Héctor Herrera

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Herrera no Barça? Não me parece de todo. Mas parece ser a altura de pu sim ou sopas. Definir a situaçao o quanto antes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,496
98,577
helderroger disse:
A ti é que te esquece muito.
Parece-me óbvio tendo em conta o nível de passes que falha. Mas podemos sempre passar uma borracha por cima e apagar o passado.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,266
2,744
apocalypto disse:
Parece-me óbvio tendo em conta o nível de passes que falha. Mas podemos sempre passar uma borracha por cima é apagar o passado.
O nível de passes do Herrera segundo as estatísticas é o melhor do nosso clube e do campeonato para um medio....
mas uma mentira dita muitas vezes aqui parece que se transforma em verdade!!!!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,500
8,830
Toronto
apocalypto disse:
Parece-me óbvio tendo em conta o nível de passes que falha. Mas podemos sempre passar uma borracha por cima é apagar o passado.
sinceramete acho isso um mito.

uma tal mentira que dita muitas vezes.....

nao e nenhum fora de serie no passe mas esta longe de ser mau
basta ver as estatisticas que ha apos os jogos e ver a percentagem de passes certos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,496
98,577
helderroger disse:
O nível de passes do Herrera segundo as estatísticas é o melhor do nosso clube e do campeonato para um medio....
mas uma mentira dita muitas vezes aqui parece que se transforma em verdade!!!!!
O Herrera é um jogador excelente e provou esta época ser top...mas jamais encaixará numa equipa que jogue um futebol de posse. O Barcelona já não joga dessa forma, pelo que poderá encaixar lá.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,266
2,744
apocalypto disse:
O Herrera é um jogador excelente e provou esta época ser top...mas jamais encaixará numa equipa que jogue um futebol de posse. O Barcelona já não joga dessa forma, pelo que poderá encaixar lá.
Quero lá saber do Barcelona!!!!
O que eu tou a dizer é que é mentira que o Herrera não sabe jogar em posse....
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,496
98,577
helderroger disse:
Se falares com técnicos que percebem um bocadinho disso até se riem (e eu conheço muitos)....
Então é esperar que uma equipa que jogue dessa forma o contrate. Pode acontecer, mas é quase impossível.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,266
2,744
apocalypto disse:
Então é esperar que uma equipa que jogue dessa forma o contrate. Pode acontecer, mas é quase impossível.
O que me parece impossível é perceberes um bocadinho disto!!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,496
98,577
helderroger disse:
É o nível de conhecimento técnico no fórum não é mau.....
É bastante mau!!!!
Não tenhas duvidas disso.
Estamos num fórum. Não é necessário o pessoal ser profissional da área para comentar aqui. Para isso não existiam estes espaços.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,266
2,744
apocalypto disse:
Estamos num fórum. Não é necessário o pessoal ser profissional da área para comentar aqui. Para isso não existiam estes espaços.
Eu não disse que não podiam como é obvio....
Falei do nível técnico!!!!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,733
31,112
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
30 M com 28 anos a um ano de acabar o contrato com Sérgio Oliveira Danilo e Oliver garantidos e Bissouma aparentemente controlado, é uma venda lógica dentro do nosso modelo de encontrar talento, desenvolve-lo e ter mais valias na sua venda. Herrera faz lembrar o Porto certeiro e pujante no mercado, um case study para clubes de dimensão média alta. Ao concretizar-se a única coisa que falta é um CV mais rico do Herrera no momento da saída, coisa que há uma década atrás era garantido.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
apocalypto disse:
Paulinho sai do Barcelona, Iniesta saiu, A.Gomes também deve sair. Não me admira nada que vá para lá.

São 40M, sff.
O André Gomes não conta para nada lol estar nessa lista ou não estar, é igual ao litro.

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
helderroger disse:
kkkkk

Conheces quem? da ai um exemplo