Enfim, parece que tem créditos ilimitados junto do treinador, já outros...
Pode ser um efeito tipo Sansão quando cortou o cabelo, no caso o Hector cortou as orelhas.slowboy disse:Mais um que devia ter sido vendido. Agora sai a custo zero e está nem aí.
A cabeça dele deve estar entre a Roma e o espelho agora que é bonito.
Aquele livre no final do jogo que lança um contra ataque do Tondela podia ser uma desgraça.
Agora só acerta nas orelhas da bola.Neo disse:Será que para além de ter sido operado ao nariz e às orelhas, foi operado aos olhos e a operação correu mal ? É que por duas vezes hoje, chutou na atmosfera, tal como já tinha acontecido no jogo da Champions.
Pode ter ido para Madrid para algum voo de ligação.Frocha disse:Vai chegar a tempo do treino da tarde ?
Segundo circula nas redes sociais partiu hoje de manha para Madrid![]()
Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk
Isso é antigo. Uma mentira que de tempos a tempos tem aparecido.Frocha disse:Vai chegar a tempo do treino da tarde ?
Basta olhar com atenção para a foto: ao fundo vê-se "Check-in 16:30" - mas saiu "hoje de manhã".PortoLucido disse:Isso é antigo. Uma mentira que de tempos a tempos tem aparecido.
Queres um aquecedor para a testa?Frocha disse:Vai chegar a tempo do treino da tarde ?
lolFrocha disse:Vai chegar a tempo do treino da tarde ?
Isso nao sao as horas, sao os numeros dos balcoes...portu disse:Basta olhar com atenção para a foto: ao fundo vê-se "Check-in 16:30" - mas saiu "hoje de manhã".
Enfim... se as redes sociais desaparecessem, pelo menos a mim, não me fariam falta nenhuma.