Héctor Herrera

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Este é o jogador modelo, o Hector Herrera é o jogador que melhor representa o actual FCPorto. Não é de admirar que já tenha sido no passado Dragão D'Ouro. Ainda há dias o Presidente afirmou que o Herrera era um exemplo para todos.

O FCPorto só vai voltar a ganhar algo quando dispensar o Herrera.

Quando ao Presidente, que pense 2 vezes antes de dizer que recusou propostas de 25 e 30M€ pelo Herrera, porque nesse caso, os sócios terão legitimidade para processar a direcção por gestão danosa.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,009
367
Espero nunca mais ver este individuo vestido de azul e branco, e com a braçadeira... aquele chutão nos minutos finais do jogo foi mesmo para quê ? qual era a necessidade? és tão mau que até doi... longe daqui, autentico calhau com pernas... correção... sem pernas...
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Ainda se ficou a rir, depois da ideia brilhante de chutar contra o adversário sem qualquer necessidade. Tão brilhante que o outro cheirou-a a milhas e desviou-se como quem engana um infantil.

E ainda devia estar a rir quando o canto foi marcado e deu todo o tempo do mundo para o Horta fazer gato sapato dele.

Um profissional de futebol dificilmente comete um erro daqueles. E quem sente aquilo que faz, só pode querer bater com a cabeça na relva de raiva após um disparate daqueles. Mas o Herrera achou piada.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,759
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim morreu hoje. Faz uma merda daquelas, ri se é rouba 3 pontos de aproximação no campeonato. Tem de sair,  vejo primatas com maior QI do que este gajo.  Gozou com o esforço dos colegas este animal. E vou me controlar e calar senão sou suspenso.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Para além de ser provavelmente o jogador com o QI mais baixo que já vi no Porto, ainda por cima está-se a cagar. O nuno não pode voltar a metê-lo. Vender daqui a dois meses. Qualquer coisa acima dos 10M, que foi o que pagámos por ele.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Se os adeptos já não podiam com ele e o assobiavam constantemente...então agora...vai ficar um ambiente insuportável sempre que jogar.

Espero que a Sad tenha essa noção (duvido...) e o tente vender em Janeiro.
 
F

FCP777

Guest
Herrera es um _____BIP_____, seu grande _____BIP_____, vai para a _____BIP_____ que te _____BIP_____
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Treinador de Bancada disse:
Para mim morreu hoje. Faz uma merda daquelas, ri se é rouba 3 pontos de aproximação no campeonato. Tem de sair,  vejo primatas com maior QI do que este gajo.  Gozou com o esforço dos colegas este animal. E vou me controlar e calar senão sou suspenso.
Noutros tempos, o Herrera chegava ao balneário e levava um estouro do Jorge Costa, João Pinto, Baía, etc... Actualmente, o Herrera chega ao balneário e.... é o capitão, o expoente máximo do portismo no balneário, como diz o Presidente.

Inacreditável como chegamos a este ponto.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
WarriorFCP disse:
Este é o jogador modelo, o Hector Herrera é o jogador que melhor representa o actual FCPorto. Não é de admirar que já tenha sido no passado Dragão D'Ouro. Ainda há dias o Presidente afirmou que o Herrera era um exemplo para todos.

O FCPorto só vai voltar a ganhar algo quando dispensar o Herrera.

Quando ao Presidente, que pense 2 vezes antes de dizer que recusou propostas de 25 e 30M€ pelo Herrera, porque nesse caso, os sócios terão legitimidade para processar a direcção por gestão danosa.
Ia mesmo dizer isso. Este Herrera dá um azar do caraças, mas a culpa não é dele, ele não tem culpa do Presidente adora-lo, ainda não percebi o motivo. Para mim aquilo que tira qualquer adepto do sério é que este Herrera não é inteligente, isto para não ser mais caustico. O Presidente que tenha uma acto de lucidez e aparecer uma proposta que o venda, por favor. Enquanto este jogador estiver no dragão, não há  titulos.   
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,646
3,505
Invicta
O erro de tentar pontapear a bola para um atleta do Benfica e dar pontapé de baliza que saiu furada e depois o erro de não marcar o jogador que fez o cruzamento para o Lisandro...acho que o vão matar.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O NES vai meter o Herrera para dar uma chance ao Benfica querem ver..........
disse isto no inicio da segunda parte quando ja se sabia que o Corona ia sair e o pessoal estava a discutir se devia ser Brahimi ou Ruben Neves. Eu ironicamente disse Herrera...

Sinceramente hoje não foi a gota de água. É preciso lembrar que o Herrera custou 9 milhões e foi para a equipa B aprender a recepcionar uma bola e a fazer um passe curto. Hoje foi mais uma e será sempre assim enquanto o NES o meter.

Admiro a sua dedicação ao clube, mas eu também podia fazer esse papel. Num FCPORTO exige-se craques, jogadores que sabem o que fazer num campo, praticantes de excelência.