Héctor Herrera

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
MiguelDeco disse:
será difícil certamente.. o legado de herrera será difícil de suportar.. Como fazer para ganhar mais do que com ele? Bela questão..
Não, não será nada difícil. Enganas-te. Será facílimo e cá estaremos nós para nos deleitarmos com os futuros jogadores muito melhores do que ele que teremos no plantel. Aliás, que já temos, mesmo que não rendam tanto.

Ganhar mais? Eu espero que, no futuro, se ganhe mais do que o que ganharam as equipas dos últimos três anos. Ah claro, esqueci-me que seguimos a política da clonagem e tivemos 25 Herreras.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,933
26,024
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Não, não será nada difícil. Enganas-te. Será facílimo e cá estaremos nós para nos deleitarmos com os futuros jogadores muito melhores do que ele que teremos no plantel. Aliás, que já temos, mesmo que não rendam tanto.

Ganhar mais? Eu espero que, no futuro, se ganhe mais do que o que ganharam as equipas dos últimos três anos. Ah claro, esqueci-me que seguimos a política da clonagem e tivemos 25 Herreras.
tem calma, existirá vida e o clube FCP depois de Herrera.. não será o mesmo, mas lá continuaremos..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
Mika-Genebra disse:
O trofeu de Oliveira do Douro venha o Messi ou o Ronaldo mais ninguem o vai conquistar...
Fica então resumido e justificado o insucesso desportivo dos últimos 3 anos. Saudades do Ricardo Fernandes e do Marco Ferreira, esses deuses que ganharam uma Champions.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
MiguelDeco disse:
tem calma, existirá vida e o clube FCP depois de Herrera.. não será o mesmo, mas lá continuaremos..
Agora que o gajo que não ganhou nada pelo Porto pode sair e temos a grande oportunidade de voltar aos triunfos, como queres que esteja calmo? Por mais que tente, não consigo controlar a euforia.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
VelhaGuardaPortista disse:
Esses não foram titulares durante 3 anos...
Eh pah estava a caricaturar, já não se pode? Pronto, então eu falo no Hilário ou no Wosniack. Ou preferes o Rui Correia e o Chainho? Esses foram campeões e chegaram à titularidade. Saudades...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
Eh pah estava a caricaturar, já não se pode? Pronto, então eu falo no Hilário ou no Wosniack. Ou preferes o Rui Correia e o Chainho? Esses foram campeões e chegaram à titularidade. Saudades...
Por acaso tiveste a feliz comparação.
Aliás o Herrera é bastante parecido com o Chainho em termos de caracteristicas.

A diferença é que o Chainho na altura que ganhou titulos era apenas um "equipier" neste momento os FC Herrera vem dizer aqui que é um dos melhores jogadores da equipa.

Se quando um jogador como Herrera é dos melhor jogador do FCP obviamente que não se ganha nada
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
VelhaGuardaPortista disse:
Por acaso tiveste a feliz comparação.
Aliás o Herrera é bastante parecido com o Chainho em termos de caracteristicas.

A diferença é que o Chainho na altura que ganhou titulos era apenas um "equipier" neste momento os FC Herrera vem dizer aqui que é um dos melhores jogadores da equipa.

Se quando um jogador como Herrera é dos melhor jogador do FCP obviamente que não se ganha nada
Quando um jogador como o Herrera é dos melhores da equipa, temos razões para nos preocuparmos, concordo. Quando um jogador como o Herrera é dos piores da equipa e tem de ser dos primeiros a ser despachados, temos razões para estarmos aos pulos de contentamento (que é como eu estou neste momento).
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Comparar o chainho ao Herrera é um insulto ao chainho...
Claro que é a minha opinião antes que me crucifiquem...
Vejamos: ambos corriam muito e eram esforçados...
Ambos tinham paragens cerebrais durante o jogo...
Ambos gostavam muito do Porto...
Mas... O chainho marcou grandes golos e também fez algumas grandes exibições (recordo-me logo de uma grande contra o slm nas Antas)
O chainho foi campeão. O chainho era um jogador humilde tanto na postura como no vencimento.
Se formos a medir o jogador pelo peso salarial em cada equipa do Porto nunca se podia comparar Herrera ao chainho.
Compará-lo com um Alenichev ou Maniche, Doriva etc
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
LimaPereira disse:
Comparar o chainho ao Herrera é um insulto ao chainho...
Claro que é a minha opinião antes que me crucifiquem...
Vejamos: ambos corriam muito e eram esforçados...
Ambos tinham paragens cerebrais durante o jogo...
Ambos gostavam muito do Porto...
Mas... O chainho marcou grandes golos e também fez algumas grandes exibições (recordo-me logo de uma grande contra o slm nas Antas)
O chainho foi campeão. O chainho era um jogador humilde tanto na postura como no vencimento.
Se formos a medir o jogador pelo peso salarial em cada equipa do Porto nunca se podia comparar Herrera ao chainho.
Compará-lo com um Alenichev ou Maniche, Doriva etc
Claro que o Herrera não marcou bons golos, nem fez nenhumas boas exibições (sporting, Bayern, Basileia, benfica, Lille, Borisov, etc). Ah sim, o Chainho foi campeão. E o Pete Sampras foi o rei de Wimbledom. Portanto, agora a qualidade de um jogador passa a ser analisável pelos títulos que conquista, até porque no futebol a variável colectiva não conta para nada. Se em 1999 o Herrera jogasse em vez do Chainho, nunca teríamos sido penta, mas se nestes três anos tivéssemos tido o Chainho em vez do Herrera, está claro que já tinha caído pelo menos um título.

O Alenitchev, o Maniche e o Doriva eram craques. Melhores do que o Herrera e muito melhores do que o Chainho. 
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
O teu desespero chega a isto.. Qual a tua opinião sobre o david Luiz, expressa aqui para eu saber..
Que desespero???

Eu só quero comparar o valor que deste ao Herrera com o valor que ele vai ser vendido. Foi isso que quis transmitir.  Mais nada.

Tudo o restante não vale a pena debater.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Licha disse:
Claro que o Herrera não marcou bons golos, nem fez nenhumas boas exibições (sporting, Bayern, Basileia, benfica, Lille, Borisov, etc). Ah sim, o Chainho foi campeão. E o Pete Sampras foi o rei de Wimbledom. Portanto, agora a qualidade de um jogador passa a ser analisável pelos títulos que conquista, até porque no futebol a variável colectiva não conta para nada. Se em 1999 o Herrera jogasse em vez do Chainho, nunca teríamos sido penta, mas se nestes três anos tivéssemos tido o Chainho em vez do Herrera, está claro que já tinha caído pelo menos um título.

O Alenitchev, o Maniche e o Doriva eram craques. Melhores do que o Herrera e muito melhores do que o Chainho.
Se neste três anos tivéssemos um jogador como o chainho tínhamos na mesma alguém esforçado e podias ter dinheiro para ir buscar alguém com qualidade.
Tivemos a felicidade de ter o Herrera.  Que bom.
Isto é uma discussão estéril porque tem a ver com opiniões.
Ninguém vai ceder por isso para quem gosta ainda bem que tiveram três anos de prazer ao vê-lo de Dragão ao peito
Eu por mim estou farto há muito tempo.
Boa sorte e adeus (espero).
PS: os exemplos que dei eram de jogadores para o mesmo peso de vencimento. Como disseste muito mais jogadores.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só terem de trazer o Chainho para a conversa para validar que o Herrera é bom... já diz tudo.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
LimaPereira disse:
Se neste três anos tivéssemos um jogador como o chainho tínhamos na mesma alguém esforçado e podias ter dinheiro para ir buscar alguém com qualidade.
Tevemos a felicidade de ter o Herrera.  Que bom.
Isto é uma discussão estéril porque tem a ver com opiniões.
Ninguém vai ceder por isso para quem gosta ainda bem que tiverem três anos de prazer ao vê-lo de Dragão ao peito
Eu por mim estou farto há muito tempo.
Boa sorte e adeus (espero).
PS: os exemplos que dei eram de jogadores para o mesmo peso de vencimento. Como disseste muito mais jogadores.
Yep, para o mesmo peso de vencimento, numa altura em que a escala de vencimentos era completamente diferente do que é hoje.

Eu também estou farto destes três anos de Herrera, sobretudo dos dois últimos. Já o disse e repito: na próxima época vamos ter tempo de sobra para apreciar as qualidades do André André e do S. Oliveira. Se calhar, não teremos o chato do mexicano a estorvar e aquele meio-campo vai ser uma maravilha.

Ah e se o rapaz sair mesmo, a ver vamos se não sai por um preço superior àquele que foi comprado. E se assim for, somos uns sortudos porque conseguimos ter lucro com um jogador que esteve aqui três épocas a não jogar nada.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
slowboy disse:
Só terem de trazer o Chainho para a conversa para validar que o Herrera é bom... já diz tudo.
Diz alguma coisa, é verdade. Desde logo que estamos cheios de soluções e que tudo tinha sido uma maravilha com o S. Oliveira e o André André a segurarem o meio-campo.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Licha disse:
Yep, para o mesmo peso de vencimento, numa altura em que a escala de vencimentos era completamente diferente do que é hoje.

Eu também estou farto destes três anos de Herrera, sobretudo dos dois últimos. Já o disse e repito: na próxima época vamos ter tempo de sobra para apreciar as qualidades do André André e do S. Oliveira. Se calhar, não teremos o chato do mexicano a estorvar e aquele meio-campo vai ser uma maravilha.

Ah e se o rapaz sair mesmo, a ver vamos se não sai por um preço superior àquele que foi comprado. E se assim for, somos uns sortudos porque conseguimos ter lucro com um jogador que esteve aqui três épocas a não jogar nada.
Não precisa de ser uma maravilha basta ser um meio campo solido com jogadores solidos(não estou a falar de estado fisico) coisa que o Herrera não é
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Diz alguma coisa, é verdade. Desde logo que estamos cheios de soluções e que tudo tinha sido uma maravilha com o S. Oliveira e o André André a segurarem o meio-campo.
O meio campo foi segurado? Estás a dar-me uma novidade.

Quando o André André deu o estoiro a equipa foi por aí abaixo.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
568
VelhaGuardaPortista disse:
Não precisa de ser uma maravilha basta ser um meio campo solido com jogadores solidos(não estou a falar de estado fisico) coisa que o Herrera não é
Claro que não. Sólidos foram os outros que tivemos nestas duas últimas temporadas.