Não ? mau jogador mas não deveria ser mais de que um suplente num clube como o nosso, se fosse para vender parece me que dificilmente faríamos mais que os 12 milhões.
Ahahahahbitfcp disse:Mas há dúvidas que o André é melhor que o Herrera?
Boa piada.bitfcp disse:Mas há dúvidas que o André é melhor que o Herrera?
Temos o Óliver, que é melhor que todos os que referiste.SUPERMLY disse:Eu não acho o ANdré André melhor que o Herrera mas tb não o acho pior.
Tem valor semelhante mas caracteristicas diferentes.
O André André não tem o raio de accção, a resistencia nem a intensidade do Herrera mas é mais inteligente, não coloca a equipa em sobressalto com constantes passes de risco(que nos pés do Herrera a sua grande maioria acaba nos pés dos adversarios e com contraataques perigosos) nem tem paragens cerebrais que levam a decisões com bola absurdas.
Agora estes factos acima são pessimos para o FCP.
Porque?
Porque não temos um unico medio com categoria para dominar o meio campo.
Não há um Lucho não há Moutinho n há Guarin...porra nem sequer há um Belluschi!
Poderá ser melhor que todos os que temos agora(aliás eu gostava que demonstrasse inequivocamente que é actualmente o melhor), mas é inferior a todos os que referi que cá estiveram e com sucessogor!s disse:Temos o Óliver, que é melhor que todos os que referiste.
Inferior ao Guarín?SUPERMLY disse:Poderá ser melhor que todos os que temos agora(aliás eu gostava que demonstrasse inequivocamente que é actualmente o melhor), mas é inferior a todos os que referi que cá estiveram e com sucesso
Simgor!s disse:Inferior ao Guarín?
Sim, tinha golo e fisicamente era muito mais capaz, mas só é melhor nesses dois quesitos. Em tudo o resto o Óliver é superior. Assumir-se mais? O Óliver nunca se esconde do jogo, procura sempre ter a bola e ser ele a construir e criar.SUPERMLY disse:Sim
Guarin era menos capaz no passe mas tinha o factor desiquilibrador: fazia golos especialmente de meia distancia.
O OLiver não consegue fazer um golo...
O Oliver pode ser um jogador na linha de Moutinho mas precisa de se assumir mais.
Ser mais autoritario mas n me parece da personalidade dele infelizmente
Continua longe do que o Moutinho fazia.gor!s disse:Sim, tinha golo e fisicamente era muito mais capaz, mas só é melhor nesses dois quesitos. Em tudo o resto o Óliver é superior. Assumir-se mais? O Óliver nunca se esconde do jogo, procura sempre ter a bola e ser ele a construir e criar.
Se tivesse, já não tinhaWarriorFCP disse:Agora imaginem, se o FC Porto tivesse um jogador como Herrera, mas com uma qualidade técnica superior e uma melhor capacidade de tomada de decisão...
Exacto.Noventa e Nove disse:Se tivesse, já não tinha![]()
Isto diz tudo sobre a cassete que mais uma vez temos que ouvir. Tu sabes lá o que é uma época muito boa.LeaveYD disse:Ele fez uma primeira época de dragão ao peito muito boa.