Héctor Herrera

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
slowboy disse:
O meio campo foi segurado? Estás a dar-me uma novidade.

Quando o André André deu o estoiro a equipa foi por aí abaixo.
Pois é. E ainda bem que quando ele regressou melhoramos a olhos vistos. Por isso é que estou sossegadíssimo. Para o ano, se o empecilho sair, vai ser um regalo. 
 
24 Novembro 2015
3,147
0
O Herrera no ultimo jogo passou os 120 minutos a colar se ao André a coca de segundas bolas e a aproveitar o apoio frontal do extremo ao lateral para entrar nas costas.

Repetiu isto dezenas de vezes durante 120 minutos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,011
26,124
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Que desespero???

Eu só quero comparar o valor que deste ao Herrera com o valor que ele vai ser vendido. Foi isso que quis transmitir.  Mais nada.

Tudo o restante não vale a pena debater.
vá, tu consegues melhor que isso..

Topo Norte disse:
Meu caro,
O valor da venda do Herrera só vai provar uma coisa - a sua qualidade. Mais nada.

As avaliações já foram feitas. Agora é esperar que alguém lhe pegue - seja ele o Dortmund ou o Carcavelinhos
o valor da venda como prova de qualidade, foi o que disseste.. então diz-me, qual a tua opinião sobre o david luiz.. e desta vez responde..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
VelhaGuardaPortista disse:
Tendo em conta que o Herrera tb esteve cá nesses 2 anos anteriores a este...obviamente que não foi.
Ele e outros. Ah, já me esquecia da clonagem. Foram 25 herreras e, como tal, é a ele que devemos imputar o fracasso. Iupi! Iupi! Temos agora a oportunidade de o ver vendido e de voltarmos aos triunfos. E o melho é dar graças por não ter estado em épocas passadas que se revelaram vitoriosas, caso contrário já não eram só três anos de travessia no deserto.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
Ele e outros. Ah, já me esquecia da clonagem. Foram 25 herreras e, como tal, é a ele que devemos imputar o fracasso. Iupi! Iupi! Temos agora a oportunidade de o ver vendido e de voltarmos aos triunfos. E o melho é dar graças por não ter estado em épocas passadas que se revelaram vitoriosas, caso contrário já não eram só três anos de travessia no deserto.
Eu tou a vontade para falar eu acho que 2/3 do plantel tem de sair não só o Herrera.

Não dá é para concordar com malta a dizer que o Herrera é um bom jogador
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
VelhaGuardaPortista disse:
Eu tou a vontade para falar eu acho que 2/3 do plantel tem de sair não só o Herrera.

Não dá é para concordar com malta a dizer que o Herrera é um bom jogador
Venham as vassouradas e mais 15 jogadores novos.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
Venham as vassouradas e mais 15 jogadores novos.
Venham as vassouradas e mais 10 jogadores novos...bons.

Porque se forem bons acabam as vassouradas e o desperdicio.

Repito o que tenho vindo a dizer algum tempo.
O problema não é mandar os jogadores embora é mesmo acertar nos que entram.

Se acertarmos nos que entram não é preciso vassouradas
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
VelhaGuardaPortista disse:
Venham as vassouradas e mais 10 jogadores novos...bons.

Porque se forem bons acabam as vassouradas e o desperdicio.

Repito o que tenho vindo a dizer algum tempo.
O problema não é mandar os jogadores embora é mesmo acertar nos que entram.

Se acertarmos nos que entram não é preciso vassouradas
Claro, porque acertar em 10 reforços é uma coisa facílima e barata. E no primeiro ano de Lopetegui, seguindo essa filosofia, tivemos o plantel que tivemos e aquilo mesmo assim correu muito bem.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
Claro, porque acertar em 10 reforços é uma coisa facílima e barata. E no primeiro ano de Lopetegui, seguindo essa filosofia, tivemos o plantel que tivemos e aquilo mesmo assim correu muito bem.
Neste momento precisamos de 10 porque 12 ou 13 que temos não prestam e/ou tem de sair

Agora o objectivo é voltar as epocas em que contravamos 6 ou 7 e acertavamos 5
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
VelhaGuardaPortista disse:
Neste momento precisamos de 10 porque 12 ou 13 que temos não prestam e/ou tem de sair

Agora o objectivo é voltar as epocas em que contravamos 6 ou 7 e acertavamos 5
Que existiram não sei bem quando, mas haja optimismo (e disponibilidade financeira para tal engenharia)!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
Que existiram não sei bem quando, mas haja optimismo (e disponibilidade financeira para tal engenharia)!
Sim existiram...
A questão é que nunca ninguem reparava porque se ganhava muito.
A Gestão do clube mudou algures em 2011/2012 e o que acontece hoje é o culminar dessa mudança
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Pois é. E ainda bem que quando ele regressou melhoramos a olhos vistos. Por isso é que estou sossegadíssimo. Para o ano, se o empecilho sair, vai ser um regalo.
O André André nunca voltou.

O Herrera não deu a 8 e não dá a 10 ou lá o que tentam fazer dele.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
slowboy disse:
O André André nunca voltou.

O Herrera não deu a 8 e não dá a 10 ou lá o que tentam fazer dele.
E porque será que desapareceu e nunca "voltou"...

Não dá em lado nenhum, por isso é que isto vai ser maravilhoso quando o André André (isto quando não se lesionar ou rebentar fisicamente) e o Sérgio assumirem as rédeas sem o outro a atrapalhar. Oxalá o Nápoles caia no engodo e bata 15 milhões pelo mexicano. Os outros craques eles não querem, felizmente.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
E porque será que desapareceu e nunca "voltou"...

Não dá em lado nenhum, por isso é que isto vai ser maravilhoso quando o André André (isto quando não se lesionar ou rebentar fisicamente) e o Sérgio assumirem as rédeas sem o outro a atrapalhar. Oxalá o Nápoles caia no engodo e bata 15 milhões pelo mexicano. Os outros craques eles não querem, felizmente.
Deapareceu por algo chamado pubalgia

Achas que alguem quer pagar bem por jogadores do 3º classificado portugues que não ganha titulos a 3 anos?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,011
26,124
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VelhaGuardaPortista disse:
Achas que alguem quer pagar bem por jogadores do 3º classificado portugues que não ganha titulos a 3 anos?
não existe nenhum clube que compre apenas pelos dados estatísticos?.. era uma mina..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
VelhaGuardaPortista disse:
Deapareceu por algo chamado pubalgia

Achas que alguem quer pagar bem por jogadores do 3º classificado portugues que não ganha titulos a 3 anos?
É verdade. Oxalá as pubalgias dele sejam só algo de isolado e não um problema constante.

Consta que há quem pague 15 milhões de euros por um manco dessa mesma equipa. Pelos bons devem pagar muito mais, imagino.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
MiguelDeco disse:
não existe nenhum clube que compre apenas pelos dados estatísticos?.. era uma mina..
Dados estatísticos, esses chatos que não reflectem nada e tantas vezes contrariam, com factos, as ideias subjectivas...
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
vá, tu consegues melhor que isso..

o valor da venda como prova de qualidade, foi o que disseste.. então diz-me, qual a tua opinião sobre o david luiz.. e desta vez responde..
Volto a repetir o que tentei dizer (esta difícil de entender):

Eu já só quero comparar o valor que atribuiste ao Herrera com o valor da venda. Mais nada.
Acho que mais claro que isto não posso ser.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
É verdade. Oxalá as pubalgias dele sejam só algo de isolado e não um problema constante.

Consta que há quem pague 15 milhões de euros por um manco dessa mesma equipa. Pelos bons devem pagar muito mais, imagino.
O problema é que os bons são escassos