Héctor Herrera

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Não ? mau jogador mas não deveria ser mais de que um suplente num clube como o nosso, se fosse para vender parece me que dificilmente faríamos mais que os 12 milhões.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,740
7,066
Eu não acho o ANdré André melhor que o Herrera mas tb não o acho pior.

Tem valor semelhante mas caracteristicas diferentes.

O André André não tem o raio de accção, a resistencia nem a intensidade do Herrera mas é mais inteligente, não coloca a equipa em sobressalto com constantes passes de risco(que nos pés do Herrera a sua grande maioria acaba nos pés dos adversarios e com contraataques perigosos) nem tem paragens cerebrais que levam a decisões com bola absurdas.

Agora estes factos acima são pessimos para o FCP.
Porque?
Porque não temos um unico medio com categoria para dominar o meio campo.
Não há um Lucho não há Moutinho n há Guarin...porra nem sequer há um Belluschi!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SUPERMLY disse:
Eu não acho o ANdré André melhor que o Herrera mas tb não o acho pior.

Tem valor semelhante mas caracteristicas diferentes.

O André André não tem o raio de accção, a resistencia nem a intensidade do Herrera mas é mais inteligente, não coloca a equipa em sobressalto com constantes passes de risco(que nos pés do Herrera a sua grande maioria acaba nos pés dos adversarios e com contraataques perigosos) nem tem paragens cerebrais que levam a decisões com bola absurdas.

Agora estes factos acima são pessimos para o FCP.
Porque?
Porque não temos um unico medio com categoria para dominar o meio campo.
Não há um Lucho não há Moutinho n há Guarin...porra nem sequer há um Belluschi!
Temos o Óliver, que é melhor que todos os que referiste.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,740
7,066
gor!s disse:
Temos o Óliver, que é melhor que todos os que referiste.
Poderá ser melhor que todos os que temos agora(aliás eu gostava que demonstrasse inequivocamente que é actualmente o melhor), mas é inferior a todos os que referi que cá estiveram e com sucesso

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SUPERMLY disse:
Poderá ser melhor que todos os que temos agora(aliás eu gostava que demonstrasse inequivocamente que é actualmente o melhor), mas é inferior a todos os que referi que cá estiveram e com sucesso
Inferior ao Guarín?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,740
7,066
gor!s disse:
Inferior ao Guarín?
Sim
Guarin era menos capaz no passe mas tinha o factor desiquilibrador: fazia golos especialmente de meia distancia.

O OLiver não consegue fazer um golo...
O Oliver pode ser um jogador na linha de Moutinho mas precisa de se assumir mais.
Ser mais autoritario mas n me parece da personalidade dele infelizmente

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SUPERMLY disse:
Sim
Guarin era menos capaz no passe mas tinha o factor desiquilibrador: fazia golos especialmente de meia distancia.

O OLiver não consegue fazer um golo...
O Oliver pode ser um jogador na linha de Moutinho mas precisa de se assumir mais.
Ser mais autoritario mas n me parece da personalidade dele infelizmente
Sim, tinha golo e fisicamente era muito mais capaz, mas só é melhor nesses dois quesitos. Em tudo o resto o Óliver é superior. Assumir-se mais? O Óliver nunca se esconde do jogo, procura sempre ter a bola e ser ele a construir e criar.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,740
7,066
gor!s disse:
Sim, tinha golo e fisicamente era muito mais capaz, mas só é melhor nesses dois quesitos. Em tudo o resto o Óliver é superior. Assumir-se mais? O Óliver nunca se esconde do jogo, procura sempre ter a bola e ser ele a construir e criar.
Continua longe do que o Moutinho fazia.
Moutinho assumia mais responsabilidade de meter passes de rutura ou nas entrelinhas.
Oliver é mais conservador nesse aspecto.Prefere flanquear

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Toda a gente sabe a minha opinião sobre o Herrera, no entanto, no estilo de jogo actual deste FC Porto, o Herrera é neste momento um jogador fundamental, não pela sua qualidade técnica mas essencialmente pela capacidade física e táctica.

O FC Porto do Sérgio Conceição, necessita de um médio com estas características, vertical, pressionante, de rupturas. Quer no 4-4-2 quer no 4-2-3-1.

Agora imaginem, se o FC Porto tivesse um jogador como Herrera, mas com uma qualidade técnica superior e uma melhor capacidade de tomada de decisão...

N

Noventa e Nove

Guest
WarriorFCP disse:
Agora imaginem, se o FC Porto tivesse um jogador como Herrera, mas com uma qualidade técnica superior e uma melhor capacidade de tomada de decisão...
Se tivesse, já não tinha :)

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,740
7,066
Noventa e Nove disse:
Se tivesse, já não tinha :)
Exacto.
Já cá não estaria.

Ainda assim é preciso arranjar um medio de caracteristicas ofensivas que seja dominante.
Aliás não é só necessario, é fulcral

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,606
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LeaveYD disse:
Ele fez uma primeira época de dragão ao peito muito boa.
Isto diz tudo sobre a cassete que mais uma vez temos que ouvir. Tu sabes lá o que é uma época muito boa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,390
"Comigo,  Hector Herrera, jogou como segundo médio de contenção, porque não larga o adversário, pressiona e marca bem. Também se sente muito à-vontade pela direita, fecha bem, e rompe em contra-ataque com facilidade. Mas tem qualidade para construir, boa condução de bola e aparece muito bem numa segunda linha junto à área. Devia talvez arriscar um pouco mais no remate, ser um pouco mais egoísta quando tem espaço para rematar à baliza" - Miguel Herrera, ex-selecionador do México

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,414
51,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um Herrera a nº10 e outro como treinador é um cenario de sonho para qualquer equipa.