Que achas do Oliver?helderroger disse:Quero lá saber do Barcelona!!!!
O que eu tou a dizer é que é mentira que o Herrera não sabe jogar em posse....
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....
Que achas do Oliver?helderroger disse:Quero lá saber do Barcelona!!!!
O que eu tou a dizer é que é mentira que o Herrera não sabe jogar em posse....
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....
apocalypto disse:Então é esperar que uma equipa que jogue dessa forma o contrate. Pode acontecer, mas é quase impossível.
canadian dragao disse:sinceramete acho isso um mito.
uma tal mentira que dita muitas vezes.....
nao e nenhum fora de serie no passe mas esta longe de ser mau
basta ver as estatisticas que ha apos os jogos e ver a percentagem de passes certos
---------------------------------Dragao das Antas disse:Isso do Herrera não saber jogar numa equipa que privilegia a posse de bola é um mito.
Basta ver a época que o Herrera fez no ano do Lopetegui que é até hoje a melhor época dele a nível individual no Porto.
Se me disseres, por exemplo, que o Oliver não sabe jogar em transição, concordo contigo.grandeporto disse:---------------------------------
Respeito a tua opinião, mas a grande época dele foi este ano. O jogo em posse, em paciencia e controle de posse e ritmo de jogo não é a praia do Herrera.
---------------------Dragao das Antas disse:Se me disseres, por exemplo, que o Oliver não sabe jogar em transição, concordo contigo.
Se me disseres que o Herrera não sabe jogar em posse, já não concordo contigo.
Porquê?
Porque o Herrera e o Oliver já jogaram juntos no ano do Lopetegui, eram titulares indiscutíveis e jogaram bem num jogo com mais posse.
Já com o Conceição, o Oliver rapidamente perdeu a titularidade para o Herrera, que desde que entrou nunca mais perdeu a titularidade.
Ou seja o Herrera foi sempre a escolha do treinador, o que significa e aqui concordando com o que já foi dito anteriormente, que uma das melhores virtudes dele é adaptar-se bem quer seja num jogo em posse quer em transições.
Eu até acrescentaria que em sistemas tácticos diferentes, seja num 4-3-3 em posse do Lopetegui, num 4-4-2 de transições do Sérgio Conceição, ou num 4-2-3-1 também de transição do México, que o rendimento do Herrera foi em qualquer sistema táctico bastante idêntico na influência que teve nessas equipas. Influencia essa que foi imprescindível para qualquer treinador.
A isto não é alheio o facto que em termos individuais o Herrera até tenha conseguido mais golos e assistências numa época em que a equipa jogava mais em posse de bola, mesmo tendo em consideração que ele é hoje um jogador tecnicamente mais evoluído do que o era há quatro anos atrás.
Por isso é que acho uma ideia redutora dizer que o Herrera só serve para um determinado tipo de jogo. Acho até sinceramente rebaixar o jogador a um patamar menor do aquilo que ele vale.
O parâmetro de termos sido campeões?...grandeporto disse:---------------------
Também concordo contigo o Oliver em transição é quase nulo, basta comparar com a época com lopetegui em que tinha 20 anos e fez 40 jogos e marcou 7 golos, o Herrera nessa época de 2014/15 fez 47 jogos e marcou 7 golos.
Nesta época o Herrera faz 5 golos em 42 jogos, mas o seu rendimento tem que ser medido noutros parametros.
----------------hawkeyes disse:O parâmetro de termos sido campeões?...
O Deco na epoca em que ganhamos a champions marcou 4 golos, e jogava a 10.grandeporto disse:---------------------
Também concordo contigo o Oliver em transição é quase nulo, basta comparar com a época com lopetegui em que tinha 20 anos e fez 40 jogos e marcou 7 golos, o Herrera nessa época de 2014/15 fez 47 jogos e marcou 7 golos.
Nesta época o Herrera faz 5 golos em 42 jogos, mas o seu rendimento tem que ser medido noutros parametros.
Creio que será mais ao contrário: se houver venda, há a compra.Bruno 99 disse:Estou convicto que se contratarmos o Bissouma, o Herrera será vendido.
Não acho que seja assim. Embora possa ser.Tunes disse:Creio que será mais ao contrário: se houver venda, há a compra.