É um bom valor, pena só termos 80 por cento do passe
Oh diabo...grandeporto disse:Não chegou o cheque, por isso venha o choque do seu futebol.
desde que nao sejas os 38M de yans como disse os outro burro da proposta recusada?sirmister disse:O FCP está a esticar muito a corda, bater o pé a 38M não é para todos..
é daqueles jogadores que nem sequer podemos usar aquele argumento do "pois... mas se ele se esforçasse e desse tudo em campo..."Mika-Genebra disse:Ao que parece Herrera vai resistindo ao assédio dos tubaroes porque quer muito continuar no FC Porto. Ja lhe ofereceram 6 milhoes limpos por época mas o amor ao Porto é muito forte e ele nao quer saber do dinheiro.
Esta prevista uma reuniao hoje em Cancun entre dirigentes do Porto e agentes do Herrera para tentar convencer o Herrera de que o maior acto de amor para com o clube seria aceitar ir embora sob pena de o clube entrar em bancarrota.
Não é no fundo... essa traduz mesmo a sua melhor característica como atleta: é um jogador com grande pulmão que dá tudo em campo... mas dar tudo pode ser insuficiente!Villas disse:é daqueles jogadores que nem sequer podemos usar aquele argumento do "pois... mas se ele se esforçasse e desse tudo em campo..."
porque no fundo aquilo é o máximo dele em todos os jogos...
Sim, diz isso.Topo Norte disse:10 ME? Isso já são mais de dois Maregas. Menos mal, já está a subir.
Eu não li, mas parece que hoje saiu uma notícia que o Nápoles chegou a acordo com o Porto para 20 ME. Só falta o acordo com o Pachuca. Mas como não li a noticia. .. fico na dúvida...será. ..?