Para mim, sinceramente, acho que se renovava com herrera e mantinhamos o homem cá...
A meu ver o herrera é um autentico exemplo, pois sempre foi muito contestado e nunca virou a cara a luta, nunca se escondeu...
Tem limitaçoes? Claro, nunca discuti isso, no entanto como profissional e como atleta, a nivel não tecnico, apesar de nunca ter privado com ele, esta capacidade de permanecer apesar de criticas, assubios, ser um mal amado... enfim ser o herrera e conseguir ficar a ponto de ser capitao e nos ter dado um titulo...
A meu ver, e assumo que posso tar totalmente errado e o gajo nao valer nada como homem, a minha percepcao é que herrera é um exemplo!
Mesmo neste momento da renovação, se fosse outro qualquer, não renovava e ponto final. Ele não, ao contrario do brahimi, assume que mediante determinadas condiçoes que renova e que fica. (condiçoes essas que sinceramente não me parecem assim tão irrealistas, isto porque se fosse eu fazia o mesmo, pois se ha dinheiro para esbanjar, tambem tem que haver para pagar o que pretende)