Maniche era um rei no meio-campo, nem merece comparacao com Herrera..
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Colega, certamente foste um dos que muito vibrou com os 2 últimos golões do Herrera na Luz - o nosso salão de festas -... que nos possibilitaram as 2 únicas vitórias para o campeonato, naquele estádio, nos últimos 7 anos... E apesar de eu não ser um fã do Herrera e de, obviamente ter vibrado muito, da mesma forma que também já me enervei muito - também com o mesmo Herrera - em jogos, ao vivo e a cores, no Dragão, como por exemplo, frente ao SLBosta no ano do NES ou Liverpool o ano passado... já me sinto na obrigação de te sugerir a passares primeiro pelo tópico das apresentações.dragon55 disse:Maniche era um rei no meio-campo, nem merece comparacao com Herrera..
Obrigado abraçosDomingos Kostadinov disse:Colega, certamente foste um dos que muito vibrou com os 2 últimos golões do Herrera na Luz - o nosso salão de festas -... que nos possibilitaram as 2 únicas vitórias para o campeonato, naquele estádio, nos últimos 7 anos... E apesar de eu não ser um fã do Herrera e de, obviamente ter vibrado muito, da mesma forma que também já me enervei muito - também com o mesmo Herrera - em jogos, ao vivo e a cores, no Dragão, como por exemplo, frente ao SLBosta no ano do NES ou Liverpool o ano passado... já me sinto na obrigação de te sugerir a passares primeiro pelo tópico das apresentações.Abraço.![]()
Smothhh disse:hulk em julho na entrevista que deu ao O'jogo disse que manter Herrera era muito importante e eles lá saberão o porquê , quem anda nisto são eles e quem convive com ele são eles..
Ainda bem que nao e o Hernani a grelhar as febras...Pavão disse:
Tambem é por norma o jogador com maior percentagem de passes certos tirando os defesas centrais!! Espero nao ter estragado a tese que ele é fraco com a bola nos pésSmothhh disse:Em termos de bola no pé não vamos ficar nada a perder com a saída do HH , mas no resto já não sei .. , ele é por norma o jogador que mais Km's corre ( também com a sua função de área área acaba por ser normal ) mas a grande perda poderá estar no balneario , SC chegou a dizer que não imaginava um mexicano capitão do porto e depois percebeu o porquê , hulk em julho na entrevista que deu ao O'jogo disse que manter Herrera era muito importante e eles lá saberão o porquê , quem anda nisto são eles e quem convive com ele são eles..
Também tenho impressão que a maioria da malta só vai perceber quão bom o Herrera é depois dele sair...HitmanThe47 disse:E nestes jogos de grau superior que notas a diferença de ter um Herrera ou não em campo...
So espero que a sua saida seja muito bem culmatada...
O homem está em todo o lado, é preciso dobrar o Danilo ele está lá, é preciso de alguem parecer na area ele está la...RXavier10 disse:Também tenho impressão que a maioria da malta só vai perceber quão bom o Herrera é depois dele sair...
Quem ler aqui algumas coisas até parece que estamos a falar de um dos melhores médios da história do Porto...Barrigana disse:É impressão minha ou o Herrera esteve presente nas 6 batatas do Bayern? E nas 5 batatas do Liverpool, no Dragão?
Não te preocupes que vai ser bem cu-lmatada. Lembro-me que há três ou quatros anos, neste espaço, tinha se falado bastante da Gisele...Já não seria mau mas no mercado brasileiro é possível cu-lmatar ainda melhor esta saída.HitmanThe47 disse:E nestes jogos de grau superior que notas a diferença de ter um Herrera ou não em campo...
So espero que a sua saida seja muito bem culmatada...
Hulk27 disse:Não te preocupes que vai ser bem cu-lmatada. Lembro-me que há três ou quatros anos, neste espaço, tinha se falado bastante da Gisele...Já não seria mau mas no mercado brasileiro é possível cu-lmatar ainda melhor esta saída.
Estava na brincadeira como é óbvio ainda por cima acredita tendo em conta que o português nem sequer é a minha primeira lingua, não sou eu que vou dar lições de bom português.HitmanThe47 disse:
Nao importa nada que fomos jogar a munique com o reyes a lateral e com o colosso fabiano na baliza. Nem importa nada que jogamos com o liverpool com um reyes a central e o Sa na baliza que mamou um frango na primeira bola que vai à baliza. Vale tudoBarrigana disse:É impressão minha ou o Herrera esteve presente nas 6 batatas do Bayern? E nas 5 batatas do Liverpool, no Dragão?
Sem dúvida, apanhámos 6 e 5 batatas por causa do Reyes, do Fabiano e do Sá que estragaram a soberba exibição do Herrera nesses dois jogos.Maressi disse:Nao importa nada que fomos jogar a munique com o reyes a lateral e com o colosso fabiano na baliza. Nem importa nada que jogamos com o liverpool com um reyes a central e o Sa na baliza que mamou um frango na primeira bola que vai à baliza. Vale tudo