Héctor Herrera

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,981
147,810
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A diferença entre os profissionais de futebol e "os outros" está em duas imagens desta semana.
Casillas contra o Bruge falha a colocação de um pontapé e "esgadanha-se todo".
Herrerda oferece o canto ao adversario e o empate e ri-se.
Vender.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
pensador disse:
Ia mesmo dizer isso. Este Herrera dá um azar do caraças, mas a culpa não é dele, ele não tem culpa do Presidente adora-lo, ainda não percebi o motivo. Para mim aquilo que tira qualquer adepto do sério é que este Herrera não é inteligente, isto para não ser mais caustico. O Presidente que tenha uma acto de lucidez e aparecer uma proposta que o venda, por favor. Enquanto este jogador estiver no dragão, não há  titulos. 
Com Juarez não se brinca...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
pensador disse:
Ia mesmo dizer isso. Este Herrera dá um azar do caraças, mas a culpa não é dele, ele não tem culpa do Presidente adora-lo, ainda não percebi o motivo. Para mim aquilo que tira qualquer adepto do sério é que este Herrera não é inteligente, isto para não ser mais caustico. O Presidente que tenha uma acto de lucidez e aparecer uma proposta que o venda, por favor. Enquanto este jogador estiver no dragão, não há  titulos. 
O irónico da situação é que se trata do jogador mais adorado pela direcção do FCPorto, mais precisamente pelo Presidente, que vê o Herrera como símbolo de mística e de portismo. Isto diz bem do estado atingido pelo clube, parece que está tudo senil. Diz-se orgulhosamente que se recusam milhões e mais milhões por um jogador que não vale sequer aquilo que custou ao clube.

Depois disto, quero ver como é que o Presidente vai "descalçar a bota".

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,763
7,172
Eu na altura do canto o eu stream não estava a dar, tinha ouvido falar da asneira mas só vi agora. Espero que ele proprio faça força no clube para sair, porra a cabeça é para pensar e ele infelizmente não tem essa capacidade.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,763
7,172
WarriorFCP disse:
O irónico da situação é que se trata do jogador mais adorado pela direcção do FCPorto, mais precisamente pelo Presidente, que vê o Herrera como símbolo de mística e de portismo. Isto diz bem do estado atingido pelo clube, parece que está tudo senil. Diz-se orgulhosamente que se recusam milhões e mais milhões por um jogador que não vale sequer aquilo que custou ao clube.

Depois disto, quero ver como é que o Presidente vai "descalçar a bota".
O Presidente não percebeu que o mundo evolui-o, que no fundo todas as equipas tem atitude. Quando se fala no jogador a Porto ele tem de ter atitude mas tem de ter sobretudo qualidade e ser inteligente, é isso que diferencia as equipas. Ou o Benfica e Sporting também não tem jogadores a Benfica e a Sporting respectivamente, claro que tem, mas aquilo que os faz uteis é  a sua qualidade mas Pinto da Costa ainda não percebeu isso.

A forma que ele vai descalçar a bota é passar por cima do assunto, típico nele. 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
claro como o algodao... mas junta-se Maxi, Marcano, Adrian, pelo menos e tambem se arranja um outro pacote de expedicao com mais 3 ou 4...
Marcano???? Está um senhor

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,905
6,591
Conquistas
1
  • Junho/18
O erro em si nem é nada do outro mundo e acaba por ser fortuito o golo acontecer na sequência do mesmo, mas é algo que teima em acontecer sempre ao mesmo jogador, parece que o destino nos está a tentar dizer algo, mas nós fingimos que não estamos a (ou não queremos) ouvir.

Se há interveniente, que eu tenho quase a certeza que enquanto aqui estiver não seremos campeões, é este, podem até existir vários outros problemas, mas este já se torna tão ridículo de óbvio que é.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,510
27,590
Gaia
Já não tenho palavras nem comentarios sobre as palermices que este jogador faz no clube.

Bastou ver os primeiros jogos na B para verificar que se tratava de um produto tóxico e que com ele nada ganhariamos.

Podemos ter a certeza que com este herrera nada ganharemos.