Héctor Herrera

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
helderroger disse:
Quero lá saber do Barcelona!!!!
O que eu tou a dizer é que é mentira que o Herrera não sabe jogar em posse....
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....
kkkkk

Conheces quem? da ai um exemplo
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
helderroger disse:
Quero lá saber do Barcelona!!!!
O que eu tou a dizer é que é mentira que o Herrera não sabe jogar em posse....
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....
Que achas do Oliver?
 
15 Março 2012
4,440
3,429
Isso do Herrera não saber jogar numa equipa que privilegia a posse de bola é um mito.

Basta ver a época que o Herrera fez no ano do Lopetegui que é até hoje a melhor época dele a nível individual no Porto.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,090
10,432
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apo, eu também pensava isso. Que o Herrera falhava muitos passes. Mas a estatística desmente nos categoricamente. É dos jogadores do campeonato com maior acerto de passe rondando muitas vezes os 90%.

apocalypto disse:
Então é esperar que uma equipa que jogue dessa forma o contrate. Pode acontecer, mas é quase impossível.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
canadian dragao disse:
sinceramete acho isso um mito.

uma tal mentira que dita muitas vezes.....

nao e nenhum fora de serie no passe mas esta longe de ser mau
basta ver as estatisticas que ha apos os jogos e ver a percentagem de passes certos
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,998
Gaia
Dragao das Antas disse:
Isso do Herrera não saber jogar numa equipa que privilegia a posse de bola é um mito.

Basta ver a época que o Herrera fez no ano do Lopetegui que é até hoje a melhor época dele a nível individual no Porto.
---------------------------------

Respeito a tua opinião, mas a grande época dele foi este ano. O jogo em posse, em paciencia e controle de posse e ritmo de jogo não é a praia do Herrera.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,998
Gaia
Aliás nem entendo este retorno ao virus da posse de bola, quando após o ultimo mundial e após os jogos do mexico se dizia que o Herrera jogava bem na seleção porque era um jogo com espaço, rapido e e em transição ao contrario do lope que era lento, sem espaço e sem transições. Havia até uma desculpa na adaptação ao estilo do lope.

Não entendo.
 
15 Março 2012
4,440
3,429
grandeporto disse:
---------------------------------

Respeito a tua opinião, mas a grande época dele foi este ano. O jogo em posse, em paciencia e controle de posse e ritmo de jogo não é a praia do Herrera.
Se me disseres, por exemplo, que o Oliver não sabe jogar em transição, concordo contigo.
Se me disseres que o Herrera não sabe jogar em posse, já não concordo contigo.

Porquê?

Porque o Herrera e o Oliver já jogaram juntos no ano do Lopetegui, eram titulares indiscutíveis e jogaram bem num jogo com mais posse.
Já com o Conceição, o Oliver rapidamente perdeu a titularidade para o Herrera, que desde que entrou nunca mais perdeu a titularidade.

Ou seja o Herrera foi sempre a escolha do treinador, o que significa e aqui concordando com o que já foi dito anteriormente, que uma das melhores virtudes dele é adaptar-se bem quer seja num jogo em posse quer em transições.

Eu até acrescentaria que em sistemas tácticos diferentes, seja num 4-3-3 em posse do Lopetegui, num 4-4-2 de transições do Sérgio Conceição, ou num 4-2-3-1 também de transição do México, que o rendimento do Herrera foi em qualquer sistema táctico bastante idêntico na influência que teve nessas equipas. Influencia essa que foi imprescindível para qualquer treinador.

A isto não é alheio o facto que em termos individuais o Herrera até tenha conseguido mais golos e assistências numa época em que a equipa jogava mais em posse de bola, mesmo tendo em consideração que ele é hoje um jogador tecnicamente mais evoluído do que o era há quatro anos atrás.

Por isso é que acho uma ideia redutora dizer que o Herrera só serve para um determinado tipo de jogo. Acho até sinceramente rebaixar o jogador a um patamar menor do aquilo que ele vale.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,998
Gaia
Dragao das Antas disse:
Se me disseres, por exemplo, que o Oliver não sabe jogar em transição, concordo contigo.
Se me disseres que o Herrera não sabe jogar em posse, já não concordo contigo.

Porquê?

Porque o Herrera e o Oliver já jogaram juntos no ano do Lopetegui, eram titulares indiscutíveis e jogaram bem num jogo com mais posse.
Já com o Conceição, o Oliver rapidamente perdeu a titularidade para o Herrera, que desde que entrou nunca mais perdeu a titularidade.

Ou seja o Herrera foi sempre a escolha do treinador, o que significa e aqui concordando com o que já foi dito anteriormente, que uma das melhores virtudes dele é adaptar-se bem quer seja num jogo em posse quer em transições.

Eu até acrescentaria que em sistemas tácticos diferentes, seja num 4-3-3 em posse do Lopetegui, num 4-4-2 de transições do Sérgio Conceição, ou num 4-2-3-1 também de transição do México, que o rendimento do Herrera foi em qualquer sistema táctico bastante idêntico na influência que teve nessas equipas. Influencia essa que foi imprescindível para qualquer treinador.

A isto não é alheio o facto que em termos individuais o Herrera até tenha conseguido mais golos e assistências numa época em que a equipa jogava mais em posse de bola, mesmo tendo em consideração que ele é hoje um jogador tecnicamente mais evoluído do que o era há quatro anos atrás.

Por isso é que acho uma ideia redutora dizer que o Herrera só serve para um determinado tipo de jogo. Acho até sinceramente rebaixar o jogador a um patamar menor do aquilo que ele vale.
---------------------

Também concordo contigo o Oliver em transição é quase nulo, basta comparar com a época com lopetegui em que tinha 20 anos e fez 40 jogos e marcou 7 golos, o Herrera nessa época de 2014/15 fez 47 jogos e marcou 7 golos.

Nesta época o Herrera faz 5 golos em 42 jogos, mas o seu rendimento tem que ser medido noutros parametros.

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,281
15,400
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
---------------------

Também concordo contigo o Oliver em transição é quase nulo, basta comparar com a época com lopetegui em que tinha 20 anos e fez 40 jogos e marcou 7 golos, o Herrera nessa época de 2014/15 fez 47 jogos e marcou 7 golos.

Nesta época o Herrera faz 5 golos em 42 jogos, mas o seu rendimento tem que ser medido noutros parametros.
O parâmetro de termos sido campeões?...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
---------------------

Também concordo contigo o Oliver em transição é quase nulo, basta comparar com a época com lopetegui em que tinha 20 anos e fez 40 jogos e marcou 7 golos, o Herrera nessa época de 2014/15 fez 47 jogos e marcou 7 golos.

Nesta época o Herrera faz 5 golos em 42 jogos, mas o seu rendimento tem que ser medido noutros parametros.
O Deco na epoca em que ganhamos a champions marcou 4 golos, e jogava a 10.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,090
10,432
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu quero que é que o nosso capitão renove!!! Só aceito a venda caso ele não queira continuar por cá.
Eu não me esqueço desta época e nunca mais me esquecerei do Hector a festejar como um de nós no aeroporto!
https://youtu.be/V3sr5jk7RpM
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,400
1,212
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bruno 99 disse:
Estou convicto que se contratarmos o Bissouma, o Herrera será vendido.
Creio que será mais ao contrário: se houver venda, há a compra.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tunes disse:
Creio que será mais ao contrário: se houver venda, há a compra.
Não acho que seja assim. Embora possa ser.
Se conseguirmos contratar o Bissouma, o Sérgio pode estar mais recetivo a permitir a saída do Herrera. Caso não consigamos, o Sérgio pode forçar a permanência do Capi.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP tem muito prejuízo que tem que recuperar, e como é dificil pagar ao Hector o que ele actualmente merece, é muito dificil que ele não seja vendido.