Héctor Herrera

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
boatos ... boatos ... boatos.... ta sempre quase vendido .... mas no fim lá continua por cá o pilar que tanto deu a ganhar nos ultimos 3 anos !
fica a questao
alguma vez recebemos alguma proposta real por ele ?

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,531
3,386
Gondomar
o quanto eu quero um meio campo do FC Porto sem o Héctor... mas a "crença/fé" numa SAD capaz de o substituir (na vertente desportiva) é bem inferior :(

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP está a esticar muito a corda, bater o pé a 38M não é para todos..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
sirmister disse:
O FCP está a esticar muito a corda, bater o pé a 38M não é para todos..
desde que nao sejas os 38M de yans como disse os outro burro da proposta recusada?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
O Herrera não é um jogador vistoso e raramente decide jogos...

Por isso tem de ser vendido por aquilo que provoca colectivamente na equipa:

Herrera faz com que a equipa como um todo corra mais... porque perde muita bola...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Ao que parece Herrera vai resistindo ao assédio dos tubaroes porque quer muito continuar no FC Porto. Ja lhe ofereceram 6 milhoes limpos por época mas o amor ao Porto é muito forte e ele nao quer saber do dinheiro.

Esta prevista uma reuniao hoje em Cancun entre dirigentes do Porto e agentes do Herrera para tentar convencer o Herrera de que o maior acto de amor para com o clube seria aceitar ir embora sob pena de o clube entrar em bancarrota.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
Mika-Genebra disse:
Ao que parece Herrera vai resistindo ao assédio dos tubaroes porque quer muito continuar no FC Porto. Ja lhe ofereceram 6 milhoes limpos por época mas o amor ao Porto é muito forte e ele nao quer saber do dinheiro.

Esta prevista uma reuniao hoje em Cancun entre dirigentes do Porto e agentes do Herrera para tentar convencer o Herrera de que o maior acto de amor para com o clube seria aceitar ir embora sob pena de o clube entrar em bancarrota.
é daqueles jogadores que nem sequer podemos usar aquele argumento do "pois... mas se ele se esforçasse e desse tudo em campo..."

porque no fundo aquilo é o máximo dele em todos os jogos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,667
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ninguém convence o Nápoles que está a comprar robalo de mar e não daquele que se vende no pingo doce? como pode ser isto possível :(

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Villas disse:
é daqueles jogadores que nem sequer podemos usar aquele argumento do "pois... mas se ele se esforçasse e desse tudo em campo..."

porque no fundo aquilo é o máximo dele em todos os jogos...
Não é no fundo... essa traduz mesmo a sua melhor característica como atleta: é um jogador com grande pulmão que dá tudo em campo... mas dar tudo pode ser insuficiente!

Não tenho dúvidas que é um enorme profissional... falta-lhe é o futebol!!!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
que o vendam por 10M  ( se é que alguem oferece tanto dinheiro por ele ) ... ao menos assim o prejuizo fica so limitado aos salarios e ao ouro que se gastou para os dragoes de ouro que tem em casa.

T

Topo Norte

Guest
10 ME? Isso já são mais de dois Maregas. Menos mal, já está a subir.

Eu não li, mas parece que hoje saiu uma notícia que o Nápoles chegou a acordo com o Porto para 20 ME.  Só falta o acordo com o Pachuca. Mas como não li a noticia. .. fico na dúvida...será. ..?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Topo Norte disse:
10 ME? Isso já são mais de dois Maregas. Menos mal, já está a subir.

Eu não li, mas parece que hoje saiu uma notícia que o Nápoles chegou a acordo com o Porto para 20 ME.  Só falta o acordo com o Pachuca. Mas como não li a noticia. .. fico na dúvida...será. ..?
Sim, diz isso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Espero que fique! Percebo as criticas mas é um jogador que sempre gostei e reconheço-lhe qualidade para fazer parte do plantel do Porto.