Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,549
Gaia
O grande problema do herrera é falhar o obvio, o fácil depois de ter feito o dificil.

Ainda ontem teve dois lances que se fossem com um Liverpool eram fatais.

Há lances que o definem e que são um padrão, e é por isso que ele não consegue dar o salto nem nós veremos alguém gastar mais de 20M pr ele.

Que adianta galgar Kms e fazer excelente recuperaçoes se depois entrega o ouro ao bandido, na nossa liga 90% dos jogos estas brancas não são fatais, mas por lembram-se de como os lampoes empataram ano passado no ultimo minuto?

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
DragonitAmarante disse:
Não sei o que quiseste dizer...
Esse gajo por muito bom que fosse, nunca foi um profissional como o Herrera

Algum dia viste o Herrera fugir mesmo depois de tantos anos sem ganhar nada e depois de ser tão maltratado

Arrisco-me a dizer que ha muitos anos que não temos assim um capitão

RESPEITO PELO HECTOR HERRERA
UM HOMEM
Eu nunca pus em causa o profissionalismo do Herrera.
Apenas acho que não tem qualidade para jogar no clube.
Já agora, diz-me em que momentos é que o Lucho não foi profissional?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,959
1,834
Porto
DragonitAmarante disse:
Não sei o que quiseste dizer...
Esse gajo por muito bom que fosse, nunca foi um profissional como o Herrera

Algum dia viste o Herrera fugir mesmo depois de tantos anos sem ganhar nada e depois de ser tão maltratado

Arrisco-me a dizer que ha muitos anos que não temos assim um capitão

RESPEITO PELO HECTOR HERRERA
UM HOMEM
Mas ele vai fugir para onde mesmo? Que clube grande do nível do Porto o quer?
Muita sorte tem ele em jogar aqui, noutros tempos nem para suplente servia.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,610
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
SD_1995 disse:
Por algum motivo ainda esta ca. Nao e bom o suficiente para ir para um clube de nivel identico ou superior, e nao e mau o suficiente para ser dado ou emprestado ao Braga.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que faça um grande mundial, para ver se aparecem interessados em pagar pelo menos 20 milhões, não se pode lhe  apontar nada ao nível de profissionalismo, birras por não jogar, entrega, mas falta-lhe o resto.
Eu espero que saia campeão no final desta época.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
elnino_diogo disse:
Por o nome do Lucho neste tópico devia dar ban permanente!

Que falta de respeito pelo grande jogador que o Lucho foi
Existem por aqui quem ache que o Brahimi é melhor que o melhor quaresma.
Às tantas também há quem ache que o Herrera é superior ao Lucho.

T

Topo Norte

Guest
elnino_diogo disse:
Por o nome do Lucho neste tópico devia dar ban permanente!

Que falta de respeito pelo grande jogador que o Lucho foi
As pessoas confundem o conceito de respeito: eu respeito o homem que é o Herrera. Sempre deu tudo pelo clube e sempre respeitou a nossa camisola. Por muito que não se goste do jogador jamais, mas jamais, o podemos confundir com as suas atitudes como homem. E nisso, o Herrera é um exemplo a seguir.

E fazer isso, é simplesmente reduzir um jogador às fintas, aos passes e aos golos que marca. Redutor para não utilizar uma palavra mais forte.

PS - e para não virem criticar meu post com alegações das qualidades futebolísticas e titulos ganhos, digo já que não foi nada disso que eu utilizei para expor o meu ponto de vista.

PS2 - e reduzir o Herrera aos titulos ganhos enquanto jogador do nosso clube devia dar ban - não deste Forum mas como adepto do FCP. Sim, porque estão simplesmente a menosprezar uma das páginas mais negras e corruptas que o futebol nacional passou/está a passar.

D

DaniMontana

Guest
SD_1995 disse:
Vocês andam a ver que jogos do Héctor? Época passada?

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,319
Pode correr os kms que quiser, para mim, continua a falhar no posicionamento, e nas lides ofensivas tem opções que tira uma pessoa do sério. Quando ouço que o FC Porto negou +15M por ele, só penso em tangas e não das boas. 15M por o que fez até agora no FC Porto era óptimo e dava para termos um reforço digno do nome.

Às vezes lá consegue umas coisas engraçadas, mas consistência, nunca a teve. Não é um jogador que vá sair daqui por milhões. Não muitos.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Dos melhores jogadores que por aqui passaram nos últimos anos.

Um jogador cuja atitude competitiva e humildade está à frente do seu tempo...

... mas a quem a história por certo fará justiça ao contrário de muitos dos próprios adeptos do clube que ele defende com tudo...

Um dos maiores Cristos do Polvo, em todos os aspetos...

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
kal-el disse:
Dos melhores jogadores que por aqui passaram nos últimos anos.

Um jogador cuja atitude competitiva e humildade está à frente do seu tempo...

... mas a quem a história por certo fará justiça ao contrário de muitos dos próprios adeptos do clube que ele defende com tudo...

Um dos maiores Cristos do Polvo, em todos os aspetos...
Ultimos anos?? Tas te a referir aos últimos 4 certo?

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
J.Costa disse:
Ultimos anos?? Tas te a referir aos últimos 4 certo?
Talvez, não pensei com esse detalhe, foi mais uma figura de estilo para vender a ideia que o mexicano é sub valorizado...

... Herrera não está a um nível Alex Sandro, Danilo e James, mas está acima de Mangala e Anderson, só para citar algumas das nossas maiores vendas...

E a comparação com Lucho não parece assim tão descabida... é preciso ponderar em que circunstância jogaram um e outro...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
Talvez, não pensei com esse detalhe, foi mais uma figura de estilo para vender a ideia que o mexicano é sub valorizado...

... Herrera não está a um nível Alex Sandro, Danilo e James, mas está acima de Mangala e Anderson, só para citar algumas das nossas maiores vendas...

E a comparação com Lucho não parece assim tão descabida... é preciso ponderar em que circunstância jogaram um e outro...
Qual Anderson? O que vendemos ao MU?

P.S. Não tinha lido a parte de "E a comparação com Lucho não parece assim tão descabida". lol Estás claramente a trolar a malta.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
slowboy disse:
Qual Anderson? O que vendemos ao MU?

P.S. Não tinha lido a parte de "E a comparação com Lucho não parece assim tão descabida". lol Estás claramente a trolar a malta.
Não estou não, acho mesmo o Herrera um grande jogador, sempre achei...

Fazem dele quase como um estigma dos últimos anos sem conquistas, mas ele será dos últimos culpados...

PS: o Anderson tem mais dois anos do que o Herrera e é um ex-jogador pelo menos há 4...