Herrera no Barça? Não me parece de todo. Mas parece ser a altura de pu sim ou sopas. Definir a situaçao o quanto antes
A ti é que te esquece muito.apocalypto disse:Futebol de posse, é esquecer.
O Jean-Michel Aulas ainda ontem para a emissão " AfterFoot " disse que estavam a espera de dois jogadores que participaram neste Mundial.Tails disse:Lyon ?
Parece-me óbvio tendo em conta o nível de passes que falha. Mas podemos sempre passar uma borracha por cima e apagar o passado.helderroger disse:A ti é que te esquece muito.
O nível de passes do Herrera segundo as estatísticas é o melhor do nosso clube e do campeonato para um medio....apocalypto disse:Parece-me óbvio tendo em conta o nível de passes que falha. Mas podemos sempre passar uma borracha por cima é apagar o passado.
sinceramete acho isso um mito.apocalypto disse:Parece-me óbvio tendo em conta o nível de passes que falha. Mas podemos sempre passar uma borracha por cima é apagar o passado.
O Herrera é um jogador excelente e provou esta época ser top...mas jamais encaixará numa equipa que jogue um futebol de posse. O Barcelona já não joga dessa forma, pelo que poderá encaixar lá.helderroger disse:O nível de passes do Herrera segundo as estatísticas é o melhor do nosso clube e do campeonato para um medio....
mas uma mentira dita muitas vezes aqui parece que se transforma em verdade!!!!!
Quero lá saber do Barcelona!!!!apocalypto disse:O Herrera é um jogador excelente e provou esta época ser top...mas jamais encaixará numa equipa que jogue um futebol de posse. O Barcelona já não joga dessa forma, pelo que poderá encaixar lá.
Então é esperar que uma equipa que jogue dessa forma o contrate. Pode acontecer, mas é quase impossível.helderroger disse:Quero lá saber do Barcelona!!!!
O que eu tou a dizer é que é mentira que o Herrera não sabe jogar em posse....
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....
O que me parece impossível é perceberes um bocadinho disto!!!!!apocalypto disse:Então é esperar que uma equipa que jogue dessa forma o contrate. Pode acontecer, mas é quase impossível.
Tu percebes muitohelderroger disse:O que me parece impossível é perceberes um bocadinho disto!!!!!
Pelo que vejo aqui......apocalypto disse:Tu percebes muito![]()
Sem dúvida!helderroger disse:Pelo que vejo aqui......
bastante
E o nível de conhecimento técnico no fórum não é mau.....apocalypto disse:Tu percebes muito![]()
Estamos num fórum. Não é necessário o pessoal ser profissional da área para comentar aqui. Para isso não existiam estes espaços.helderroger disse:É o nível de conhecimento técnico no fórum não é mau.....
É bastante mau!!!!
Não tenhas duvidas disso.
Eu não disse que não podiam como é obvio....apocalypto disse:Estamos num fórum. Não é necessário o pessoal ser profissional da área para comentar aqui. Para isso não existiam estes espaços.
O André Gomes não conta para nada lol estar nessa lista ou não estar, é igual ao litro.apocalypto disse:Paulinho sai do Barcelona, Iniesta saiu, A.Gomes também deve sair. Não me admira nada que vá para lá.
São 40M, sff.
kkkkkhelderroger disse:Quero lá saber do Barcelona!!!!
O que eu tou a dizer é que é mentira que o Herrera não sabe jogar em posse....
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....