Héctor Herrera

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Alias é ridiculo pensar que nao ha nenhum clube interessado. Esta a acabar o contrato. Acham que os clubes vao andar publicamente a dizer que querem o jogador?

Isto é pela calada... até porque estando em final de contrato podem negociar à vontade sem que o Porto tenha nada a ver com isso...

Até o Hernani que é fraquinho ja arranjou "tacho" e logo para a La Liga.

Achar que a falta de noticias é sinonimo de desinteresse no jogador é so patético.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Atenção que pode estar apenas à espera do Passaporte Português.. Que pode ter dentro de um mês....

Grande grande jogo ontem!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera já deve ter um contrato promessa assinado. Cada um sabe por que porta quer sair.

No entanto tenho plena convicção que até ao último que fizer com esta camisola, vai-se esmifrar em campo. São traços da personalidade do jogador, aliado a uma resistência e capacidade física invulgar.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Maressi disse:
Fundos? Nao sei a razao para teres ido buscar isso agora.
Se o inter desistiu é porque tinha de estar interessado, mas eu nem estava a falar do inter.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/herrera-tera-sido-oferecido-a-juventus-atraves-da-doyen

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
anticandeeiros disse:
Ele vai para o Lyon.
Deve ser o único clube que paga o mais próximo do que quer

O Inter recusou o salário que pedia, o Porto também não renova pelos valores que pede.... isto normalmente sao sinais de desinteresse dos clubes, se fosse tão fundamental como apregoam de certeza que algum clube já tinha pegado nele pelos valores que deseja.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
JMPedroto disse:
Qual é a pessoa que vai acreditar que se tivesse uma proposta tentadora de um campeonato mais competitivo do que o nosso ia recusar? Vocês ainda acreditam em amor à camisola ? O dalot não foi o suficiente para abrir os olhos?
Eu não disse nada disso. Eu nem disse tão pouco que ele quer ou não quer ficar. Não estou dentro da cabeça do jogador. Embora até ache que ele não irá renovar.

Eu não sei se ele teve ou não proposta tentadora. Mas cabe na cabeça de alguém que um jogador como o Herrera não interesse a vários clubes? Um jogador que tem um historial de permanente titularidade já com uma série de treinadores, boas exibições (e algumas menos boas, é verdade) em grandes jogos, titularidade na selecção do seu país, assumindo-se sempre como figura nas grandes competições, etc.

Qual é a pressa de escolher um clube, quando pode ouvir as diversas propostas e decidir, mais ainda quando o clube que representa já não tem uma palavra a dizer?

Jogadores como De Gea, Rabiot, Godin, etc. estão em final de contrato, e não renovaram nem fecharam oficialmente com nenhum clube. Utilizando esse critério, então também ninguém lhes pega.

É um pensamento que está claramente toldado pelo facto de não gostar do HH. É legítimo não gostar, mas isso não legitima a criação de cenários, ainda para mais pouco plausíveis.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
anticandeeiros disse:
Alias é ridiculo pensar que nao ha nenhum clube interessado. Esta a acabar o contrato. Acham que os clubes vao andar publicamente a dizer que querem o jogador?

Isto é pela calada... até porque estando em final de contrato podem negociar à vontade sem que o Porto tenha nada a ver com isso...

Até o Hernani que é fraquinho ja arranjou "tacho" e logo para a La Liga.

Achar que a falta de noticias é sinonimo de desinteresse no jogador é so patético.
Sim, tal como acabaste de dizer qualquer manco tem clube... eu nunca disse que o herrera é um mau jogador, é um jogador razoavel... mas para quem está há 5 anos no clube com a braçadeira é muito mas mesmo muito pouco, falta algum nível de exigência dos adeptos relativamente ao trabalho da direcção, as pessoas resignam-se com o "razoável". Passamos de equipas com Hulk, Falcão, Lucho... para Marega, Fernando Andrade e Herrera. É preciso ser-se exigente para se ter uma boa equipa, e não venham falar em falta de dinheiro. Vejam o investimento feito no tempo do lopetegui e vejam quanto dinheiro já arrecadamos nesta liga dos campeões. Claro que se o lucro vai todo para o bolso dos mamões só sobra dinheiro para comprar o entulho das equipas pequenas. Ou então pagam balúrdios por jogadores dos amigos empresários.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
chibitz disse:
Eu não disse nada disso. Eu nem disse tão pouco que ele quer ou não quer ficar. Não estou dentro da cabeça do jogador. Embora até ache que ele não irá renovar.

Eu não sei se ele teve ou não proposta tentadora. Mas cabe na cabeça de alguém que um jogador como o Herrera não interesse a vários clubes? Um jogador que tem um historial de permanente titularidade já com uma série de treinadores, boas exibições (e algumas menos boas, é verdade) em grandes jogos, titularidade na selecção do seu país, assumindo-se sempre como figura nas grandes competições, etc.

Qual é a pressa de escolher um clube, quando pode ouvir as diversas propostas e decidir, mais ainda quando o clube que representa já não tem uma palavra a dizer?

Jogadores como De Gea, Rabiot, Godin, etc. estão em final de contrato, e não renovaram nem fecharam oficialmente com nenhum clube. Utilizando esse critério, então também ninguém lhes pega.

É um pensamento que está claramente toldado pelo facto de não gostar do HH. É legítimo não gostar, mas isso não legitima a criação de cenários, ainda para mais pouco plausíveis.

Eu não considero o Herrera um mau jogador ao ponto de não ter propostas, é um jogador razoável, ou seja, propostas deve ter, mas abaixo das expectativas. Ainda me recordo do filme que fizeram com a suposta ida para o real... um jogador como ele não foi feito para o real, para o lyon e clubes dessa dimensão ainda acredito. Mas se fosse para o Inter provavelmente ia ter o mesmo destino do marcano... banco. É um jogador sobrevalorizado, corre muito e pouco mais... é exactamente pelos erros que comete e pela performance inconstante que nunca será mais do que um jogador razoável. E ver aquela braçadeira num jogador banal quase que dá vontade de chorar. Preferia vê-la no braço do Danilo ou do Casillas
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/herrera-tera-sido-oferecido-a-juventus-atraves-da-doyen
wtf??? Tu vais buscar cada coisa sem sentido para a conversa
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
E o dossiê herrera mostra mais uma vez a incompetência desta sad... então o presidente diz que recusou propostas de 25 milhões e agora vai vê-lo a sair a custo 0?


Isto noutra empresa qualquer era mais do que motivo de despedimento...é tempo de muita gente perceber que está mais do que na hora de mudar de direcção. Continuar com isto é adiar o inevitável e delapidar mais o clube. Quando o JNPDC sair do clube vamos ficar com as finanças e na situação dos calimeros
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
Eu é que não entendo a tua dúvida sobre os fundos.
Só nao entendo qual é a relaçao dos fundos com alguem ter interesse pelo herrera. Deve ser uma logica muito complexa que eu que nao consigo atingir
Só se o clube interessado nele for o sport alges e dafundo
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Maressi disse:
Só nao entendo qual é a relaçao dos fundos com alguem ter interesse pelo herrera. Deve ser uma logica muito complexa que eu que nao consigo atingir
Só se o clube interessado nele for o sport alges e dafundo
Tu tinhas dito que o nosso clube estava interessado em renovar, provavelmente podia estar, mas sendo um jogador de fundo existem cláusulas como venda ou renovação do contrato sobre a pena de se sair a custo 0 o clube ser obrigado a indemnizar os fundos. O clube até podia querer ficar com o jogador, por um valor mais baixo, o que significa que o interesse por ele não é assim tanto. Foi por isso que o clube não chegou a um entendimento com o jogador...por não o considerar suficientemente importante para ser dos mais bem pagos do plantel, o que vem de encontro ao que disse até agora, é um jogador razoável, mas não é fundamental
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
Tu tinhas dito que o nosso clube estava interessado em renovar, provavelmente podia estar, mas sendo um jogador de fundo existem cláusulas como venda ou renovação do contrato sobre a pena de se sair a custo 0 o clube ser obrigado a indemnizar os fundos. O clube até podia querer ficar com o jogador, por um valor mais baixo, o que significa que o interesse por ele não é assim tanto. Foi por isso que o clube não chegou a um entendimento com o jogador...por não o considerar suficientemente importante para ser dos mais bem pagos do plantel, o que vem de encontro ao que disse até agora, é um jogador razoável, mas não é fundamental
O herrera é so um jogador razoavel? Por menos de 20M nao o vais subsituir de certeza, mas vamos estar cá para ver.
E em Junho vamos ver para onde ele vai
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Maressi disse:
O herrera é so um jogador razoavel? Por menos de 20M nao o vais subsituir de certeza, mas vamos estar cá para ver.
E em Junho vamos ver para onde ele vai
Ninguém se chegou à frente para dar o que pediam por ele, nem por um valor que a sad achasse razoável (a acreditar que não quiseram vender pelos supostos 25 milhões).... não tenho nenhum ódio a ele, só acho que é razoável, como ele há muitos por aí. Luchos é que não se fazem todos os dias. Mas sim, em junho vamos ver para onde vai
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JMPedroto disse:
Ninguém se chegou à frente para dar o que pediam por ele, nem por um valor que a sad achasse razoável (a acreditar que não quiseram vender pelos supostos 25 milhões).... não tenho nenhum ódio a ele, só acho que é razoável, como ele há muitos por aí. Luchos é que não se fazem todos os dias. Mas sim, em junho vamos ver para onde vai
E podes achar o que quiseres, isto é um forum e cada um tem uma opiniao, eu tambem posso achar o federer ou o nadal um tenista banal e razoavel. Ou achar que o juventude de evora é claramente favorito a ganhar a champions daqui a 10 anos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
As razões de os contratos expirarem penso que dificilmente saberemos. São inúmeras situações e não sei o que o provocou.

Mas o choca mais é um fundo como a Doyen, parceiro de negócios, andar a promover jogadores em final de contrato, cujo retorno para o clube será nulo!

É muito estranho que um clube cuja sobrevivência financeira é a componente de transferência de jogadores, deixar sair a custo zero....Marcano,Reyes,Maxi,Bueno,Iker,Hernâni,Adrian,Brahimi,Herrera.... quem será o próximo....

A massa salarial essa acredito que irá diminuir!

Existe muita história por contar e muito negócio que desconhecemos!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Maressi disse:
O herrera é so um jogador razoavel? Por menos de 20M nao o vais subsituir de certeza, mas vamos estar cá para ver.
E em Junho vamos ver para onde ele vai
Respeito a opinião mas eu acho que por 19M e com um Scouting minimamente de jeito (não precisa ser muito bom), contratas um jogador de valia igual ou superior e com maior margem de progressão.

Acrescento, ficaria muito insatisfeito se se gastasse esse dinheiro todo na sua substituição.

Posto isto, é importante deixar claro que gostava que ele continuasse por valores que estejam dentro da nossa realidade.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
DECO-10 disse:
Respeito a opinião mas eu acho que por 19M e com um Scouting minimamente de jeito (não precisa ser muito bom), contratas um jogador de valia igual ou superior e com maior margem de progressão.

Acrescento, ficaria muito insatisfeito se se gastasse esse dinheiro todo na sua substituição.

Posto isto, é importante deixar claro que gostava que ele continuasse por valores que estejam dentro da nossa realidade.
Hoje em dia acho que por 20M encontras alguem com muita margem de progressao, com mais talento puro que o herrera mas......  a km de distancia do jogador que o herrera é hoje.  Uma incognita portanto. E nao precisamos de muito, basta ver listas de jogadores (scouting) que falam aqui no forum e a maior parte deles sao jogadores com uma tremenda margem de progressão mas sao ainda imaturos futebolisticamente, ou seja incognitas (ja para nao falar que alguns nomes que falam aqui do mercado sul americano ja tem propostas de 30M para cima)
Tambem acho que não se deve perder a cabeça por herrera porque a politica do clube e o modelo de gestao nao vai de encontro a essa loucura mas temos de estar cientes que quem vier vai precisar de tempo,  e vamos ver por que valores chegará esse jogador