DragonitAmarante disse:
Vocês podem adorar adorar o Lucho
Eu tambem o adorava... toda a gente amava o Lucho
E se a primeira saída do NGC ainda perdoo,
a segunda saída foi como os ratos
O primeiro a abandonar o navio! o capitão?
O Hector tem recebido muitas propostas para sair... Mas é fiel ao NGC. Nápoles, Inter...
Ele não tem culpa que o Porto andasse anos sem jogar um chavo e ele fosse opção
como médio direito (???)
Agora na posição dele tem feito grandes jogos e anda muitas vezes com a equipa.
è indiscutivel no Mexico. Ganhou pela selecçao quase tudo.
E como Homem, como pessoa, eu que já convivi com ele, É UM SENHOR
Mas quando é que o Herrera jogou a médio direito jogos e jogos ? No máximo pode ter acontecido isso em que ? uns 2 ou 3 jogos ? Em 5 anos ...
Mas sabes ao pormenor então porque é que o Lucho saiu do Porto na segunda vez ? Agradecia que partilhasses então , já que nenhum adepto deve saber. E mesmo que partilhes , vale o que vale como é óbvio.
Depois mais ma vez vem a comparação da selecção com o clube. Como se eu estivesse muito preocupado com o que o Herrera ou o Zé Manel fazem na selecção. Como muitos e muitos que jogam na selecção do méxico que são craques e nos clubes fazem zero ou são apenas medianos. Vários exemplos como o Giovani dos Santos , como o Layun , o Ochoa , Jonathan dos santos , o vela , etc etc
Em relação às propostas que tem recebido é o que se sabe na comunicação social. nem tu , nem eu nem ninguém sabe que propostas realmente ele recebeu. É como aquela história do Porto ter rejeitado 30 milhões por ele.
Falando no "Agora na posição dele tem feitos grandes jogos" já não me posso basear em factos e tem haver com aquilo que cada um gosta ou não um jogador de futebol. Se achas que em 5 anos de clube o rendimento dele tem sido bom , respeito. Na minha opinião não. Embora admita que este ano tem estado bem ( sobretudo sem bola e tacticamente , não falando com bola que ai já acho que tem sido mais do mesmo).