Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Esta não é uma mentalidade à Porto. Para o que custou e tendo em conta que ia substituir o Moutinho devia mostrar inconformismo pelo que pouco que jogou. Sempre era melhor do que ter ficado satisfeito.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MadMix disse:
Dava jeito agora o dinheiro que se gastou nele
O que dava jeito era que o Herrera começasse a render ao nível do que custou agora na segunda época.

O dinheiro já foi gasto, o que importa é tentar rentabilizar o investimento feito.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Draconem disse:
O que dava jeito era que o Herrera começasse a render ao nível do que custou agora na segunda época.

O dinheiro já foi gasto, o que importa é tentar rentabilizar o investimento feito.
Exatamente. Isso é que importa neste momento, até porque o Herrera tem muito potencial e bem orientado dará um excelente médio com toda a certeza. Esperemos que Lopetegui consiga tirar o máximo do mexicano.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
Draconem disse:
O que dava jeito era que o Herrera começasse a render ao nível do que custou agora na segunda época.

O dinheiro já foi gasto, o que importa é tentar rentabilizar o investimento feito.
Só espero é que não jogue por decreto, é que pelas ultimas declarações do atleta ele está consciente do seu valor e na sua opinião esta época correu acima das suas expectativas.
Espero que não se perca muito tempo com ele, se render, optimo, se não for o caso,mais vale assumir o erro na contratação e seguir em frente e que se aposte nos melhores.
 
M

MegaPorto

Guest
MadMix disse:
Dava jeito agora o dinheiro que se gastou nele
A minha esperança é que o Mundial o rentabilize por nós e que chame a atenção a outros clubes dispostos a pagar bem, tal como chamou a nossa atenção.

Pelo que apresentou e pelo sistema que o Lopetegui quer implementar, não acredito que o Herrera se consiga impôr.
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
NunoVN disse:
Exatamente. Isso é que importa neste momento, até porque o Herrera tem muito potencial e bem orientado dará um excelente médio com toda a certeza. Esperemos que Lopetegui consiga tirar o máximo do mexicano.
Infelizmente, nao vejo o mesmo potencial no Herrera, caro amigo.

Que face um bom Mundial e que vendemos este jogador tao ambiciosa.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Eu acredito no valor do Herrera.. Além disso, simpatizo com ele (deve ser por ser feio como eu...), e acho que só não joga melhor porque a equipa não funciona (va) com ele.

Quero é ver no futuro, se o gajo desponta e mostra ainda mais valor do que potencialmente pode ter, os mesmos que rezam para que o mundial o "valorize um bocadinho para vender sem pelo menos dar prejuízo" continuam com o mesmo discurso... é que normalmente, se é mau jogador, pode ir rápido e se não aceitar é mau profissional, mas se começa a valorizar e pede para sair, é "pesetero"...
 
V

val

Guest
saiu-lhe a lotaria , e a quem o trouxe também... até me passo quando me vem à memória médios tanto de um passado mais distante como recente e agora são defours , herreras , c.eduardos e alguns a custarem fortunas ...para bem de alguns. não gosto,não aceito, e grande manguito para os responsáveis desta situação.
 
P

Pelado

Guest
Nuno Pereira disse:
....  e acho que só não joga melhor porque a equipa não funciona (va) com ele.
Descobriste a pólvora e re-investaste a roda na mesma frase. É obra.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,429
21,119
Gaia
Temos que arranjar um modelo de jogo em que o Herrera encaixe.

Todas as decisões devem ser tomadas em função do Herrera.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
grandeporto disse:
Temos que arranjar um modelo de jogo em que o Herrera encaixe.

Todas as decisões devem ser tomadas em função do Herrera.
Ahahaha o que eu me ri contigo GrandePorto.

Mas é isso, e é bem triste

(sublinho mais uma vez o respeito à pessoa Hector Herrera)