Héctor Herrera

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,021
1,060
JMPedroto disse:
Sabes que os jogadores dos fundos têm de ser vendidos ou terem os contratos renovados, senão se forem a custo 0 o clube tem de indemnizar o fundo?
Em primeiro lugar não sei o queres dizer com isto e o que é que isso tem a haver com o que eu disse?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
grqe6 disse:
Em primeiro lugar não sei o queres dizer com isto e o que é que isso tem a haver com o que eu disse?
No futebol do séc XXI as escolhas dos jogadores às vezes metem o dedo dos empresários/agentes. Como no caso do ruben neves que foi uma boa jogada do mendes para o adquirir para o wolves ao preço da chuva. E o herrera não tem qualidade suficiente para ser um jogador imprescindível, falha demasiados passes decisivos, comete erros grosseiros e nao tem carisma de líder. Em 5 anos teve 1 boa época... é pouco. Nem sequer se conseguiu vender de tão banal que é...herreras há em todo o lado. Hoje pode ter feito um jogo decente, no próximo fim de semana se for preciso faz um falta estúpida à entrada da área nos minutos finais ou leva um amarelo desnecessário nos primeiros minutos de jogo.... herrarices

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,021
1,060
JMPedroto disse:
No futebol do séc XXI as escolhas dos jogadores às vezes metem o dedo dos empresários/agentes. Como no caso do ruben neves que foi uma boa jogada do mendes para o adquirir para o wolves ao preço da chuva. E o herrera não tem qualidade suficiente para ser um jogador imprescindível, falha demasiados passes decisivos, comete erros grosseiros e nao tem carisma de líder. Em 5 anos teve 1 boa época... é pouco. Nem sequer se conseguiu vender de tão banal que é...herreras há em todo o lado. Hoje pode ter feito um jogo decente, no próximo fim de semana se for preciso faz um falta estúpida à entrada da área nos minutos finais ou leva um amarelo desnecessário nos primeiros minutos de jogo.... herrarices
Uma coisa é não gostar de um jogador outra é inventar coisas sobre esse jogador, em nivel de futebol não concordamos mas cada um tem a sua opinião, mas dizer que ele não é um bom líder só pode ser brincadeira. O SC também lhe deu a braçadeira por causa dos empresários!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,974
JMPedroto disse:
deve ser por isso que mesmo chegando a final de contrato não há 1 clube interessado em ficar com ele a custo 0.....
Estás claramente errado e a induzir em erro quem aqui está

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,974
JMPedroto disse:
em qual parte?
Na parte que ele nao tinha interessados. Começa logo por nós que estávamos interessados o que por si so ja invalida o que disseste. E depois ha varios clubes que tinham interesse nele

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,848
6,355
Incansável. Muito boa exibição. Só foi pena o amarelo (desnecessário) que o vai tirar do próximo jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,343
22,890
Fez uma excelente exibição o que, na verdade, me deixa ainda mais fodido com este gajo.
A diferença de intensidade, empenho, capacidade de superação e se calhar até mesmo vontade entre os jogos da Champions e os da Liga é assustadora!
Percebo que esteja na eminência de sair a custo zero e que a montra da champions seja mais importante para sacar um bom contrato mas pede-se mais nas competições internas e naquele que é o grande objectivo do seu clube (sim... ainda somos nós que lhe pagamos) FC Porto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,604
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um que correu no jogo errado.
Mas lá está, para o campeonato eles querem lá saber. Importa é esta montra..
E alguém na sad esfrega as mãos com tudo isto...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,978
3,972
Assumam de uma vez que não gostam dele e pronto. Assunto encerrado.

Graças a Deus, posso ir ver grande parte dos jogos aos estádios, e é mentira total que o esforço e a intensidade do Herrera só apareçam na Champions. Tem sido incansável em todos os jogos, nuns mais inspirado do que noutros, o que, não sendo o Messi, é normal. Só que este rapaz, ou é dos melhores em campo ou é atrasado.

Vai fazer uma falta dos diabos nos quartos, seja contra quem for.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Maressi disse:
Na parte que ele nao tinha interessados. Começa logo por nós que estávamos interessados o que por si so ja invalida o que disseste. E depois ha varios clubes que tinham interesse nele
Sabes que jogadores que pertençam a fundos ou são vendidos ou têm de renovar contracto sobre pena de termos pagarmos uma indemnização ao fundo a que pertence?

E quais são os clubes interessados nele? O inter que já assumiu ter desistido dele ?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
MiguelDeco disse:
Mais um que correu no jogo errado.
Mas lá está, para o campeonato eles querem lá saber. Importa é esta montra..
E alguém na sad esfrega as mãos com tudo isto...
Também concordo. E não percebo a festa que fazem por ter sido o que "correu mais"... eu posso correr à volta do campo e ter mais quilómetros do que todos os outros jogadores... agora o que importa é saber se essa corrida é útil para o jogo ou é apenas para estatísticas... é preciso saber interpretar os dados. Também não interessa ter um avançado que remate muito se só sabe mandar bolas para a bancada, ou ter um defesa que salta muito mas não ganha duelos aéreos

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
chibitz disse:
Como sabe? É agente do atleta?
Qual é a pessoa que vai acreditar que se tivesse uma proposta tentadora de um campeonato mais competitivo do que o nosso ia recusar? Vocês ainda acreditam em amor à camisola ? O dalot não foi o suficiente para abrir os olhos?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,974
JMPedroto disse:
Sabes que jogadores que pertençam a fundos ou são vendidos ou têm de renovar contracto sobre pena de termos pagarmos uma indemnização ao fundo a que pertence?

E quais são os clubes interessados nele? O inter que já assumiu ter desistido dele ?
Fundos? Nao sei a razao para teres ido buscar isso agora.
Se o inter desistiu é porque tinha de estar interessado, mas eu nem estava a falar do inter.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,974
JMPedroto disse:
Qual é a pessoa que vai acreditar que se tivesse uma proposta tentadora de um campeonato mais competitivo do que o nosso ia recusar? Vocês ainda acreditam em amor à camisola ? O dalot não foi o suficiente para abrir os olhos?
E quem te disse que ele nao tem um acordo?