Héctor Herrera

D

Dragon_92

Guest
Maressi disse:
O herrera é so um jogador razoavel? Por menos de 20M nao o vais subsituir de certeza, mas vamos estar cá para ver.
E em Junho vamos ver para onde ele vai
Não? O Sporting contratou o Bruno Fernandes por menos de metade desse valor...

É só estar atento às oportunidades.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Boa sorte...já vai tarde! Quem recusou 20M no início de época...que meta do seu bolso o que vai faltar na tesouraria
 
D

Dragon_92

Guest
Maressi disse:
"Menos de metade" ahahaha
9,7M (segundo o Transfermarkt) pelo jogador que é o abono de família deles.

Com 20M contratas um jogador de classe mundial, e muito melhor que o Herrera. Isto se souberes procurar claro.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,152
Dragon_92 disse:
9,7M (segundo o Transfermarkt) pelo jogador que é o abono de família deles.

Com 20M contratas um jogador de classe mundial, e muito melhor que o Herrera. Isto se souberes procurar claro.
Eles pagaram tanto 9M pelo Bruno fernandes como o benfica assinou com o ferreyra a custo zero, ou como nós pagamos só 7M pelo militao.
Jogadores feitos por 20M de classe mundial... escreve aqui 1 ou 2
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Maressi disse:
Eles pagaram tanto 9M pelo Bruno fernandes como o benfica assinou com o ferreyra a custo zero, ou como nós pagamos só 7M pelo militao.
Jogadores feitos por 20M de classe mundial... escreve aqui 1 ou 2
O Herrera não é de classe mundial. E é facilmente substituível se tivéssemos uma estrutura organizada e com um bom scouting a ser ouvido.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
A ser verdade, vejo ser o clube ideal para as suas características.

Com o Simeone e a correr o que corre, tem lugar certinho. Resta saber se a qualidade de passe vai estar ao nível exigido pelo argentino.

Pena este processo ser assim gerido por nós... enfim...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,152
Flanders disse:
O Herrera não é de classe mundial. E é facilmente substituível se tivéssemos uma estrutura organizada e com um bom scouting a ser ouvido.
Tambem nao escrevi que ele era de classe mundial. Já ouvi que ele era razoavel, que é facilmente subsituivel, até já ouvi pior. O problema mesmo para esse discurso todo é o herrera ir para o atletico, e ainda ter interesse do inter e do arsenal.
Acho que nao é insubsituivel porque nenhum o é, mas quem vier vai ser alguem jovem e que precisa de tempo para evoluir, pode ter muito mais talento puro e perspectiva de evoluçao mas nunca vai ser superior ao herrera no imediato
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Maressi disse:
Tambem nao escrevi que ele era de classe mundial. Já ouvi que ele era razoavel, que é facilmente subsituivel, até já ouvi pior. O problema mesmo para esse discurso todo é o herrera ir para o atletico, e ainda ter interesse do inter e do arsenal.
Acho que nao é insubsituivel porque nenhum o é, mas quem vier vai ser alguem jovem e que precisa de tempo para evoluir, pode ter muito mais talento puro e perspectiva de evoluçao mas nunca vai ser superior ao herrera no imediato
O substituto do Herrera já cá esta, chama-se Loum.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,179
3,870
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Herrera é um jogador precioso para qualquer plantel, um poço de energia.

Agora nao acho que seja aquele tipo de jogador que va deixar saudades durante muitos anos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Maressi disse:
Tambem nao escrevi que ele era de classe mundial. Já ouvi que ele era razoavel, que é facilmente subsituivel, até já ouvi pior. O problema mesmo para esse discurso todo é o herrera ir para o atletico, e ainda ter interesse do inter e do arsenal.
Acho que nao é insubsituivel porque nenhum o é, mas quem vier vai ser alguem jovem e que precisa de tempo para evoluir, pode ter muito mais talento puro e perspectiva de evoluçao mas nunca vai ser superior ao herrera no imediato
Acho que o Danilo é capaz de fazer tudo e ainda mais que o Herrera faz no momento defensivo e mais recuado, e o Oliver a mesma coisa no momento atacante.

Não desfazendo a polivalência e utilidade do Herrera mas discordo que se vá sofrer assim tanto quanto isso. Mas pronto merece o respeito e o seu lugar.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Maressi disse:
Tambem nao escrevi que ele era de classe mundial. Já ouvi que ele era razoavel, que é facilmente subsituivel, até já ouvi pior. O problema mesmo para esse discurso todo é o herrera ir para o atletico, e ainda ter interesse do inter e do arsenal.
Acho que nao é insubsituivel porque nenhum o é, mas quem vier vai ser alguem jovem e que precisa de tempo para evoluir, pode ter muito mais talento puro e perspectiva de evoluçao mas nunca vai ser superior ao herrera no imediato
E o nosso clube não foi sempre isso? Já perdemos Lucho, trouxemos Moutinho, já perdemos Falcão, etc.

No ano passado também muitos de nós dizíamos que não ia ser fácil substituir no imediato o Marcano e a verdade é que trouxemos um central que em dois meses já era melhor do que ele de goleada.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,152
Flanders disse:
E o nosso clube não foi sempre isso? Já perdemos Lucho, trouxemos Moutinho, já perdemos Falcão, etc.

No ano passado também muitos de nós dizíamos que não ia ser fácil substituir no imediato o Marcano e a verdade é que trouxemos um central que em dois meses já era melhor do que ele de goleada.
Foi, e será. E o caminho irá ser feito depois dele. Mas está longe de ser um jogador banal, nao é porque ele vai ter um substituto no futuro que eu vou dizer que ele é banal. Muitos podem querer fazer dele banal mas nao o é
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,152
Nirvanes disse:
Acho que o Danilo é capaz de fazer tudo e ainda mais que o Herrera faz no momento defensivo e mais recuado, e o Oliver a mesma coisa no momento atacante.

Não desfazendo a polivalência e utilidade do Herrera mas discordo que se vá sofrer assim tanto quanto isso. Mas pronto merece o respeito e o seu lugar.
Vamos ver se na proxima eliminatoria da champions vai jogar só danilo e herrera no meio campo, se for contra um city o barcelona ou um atletico corremos o risco de bater o recorde do nacional na luz.
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,644
3,252
Vila Nova de Gaia,1987
Maressi disse:
Vamos ver se na proxima eliminatoria da champions vai jogar só danilo e herrera no meio campo, se for contra um city o barcelona ou um atletico corremos o risco de bater o recorde do nacional na luz.
Herrera de certeza que não joga

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk