Héctor Herrera

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,953
5,291
Maniche era um rei no meio-campo, nem merece comparacao com Herrera..

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
dragon55 disse:
Maniche era um rei no meio-campo, nem merece comparacao com Herrera..

Colega, certamente foste um dos que muito vibrou com os 2 últimos golões do Herrera na Luz - o nosso salão de festas -... que nos possibilitaram as 2 únicas vitórias para o campeonato, naquele estádio, nos últimos 7 anos... E apesar de eu não ser um fã do Herrera e de, obviamente ter vibrado muito, da mesma forma que também já me enervei muito - também com o mesmo Herrera - em jogos, ao vivo e a cores, no Dragão, como por exemplo, frente ao SLBosta no ano do NES ou Liverpool o ano passado... já me sinto na obrigação de te sugerir a passares primeiro pelo tópico das apresentações.
Abraço.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,953
5,291
Domingos Kostadinov disse:
Colega, certamente foste um dos que muito vibrou com os 2 últimos golões do Herrera na Luz - o nosso salão de festas -... que nos possibilitaram as 2 únicas vitórias para o campeonato, naquele estádio, nos últimos 7 anos... E apesar de eu não ser um fã do Herrera e de, obviamente ter vibrado muito, da mesma forma que também já me enervei muito - também com o mesmo Herrera - em jogos, ao vivo e a cores, no Dragão, como por exemplo, frente ao SLBosta no ano do NES ou Liverpool o ano passado... já me sinto na obrigação de te sugerir a passares primeiro pelo tópico das apresentações.
Abraço.
Obrigado abraços

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,407
1,211
Porto
Em termos de bola no pé não vamos ficar nada a perder com a saída do HH , mas no resto já não sei .. , ele é por norma o jogador que mais Km's corre ( também com a sua função de área área acaba por ser normal ) mas a grande perda poderá estar no balneario , SC chegou a dizer que não imaginava um mexicano capitão do porto e depois percebeu o porquê , hulk em julho na entrevista que deu ao O'jogo disse que manter Herrera era muito importante e eles lá saberão o porquê , quem anda nisto são eles e quem convive com ele são eles..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Smothhh disse:
hulk em julho na entrevista que deu ao O'jogo disse que manter Herrera era muito importante e eles lá saberão o porquê , quem anda nisto são eles e quem convive com ele são eles..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Smothhh disse:
Em termos de bola no pé não vamos ficar nada a perder com a saída do HH , mas no resto já não sei .. , ele é por norma o jogador que mais Km's corre ( também com a sua função de área área acaba por ser normal ) mas a grande perda poderá estar no balneario , SC chegou a dizer que não imaginava um mexicano capitão do porto e depois percebeu o porquê , hulk em julho na entrevista que deu ao O'jogo disse que manter Herrera era muito importante e eles lá saberão o porquê , quem anda nisto são eles e quem convive com ele são eles..
Tambem é por norma o jogador com maior percentagem de passes certos tirando os defesas centrais!! Espero nao ter estragado a tese que ele é fraco com a bola nos pés

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,211
1,759
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
E nestes jogos de grau superior que notas a diferença de ter um Herrera ou não em campo...

So espero que a sua saida seja muito bem culmatada...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
HitmanThe47 disse:
E nestes jogos de grau superior que notas a diferença de ter um Herrera ou não em campo...

Também tenho impressão que a maioria da malta só vai perceber quão bom o Herrera é depois dele sair...

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,211
1,759
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
RXavier10 disse:
Também tenho impressão que a maioria da malta só vai perceber quão bom o Herrera é depois dele sair...
O homem está em todo o lado, é preciso dobrar o Danilo ele está lá, é preciso de alguem parecer na area ele está la...

Agora é continuar "aproveitar" ate ao final da epoca!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,815
17,713
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É impressão minha ou o Herrera esteve presente nas 6 batatas do Bayern? E nas 5 batatas do Liverpool, no Dragão?

D

Dragon_92

Guest
Barrigana disse:
É impressão minha ou o Herrera esteve presente nas 6 batatas do Bayern? E nas 5 batatas do Liverpool, no Dragão?
Quem ler aqui algumas coisas até parece que estamos a falar de um dos melhores médios da história do Porto...

Foi quando o Herrera veio que eu vi o quão bom era o Moutinho. Esse sim, deixa imensas saudades!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
HitmanThe47 disse:

Não te preocupes que vai ser bem cu-lmatada. Lembro-me que há três ou quatros anos, neste espaço, tinha se falado bastante da Gisele...Já não seria mau mas no mercado brasileiro é possível cu-lmatar  ainda melhor esta saída.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é um médio de topo, mas quando falta não há ninguém no plantel que lhe colmate a ausência.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,813
1,709
esta de que ele corre mt km. Podem ir buscar o recordista da maratona tb corre mt km. Falta saber se correr mt pode ser ou não defeito de má colocação no terreno.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,211
1,759
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Hulk27 disse:
Não te preocupes que vai ser bem cu-lmatada. Lembro-me que há três ou quatros anos, neste espaço, tinha se falado bastante da Gisele...Já não seria mau mas no mercado brasileiro é possível cu-lmatar  ainda melhor esta saída.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
HitmanThe47 disse:
Estava na brincadeira como é óbvio ainda por cima acredita tendo em conta que o português nem sequer é a minha primeira lingua, não sou eu que vou dar lições de bom português. ;)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
O Herrera faz falta num jogo como o de terça, porque o substituto era o Óliver, Otávio ou o Bruno Costa.

Agora se houvesse outro Danilo ou um Loum. Um jogador desse perfil para o substituir... não se notaria tanto a sua ausência.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Barrigana disse:
Nao importa nada que fomos jogar a munique com o reyes a lateral e com o colosso fabiano na baliza. Nem importa nada que jogamos com o liverpool com um reyes a central e o Sa na baliza que mamou um frango na primeira bola que vai à baliza. Vale tudo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,815
17,713
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Maressi disse:
Nao importa nada que fomos jogar a munique com o reyes a lateral e com o colosso fabiano na baliza. Nem importa nada que jogamos com o liverpool com um reyes a central e o Sa na baliza que mamou um frango na primeira bola que vai à baliza. Vale tudo
Sem dúvida, apanhámos 6 e 5 batatas por causa do Reyes, do Fabiano e do Sá que estragaram a soberba exibição do Herrera nesses dois jogos.

6 e 5 batatas.

Vou repetir: 6 E 5 BATATAS!

Again: 6 E 5 BATATAS!

Vamos em 5 ou 6 anos de Herrera e temos apenas uma época para aplaudir. Quem não goste de ler isto, passe à frente.