Héctor Herrera

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Que jogo mau rapaz... vá lá trabalha e melhora e nos próximos jogos as coisas vão correr-te melhor :) FORÇA HERRERA!
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,849
751
44
Barcelos
elnino_diogo disse:
Que jogo mau rapaz... vá lá trabalha e melhora e nos próximos jogos as coisas vão correr-te melhor :) FORÇA HERRERA!
Certo! Mas acaba de aterrar numa realidade completamente diferente, é natural que sinta dificuldades, há muito trabalho pela frente... é para isso que serve a pré época, importante é não desanimar!!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Não acho que tenha feito um jogo mau. Fez imensas recuperações, apostou mais no passe curto, sem arriscar muito. Nota positiva para a enorme quantidade de recuperações, tendo em conta o pouco tempo de jogo. Não esperem grandes truques de magia do Herrera...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,317
Também não concordo. Não fez um grande jogo mas também não esteve mal.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,448
134
Um pouco perdido no meio das mudança todas do meio-campo, andou um pouco desorientado. Normal. Em alguns pormenores já se viu que tem uma excelente técnica.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Talvez por estar nervoso não sei mas errou alguns passes fáceis mas ainda vai mostrar qualidade estou em crer.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Teve uma estreia infeliz, nada de preocupante. Vai ter de se adaptar e comer muita sopa. Normal
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
"Hector Herrera estreou-se este sábado com a camisola do FC Porto e garantiu que tem recebido muita confiança por parte de Paulo Fonseca.

«Estava com vontade de jogar. Estou numa grande equipa, a todos os níveis. Estou contente pela estreia, espero jogar cada vez mais minutos para ganhar a confiança do treinador», afirmou o internacional mexicano, depois do embate com o Marseille.

«O treinador pediu-me para jogar na posição 6. Gosto mais de jogar como 8, mas disse-me para estar tranquilo porque sabe que estou a treinar há poucos dias. O treinador dá-me confiança e tranquilidade para agarrar o ritmo que ele quer e a forma de jogar que pretende», acrescentou, mostrando vontade em conquistar o seu espaço no plantel.

«Chegar a este clube grande emociona-me e cria-me expectativas. A única promessa que posso fazer é trabalhar e lutar por um lugar na equipa»."
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Uma máquina a roubar bolas aos adversários.

Agora só falta integrar-se mais no ataque.

Adorei...