvalorizado
Isso era o ideal mas para isso teria que aparecer comprador. Não faço ideia se apareceu mas quer me parecer que não.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,681
14,368
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Branco disse:
Sim, ele menos de 15 não vai dar de certeza (ironia)

Agora mais a sério, esses valores fictícios dados pelos miúdos do regime já enjoa quem aqui os defende, volto a dizer que há melhores maneiras de fazer lobby pela nossa formação que não empolar as histórias da carochinha do regime, mas para alguns começo a suspeitar que até há quem gostasse que o Porto estivesse praticamente falido para meter na A vários jovens da formação.

Existe de facto um problema de aproveitamento dos jovens da nossa formação nos últimos 20 anos, que reside no nosso modelo de negócio, que enquanto nos permitir investimento e parcerias será sempre mais um obstáculo aos miúdos, no entanto há que ter noção do exagero, não estou neste momento a ver nenhum jovem da equipa B que tirasse o lugar a um titular da A, nem nenhum que tivesse pronto para ser um suplente muito utilizado, como parte das convocatórias vejo alguns, mas um ou outro jogador que merecia lá estar mais não me parece que seja caso para tanto.

O lobby da formação (que até acho que tem boas intenções) peca pelo exagero, sem dúvida que precisamos de maior aposta e até julgo que será para breve pela necessidade de reduzir o investimento, mas usem bons exemplos e criticas construtivas, não caiam na tentação de seguir caminhos ridículos.
Esta é a realidade. É factual.