Héctor Herrera

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
jam disse:
E será que a maior parte do pessoal já treinou alguma equipa?
E será que a maior parte do pessoal percebe alguma coisa de futebol?
Eu também não entendo nada de culinária nem nunca cozinhei mas sei quando estou a comer comida mal cozinhada (esturricada p/ exemplo),  que não presta.

Será que tenho que comer calado e não posso criticar o cozinheiro?
 
V

val

Guest
aguentou o jogo , foi interventivo , esforçado , tem potencial para progredir.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
demos dinheiro a mais pelos mexicanos....vi um tomas costa em campo...vamos ver...tem potencial mas para o dinheiro que foi..
 
C

ColossalPorto

Guest
John19 disse:
Tem de ser titular. Melhor em campo.
Isto. Bastou não marcar um auto-golo para ser infimamente superior ao Defour. Gostei muito de vi, bem alertei que os jogos na B não contam para aferição dada as condicionantes. Ainda assim, espero muito mais já que estou convicto que tem muita margem para aprimorar o seu jogo.
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
quintero disse:
demos dinheiro a mais pelos mexicanos....vi um tomas costa em campo...vamos ver...tem potencial mas para o dinheiro que foi..
É melhor que o Tomás Costa. Espero vê-lo mais a jogar na 1ª equipa.
Isso não invalida que o dinheiro dado pelo Herrera foi, e muito, excessivo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Rui Azul disse:
É melhor que o Tomás Costa. Espero vê-lo mais a jogar na 1ª equipa.
Isso não invalida que o dinheiro dado pelo Herrera foi, e muito, excessivo.
foi exatemento o que que quiz dizer se calhar nao da melhor forma...
pra ja vi um tomas costa mas com mais potencial...mas pelo dinheiro que foi,,,,,tinha que ser....bastante melhor.. bamos esperar ...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
O primeiro jogo a titular depois de apenas alguns minutos na equipa A, dificilmente ia deslumbrar, mas claramente a mostrar que é a melhor solução para o lugar, a chave para o crescimento daquele meio campo está em estabilizar o trio Fernando, Herrera e Lucho.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Um bom jogo num terreno complicado.

Numa relvado muito mau ainda conseguiu transportar algumas vezes a bola e criar perigo com um bom cruzamento de pé esquerdo. Gostei.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,621
10,311
Teve pormenores que se calhar muitos não notaram, tal como preencher os espaços vazios de forma eficaz e apareceu muito bem a defender a a atacar.

Precisa de jogar mais vezes.
 
G

GTM

Guest
Gostei dele, hoje. Acredito que vá evoluir e jogar cada vez melhor e daqui a 1/2 meses, se transforme num titular indiscutível. Quero acreditar que por altura da paragem de Natal, quando se fizer o balanço das contratações, ele, apareça no leque das revelações.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É o eterno paradoxo.

Precisa de jogar mais para evoluir, mas também precisa de evoluir em alguns aspetos para jogar mais. Precisa de ganhar confiança, desinibir-se, soltar-se, assumir as rédeas, tem todo o potencial para o fazer.
 
I

iaajpp

Guest
Draconem disse:
É o eterno paradoxo.

Precisa de jogar mais para evoluir, mas também precisa de evoluir em alguns aspetos para jogar mais. Precisa de ganhar confiança, desinibir-se, soltar-se, assumir as rédeas, tem todo o potencial para o fazer.
Convém jogar primeiro...

Para primeira exibição foi muito mas muito acima da média!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Não sei porque se andou a evitar o inevitável. Parece que se andou à espera de uma derrota.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,855
4,548
Mais pulmão , mais presença , esteve muito bem , nota-se que ainda tem algumas falhas mas é a jogar na A e não na B que rapidamente fica melhor. Só espero que o PF não o encoste agora .
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Draconem disse:
É o eterno paradoxo.

Precisa de jogar mais para evoluir, mas também precisa de evoluir em alguns aspetos para jogar mais. Precisa de ganhar confiança, desinibir-se, soltar-se, assumir as rédeas, tem todo o potencial para o fazer.
Precisava de jogar ponto final, não tem concorrência á altura no plantel, ou se calhar até tem em C.Eduardo, mas tal como ele não joga. Quaisquer lacunas que possua tem sempre que ser analisadas em função disso, o risco de o meter no banco foi sempre maior do que o pôr em campo, isto para em alternativa, dar a titularidade a uma dupla Defour-Nando que não funciona bem em nenhum desenho táctico. Neste particular tenho dificuldade em perceber PF, aliás toda a gestão do meio campo até este jogo era o que mais confusão me causava, mas neste momento começo a ficar descansado porque vejo as coisas evoluírem no sentido correcto.