Héctor Herrera

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
grqe6 disse:
Não sabes se isso é verdade, e se fosse mau jogador porque é que é titular com todos os treinadores que por cá passam? Devem ser todos malucos não?
Sabes que os jogadores dos fundos têm de ser vendidos ou terem os contratos renovados, senão se forem a custo 0 o clube tem de indemnizar o fundo?
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
JMPedroto disse:
Sabes que os jogadores dos fundos têm de ser vendidos ou terem os contratos renovados, senão se forem a custo 0 o clube tem de indemnizar o fundo?
Em primeiro lugar não sei o queres dizer com isto e o que é que isso tem a haver com o que eu disse?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
grqe6 disse:
Em primeiro lugar não sei o queres dizer com isto e o que é que isso tem a haver com o que eu disse?
No futebol do séc XXI as escolhas dos jogadores às vezes metem o dedo dos empresários/agentes. Como no caso do ruben neves que foi uma boa jogada do mendes para o adquirir para o wolves ao preço da chuva. E o herrera não tem qualidade suficiente para ser um jogador imprescindível, falha demasiados passes decisivos, comete erros grosseiros e nao tem carisma de líder. Em 5 anos teve 1 boa época... é pouco. Nem sequer se conseguiu vender de tão banal que é...herreras há em todo o lado. Hoje pode ter feito um jogo decente, no próximo fim de semana se for preciso faz um falta estúpida à entrada da área nos minutos finais ou leva um amarelo desnecessário nos primeiros minutos de jogo.... herrarices
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
JMPedroto disse:
No futebol do séc XXI as escolhas dos jogadores às vezes metem o dedo dos empresários/agentes. Como no caso do ruben neves que foi uma boa jogada do mendes para o adquirir para o wolves ao preço da chuva. E o herrera não tem qualidade suficiente para ser um jogador imprescindível, falha demasiados passes decisivos, comete erros grosseiros e nao tem carisma de líder. Em 5 anos teve 1 boa época... é pouco. Nem sequer se conseguiu vender de tão banal que é...herreras há em todo o lado. Hoje pode ter feito um jogo decente, no próximo fim de semana se for preciso faz um falta estúpida à entrada da área nos minutos finais ou leva um amarelo desnecessário nos primeiros minutos de jogo.... herrarices
Uma coisa é não gostar de um jogador outra é inventar coisas sobre esse jogador, em nivel de futebol não concordamos mas cada um tem a sua opinião, mas dizer que ele não é um bom líder só pode ser brincadeira. O SC também lhe deu a braçadeira por causa dos empresários!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
deve ser por isso que mesmo chegando a final de contrato não há 1 clube interessado em ficar com ele a custo 0.....
Estás claramente errado e a induzir em erro quem aqui está
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
em qual parte?
Na parte que ele nao tinha interessados. Começa logo por nós que estávamos interessados o que por si so ja invalida o que disseste. E depois ha varios clubes que tinham interesse nele
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Incansável. Muito boa exibição. Só foi pena o amarelo (desnecessário) que o vai tirar do próximo jogo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,410
Fez uma excelente exibição o que, na verdade, me deixa ainda mais fodido com este gajo.
A diferença de intensidade, empenho, capacidade de superação e se calhar até mesmo vontade entre os jogos da Champions e os da Liga é assustadora!
Percebo que esteja na eminência de sair a custo zero e que a montra da champions seja mais importante para sacar um bom contrato mas pede-se mais nas competições internas e naquele que é o grande objectivo do seu clube (sim... ainda somos nós que lhe pagamos) FC Porto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um que correu no jogo errado.
Mas lá está, para o campeonato eles querem lá saber. Importa é esta montra..
E alguém na sad esfrega as mãos com tudo isto...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,594
2,956
Assumam de uma vez que não gostam dele e pronto. Assunto encerrado.

Graças a Deus, posso ir ver grande parte dos jogos aos estádios, e é mentira total que o esforço e a intensidade do Herrera só apareçam na Champions. Tem sido incansável em todos os jogos, nuns mais inspirado do que noutros, o que, não sendo o Messi, é normal. Só que este rapaz, ou é dos melhores em campo ou é atrasado.

Vai fazer uma falta dos diabos nos quartos, seja contra quem for.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Maressi disse:
Na parte que ele nao tinha interessados. Começa logo por nós que estávamos interessados o que por si so ja invalida o que disseste. E depois ha varios clubes que tinham interesse nele
Sabes que jogadores que pertençam a fundos ou são vendidos ou têm de renovar contracto sobre pena de termos pagarmos uma indemnização ao fundo a que pertence?

E quais são os clubes interessados nele? O inter que já assumiu ter desistido dele ?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
MiguelDeco disse:
Mais um que correu no jogo errado.
Mas lá está, para o campeonato eles querem lá saber. Importa é esta montra..
E alguém na sad esfrega as mãos com tudo isto...
Também concordo. E não percebo a festa que fazem por ter sido o que "correu mais"... eu posso correr à volta do campo e ter mais quilómetros do que todos os outros jogadores... agora o que importa é saber se essa corrida é útil para o jogo ou é apenas para estatísticas... é preciso saber interpretar os dados. Também não interessa ter um avançado que remate muito se só sabe mandar bolas para a bancada, ou ter um defesa que salta muito mas não ganha duelos aéreos
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
chibitz disse:
Como sabe? É agente do atleta?
Qual é a pessoa que vai acreditar que se tivesse uma proposta tentadora de um campeonato mais competitivo do que o nosso ia recusar? Vocês ainda acreditam em amor à camisola ? O dalot não foi o suficiente para abrir os olhos?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
Sabes que jogadores que pertençam a fundos ou são vendidos ou têm de renovar contracto sobre pena de termos pagarmos uma indemnização ao fundo a que pertence?

E quais são os clubes interessados nele? O inter que já assumiu ter desistido dele ?
Fundos? Nao sei a razao para teres ido buscar isso agora.
Se o inter desistiu é porque tinha de estar interessado, mas eu nem estava a falar do inter.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
Qual é a pessoa que vai acreditar que se tivesse uma proposta tentadora de um campeonato mais competitivo do que o nosso ia recusar? Vocês ainda acreditam em amor à camisola ? O dalot não foi o suficiente para abrir os olhos?
E quem te disse que ele nao tem um acordo?